Capítulo 33

9.3K 573 16
                                    

Pov Luz

Uma semana depois

Eu estou com tanto medo eu vim perceber a três dias que a minha menstruação não vem a dois meses e foi aí que eu lembrei que o efeito da ingestão de anticoncepcional que eu tomo perdeu o efeito a dois meses e meio , tenho certeza que estou grávida do Drago , eu não sei o que fazer e também não sei o que ele vai fazer quando descobri .

Tudo está sendo um sonho de bom nos últimos meses principalmente ele mais não sei quanto tempo vai durar e nem como ele vai reagir , tenho medo de que ele queira que eu aborte .

Apesar das coisas ruins que passei na mão dele eu nunca abortaria essa criança porque acima de tudo ele ou ela é meu filho e não importa o que aconteça eu já decidi vou lutar para mantê-lo comigo ou no mínimo garantir que ele tenha um bom futuro mesmo que seja longe de mim .

Ouso passos se aproximando pelo corredor e me recomponho não sei quem pode ser , quando a porta se abre eu vejo a Josy com suas caixas nos braços ela entra e põe a caixa do meu lado na cama .

- O que é isso ? .

- Roupas .

- Mais ? .

- O patrão quer que a senhorita esteja pronta e vestida as sete e meia .

- E você sabe o que ele está planejando ? .

- Ao que parece ele vai levá-la para jantar fora , um encontro - ela fala com um sorriso no rosto enrugado mais gentil .

- um encontro ? .

- Sim menina encontro venha vou ajudá-la a se arrumar - ela fala segurando as minhas mãos e me puxando para a penteadeira e me fazendo sentar ali .

- Obrigada - digo com um sorriso .

Ela começa a pentear os meus cabelos com cuidado e depois pega o pote de creme em cima da penteadeira pega uma boa quantidade e aplica no meu cabelo espalhando por todo o comprimento e depois separando as mechas com o pente

- Me fala filha o que te aflige ? .

- Como assim ? .

- Eu sou velha o bastante pra saber que tem algo te incomodando , quem sabe eu possa ajudar .

- Não sei se poderia .

- Bem só vamos saber se você me disser .

Fico com um pé atrás ela trabalha pro Drago se eu disser ao invés de ajudar talvez ela conte pra ele , mais pensando bem ele vai descobrir de qualquer jeito pelo menos assim não seria eu a dizer , não tenho nada a perder .

- Eu tenho medo da reação do Drago .

- Por que criança ?

- Primeiro a senhora tem que me prometer que não vai contar pra ele o que vou lhe dizer .

- Eu não posso esconder algo que pode se um problema .

- Não é um problema e irei contar para ele quando julgar ser a hora certa .

- Está bem não contarei , o que é ? .

- Eu tenho quase certeza de que estou grávida .

- Ela esbugalha os olhos e logo depois da um imenso sorriso .

- Ele consegui-o - ela fala quase pulando de alegria .

- Oque ? Como assim ? .

- Ele queria ter um filho com você .

- Ele queria me engravidar ? .

- Sim menina ele quer .

- Mais por que ? , por que eu .

- Eu não devia dizer isso mais é por que ele gosta muito de você , por isso ele tem lhe tratado bem nesses últimos messes e lhe dado todas essas coisas e ido a tantos passeios .

- Gosta de mim ? - perguntou tão surpresa que quase caio da cadeira em que eu estava sentada .

- Cuidado , você não está sozinha agora - ela corre e me segura antes de eu cair para trás e põe a não na minha barriga fazendo um rápido carinho .

- Eu não consigo acreditar nisso .

- Pois acredite ele te ama .

- Quem ama não machuca , que amor doente é esse ?

- Antes ele não tinha percebido , ele está se culpando muito pelas coisas que lhe fez , acho que ele nunca vai se perdoar , mais você o mudou ele nunca foi assim nunca o vi sorrindo tanto quanto nos últimos meses ao seu lado .

- É difícil de acreditar .

- Acredite se quiser mais enquanto não acredita deixe eu terminar de arrumada por que o tempo voa .

- Está bem .

Ela volta a me arrumar e não falamos mais nada , depois de um tempo sentada em quanto ela me maquiava eu me levanto pego o vestido e vou até o banheiro , volto vestida .

- Você está linda .

- Obrigada .

- Ainda falta meia hora para vocês saíram nesse tempo eu vou na farmácia aqui perto para com parar um teste de gravidez pra você .

- Muito obrigada .

- De nada eu já vou volto em no máximo vinte minutos.

Disso isso ela sai me deixando sozinha no quarto e eu pego um dos livros que estavam encima da mesa de cabeceira para esperar a volta dela .

Série Mafiosos : O Dragão Livro IWhere stories live. Discover now