Capítulo 15

11.4K 654 26
                                    

Pov Luz 

Já faz muito tempo que estou aqui eu não sei ao certo quanto pois o quarto não tem janelas e não posso contar pelas refeições pois as vezes eu não as recebo por ser "desobediente" mais uma coisa continua constante as vindas dele ele sempre me procura para saciar seus desejos carnais no começo eu resistia mais com o tempo aprendi que só machucava mais então sempre que ele vem eu simplesmente fico parada torcendo para que acabe mais quando ele me manda fazer coisas ou falar coisas que me ofendem eu ainda o desobedeço , xingo , dou patadas até porque a única arma que eu tenho aqui é a minha língua , mais talvez dentro de algum tempo nem isso mais eu tenha pois ele já ameaçou cortar a minha língua da próxima vez que fala-se sem permissão .

Eu já estaria louca se não fosse pela empregada Josy ela me traz livros para ocupar o tempo , tudo o que eu faço é ler , dormir , comer quando as refeições são trazidas , e sofrer mais ainda quando ele vem me ver ou melhor me usar .

Eu não sei o que fiz para merecer isso eu sei que nunca fui uma pessoa legal ou caridosa mais eu nunca matei ninguém , nunca roubei nada , nunca me intrometi na vida de ninguém  , já me perguntei tantas vezes o que fiz para merecer passar os últimos dias da minha vida em cárcere sendo estuprada e maltratada , é isso exatamente últimos dias por que eu sou realista eu sei que não vou sair disso viva ele vai me manter e quando enjoar de mim  vai me matar , me vender para alguém tão ou pior que ele ou me mandar para uma das casas de prostitutas que sei que ele tem .
 
Ouso a porta se abrir e sei que ainda é cedo demais para ser o jantar não faz tanto tempo desde que me trouxeram o almoço então só pode ser ele .

HOT

Ele entrou no quarto como sempre vestido em um terno caro sapatos brilhando e com o ar de superior que tanto me irrita ,o Dragão parou na minha frente a uns dois passos de distância da cama e me olhou de cima a baixo eu estava sentada com as pernas cruzadas totalmente nua pois não recebi roupas depois que cheguei aqui e estava muito calor para me cobrir com o cobertor da cama antes eu me cobriria mais agora não me importo mais , nada mais importa .

- Ajoelha - ele falou apontando para o chão na frente dos seus pés eu tenho vontade de mandar ele se ferrar mais ainda estou toda dolorida da última surra que levei por desobediência .

saio da cama me pondo em pé na sua frente olho em seus negros olhos e neles vejo o desejo mais também posso ver que ele não acha que eu vá obedecer , lentamente me ajoelhou na sua frente e posso ver um pequeno sorriso brotar em seus lábios , vejo ele levar as mãos até a virilha desafivelar o cinto e abrir a causa tirando o seu membro duro para fora .

- Abra - lentamente abro a boca e o sinto entre os meus lábios indo cada vez mais fundo ele faz um rabo de cavalo no meu cabelo e dita os movimentos - ele inteiro .

Ele pressiona mais minha cabeça contra  seu membro e posso senti-lo batendo no fundo da minha garganta , começo a engasgar e meus olhos ficam marejados sinto reflexos de vômito vindo e tento recuar .

- Calma relaxa e respire pelo nariz .

Fiz o que ele disse e consigo respirar e o percebo ir ainda mais fundo ouço seus gemidos olho para cima e o vejo com a cabeça jogada para trás até que o sinto pulsar na minha boca e seu aperto aumentar no meu cabelo enquanto seus movimentos se tornam mais rápidos e sei que ele está perto .

- Engoli tudo não perca nenhuma gota minha cadelinha .

Sinto um gosto salgado na minha boca é o sinto se derramar dentro da minha garganta cada vez mais quando achava que não fosse acabar mais ele se retirou da minha boca eu engoli com dificuldade pois nunca tinha feito aquilo e estava morrendo de nojo mais então eu senti tudo voltando e corri para o banheiro pondo para fora o troço que tinha acabado de ser obrigada a engolir junto com o meu almoço que por sinal me deu pena pois ele estaca bem gostoso .

Ouso seus passos se aproximando do banheiro e temo o que ele vá fazer por eu ter posto para fora .

Série Mafiosos : O Dragão Livro IWhere stories live. Discover now