Capítulo 13

11.7K 665 33
                                    

Pov Drago 

Estou tão puto agora que vai ser um milagre se eu não quebrar alguma coisa dessa garota , me abaixou Seguro o pescoço dela e pressiono o rosto dela sobre o chão que ela sujou .

- Come cadela obedeça o seu dono .

Vejo ela olhar para mim com um olhar assassino dou um tapa forte na bunda desnuda dela e tenho o prazer de ouvir o grito de surpresa dela .

- Vamos anda obedeça o seu dono ,  não tenho o dia inteiro .

Vejo ela abrir a boca e começar a comer os grãos de arroz caídos no chão e tenho que admitir , vê-la de quatro no chão seguindo minhas ordens me deixa excitado pra caralho .

- Agora o bife - ela vai engatinhando até o bife o pega com a mão quando ela estava a ponto de se apoiar nos joelhos para comer eu a empurrou com o pé de novo - eu não te mandei levantar , coma no chão de quatro como uma boa cadela .

Quando ela terminou de comer a vi virar a cabeça na minha direção com o olhar de um assassino e isso só a deixa mais sexy para mim .

Pov Luz 

Ele está me mandando comer do chão como um cachorro ou melhor como uma cadela como ele tão elegantemente apontou,  eu só quero manda-lo ir a merda mais posso ver que esse é o momento de obedecer o bom estrategista sabe quando avançar mais também sabe quando recuar e eu sei que esse é o momento de fazer o que ele está me mandando fazer caso contrário estarei " dando um passo maior que a perna " como minha mãe costumava dizer mais ele não perde por esperar pois eu vou dar o troco a altura ele não sabe com quem está lidando .

Quando terminei de "comer" levantei a cabeça e olhei para ele imaginando o quão prazeroso seria enfiar uma faca em um lado do abdômen dele e cortar até o outro extremo do seu maldito corpo depois enfiar minha mão dentro da abertura causada pelo corte e ouvi-lo gritar por clemência enquanto sinto o sangue quente dele molhar minha mão e depois fecha-la em suas entranhas e ouvir seus gritos enquanto as puxa-se para fora do corpo deixando ele ver e sentir o próprio intestino sendo tirado dele .

Sei que para alguns pode parecer um pouco cruel mais para mim seria só uma ótima diversão além de um jeito maravilhoso de me vingar desse desgraçado escroto , além de também ter justiça até porque se ele está fazendo isso comigo agora já deve ter feito a mesma coisa com inúmeras outras garotas antes de mim e deve planejar fazer o mesmo com muitas outras , depois não sei como um monstro assim pode existir , deus que fim essas pobres moças levaram possivelmente o mesmo fim que eu levarei se não pior .

Do nada o olhar dele para mim mudou de raiva para desejo o que fez meu sangue gelar a meu São Jorge por favor de novo não , me salva desse dragão . ele me puxou pelo cabelo e me jogou direto para a cama e subi-o em cima de mim e eu comecei a lutar contra ele .

- Tire suas mãos nojentas de cima de mim .

Nesse momento eu ouvi batidas na porta e uma voz masculina .

- Senhor encontramos o Cage .

Ele saio de cima de mim se levantou da cama e foi em direção a porta

- Não se preocupe terminaremos depois - depois dessas palavras ele abriu a porta do quarto e saio logo em seguida a fechou atrás dele e logo pude ouvir o barulho de uma chave girando na fechadura sinalizando que ele avia trancado a porta .

- Bem essa foi por pouco , obrigada por esse livramento meu São Jorge obrigada por ter me livrado desse dragão - suspirei olhando pro teto do quarto .








Série Mafiosos : O Dragão Livro IDonde viven las historias. Descúbrelo ahora