Capítulo 22

11K 629 7
                                    

Pov Luz 

Esta tudo escuro não consigo me mexer parece que tem um peso em cima do meu corpo que me impede de fazer qualquer coisa brevemente consigo ouvir alguém falando algo perto de mim .

- Quando ela vai acordar ?

- Como já lhe disse duas vezes senhor não sabemos só depende dela .

A primeira voz parece do Drago mais parece tão preocupada e aflita não , não pode ser ele é a outra eu não reconheço,  em instantes mergulho de novo na inconsciência .

Desperto um pouco com novamente vozes ao meu redor 

- O senhor precisa sair preciso dar banho nela 

- Certo Depois eu volto amore mio ( meu amor ).

Eu tenho certeza era o Drago mais ele me chamou de meu amor deve estar doente ou eu que estou delirando oque é mais provável  será que estou com febre ? 

Volto a tão enfadonha inconsciência sem novamente conseguir realmente acordar .

Abro lentamente os olhos mais quando uma claridade repentina os invade rapidamente os fecho e dou um pequeno gemido de dor quando tento me mexer e sinto uma pontada de dor na barriga , tento me levantar mais sinto mãos pressionarem meu peito me mantendo parada .

- Não se mecha você ainda não está recuperada - lentamente olho para o lado e vejo um Drago de aparência abatida cabelo bagunçado barba por fazer até me arrisco a dizer que está mais magro mais ainda continua imponente. 

- Onde eu estou ? - perguntou e só depois vejo a merda quebrei três das regras ao mesmo tempo não fale sem permissão , não faça perguntas , sempre chame de senhor ao qualquer outro termo respeitoso que esteja sendo imposto - eu sinto muito senhor por favor me desculpe .

Falo começando a tremer até posso escutar o monitor tardio acelerando com o medo que estou sentindo de ser punida eu  nunca fui corajosa mais burra também não .

- Ei calma tudo bem , eu não vou punir você - o avalio para ver se está mentindo como não parece relaxo lentamente - e respondendo a sua pergunta você está no hospital .

Estava cheia de perguntas para fazer mais me Seguro. 

- Eu sei que está quase sufocando, pode perguntar .

- A quanto tempo estou dormindo ? Senhor .

- Duas semanas .

No momento que ia perguntar quem eram os homens de preto na festa uma enfermeira e um médico entram no quarto a enfermeira começou a mexer no monitor cardíaco eles devem ter vindo pelo meu coração ter acelerado .

- Nervosa querida ? - me perguntou a enfermeira olhando de mim para o Drago e dando a ele um olhar aparentemente desaprovado .

- Não só me assustei - olho de rabo de olho para o Drago que parece bem calmo - não gosto de hospitais .

- Entendo - ela me dá um sorriso condescendente .

- Como se sente ? - me pergunta um homem de jaleco que logicamente é o médico 

- Com sede , com dor nas costas , na barriga , na cabeça e nos olhos .

O médico pareceu um pouco surpreso como se não esperasse que eu fosse ser tão direta nas respostas mais eu não sou como a maioria dos pessoas que fica fazendo rodeios .

- Está bem 

Logo a enfermeira me trouxe um copo de água com um canudo e o médico me examinou enquanto Drago ficou parado olhando tudo .

Série Mafiosos : O Dragão Livro IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora