Capítulo 32

9.5K 610 31
                                    

Pov Luz 

Três meses depois 

Tudo tão diferente , um outro lado da vida me é apresentado e eu não sei o que pensar ou fazer a respeito tão assustador e ao mesmo tempo tão intoccicante assim como tudo o que é novo .

- No que está pensando la mia vita( minha vida ) ? .

- Em nada - falo com minha cabeça deitada no peito do Drago enquanto ele acaricia meus cabelos .

- Eu sei que está mentindo mais tudo bem se não quer me dizer não diga .

As coisas mudaram drasticamente nos últimos meses de uma forma que até chegou a me assustar , primeiro ele começou transando comigo de forma mais carinhosa se dedicando a me dar prazer ao invés de apenas me usar e jogar fora , depois vieram os presentes e mimos : roupas de grife , joias lindíssimas e caras me dar os meus doces preferidos em momentos aleatórios e os encontros e mini viagens incríveis, caminhadas românticas no jardim e em lindos parques , mais o que eu mais gostei foram dos piqueniques que fizemos em uma campina próxima e a beira do lago que fica ao lado da casa .

Ele também me deu flores eram lindas sem dúvida mais por causa da minha alergia quando ele as aproximou de mim acabei jogando de volta pra ele que ficou confuso e aparentemente triste mais logo em seguida quando comecei a ter uma crise de espirros em sua frente e ficar com olhos vermelhos e lacrimejantes e explicar que eu tenho alergia a narcisos que foi exatamente as flores que ele me trouxe a tristeza sumido dando lugar a preocupação ele chamou um médico mesmo contra os meus protestos e afirmações de que ia ficar bem , o médico veio me examinou e prescreveu  um antialérgico que logo Drago mandou um dos empregados ir comprar .

Ele mudou da água para o vinho muito rápido isso me deixa desconfiada ninguém muda tão rápido mais como não tenho nada a fazer só sigo em frente .

Me levanto rapidamente da cama sentindo vontade de vomitar corro para o banheiro e me debruço sobre a privada pondo pra fora a o café da manhã se tinha comido a menos de dez minutos , sinto alguém segurar o meu cabelo e acariciar as minhas costas olho para o lado e vejo o Drago com uma expressão  bem preocupada no belo rosto enganador , quem vê nem acha que é um demônio desgraçado disfarçado de homem , ele me ajuda a levantar e eu sigo até a pia para escovar os dentes

- Vou chamar o médico hoje já é a quarta vez essa semana que te vejo vomitando assim .

- Não precisa eu estou bem .

- Claro que precisa .

- Não , isso é totalmente desnecessário deve só ter sido algo que eu comi que não me caiu bem  tenho comido muitas coisas de fora do meu cardápio habitual desde que cheguei aqui .

- O que quer dizer ? .

- Sabe a comida Italiana é bem diferente da brasileira não tem arroz , nem feijão e nem goiabada com queijo , como eu queria goiabada com queijo agora .

- Goiabada com … queijo ? .

- É eu adoro .

- Vou mandar alguém ir comprar pra você agora então .

- Sério  ? .

- Sim se é goiabada com queijo que a minha linda quer é goiabada com queijo que ela terá apesar de eu achar uma combinação um pouco estranha .

- Eba , obrigada - pulo no colo dele sem pensar e beijo o seu rosto , isso é bem incomum pra mim tanto essa animação quanto uma demonstração de afeto em relação a ele mais eu estou desejando muito a minha goiabada com queijo - obrigada , obrigada , obrigada .

- Nossa se eu soubesse que você ia ficar tão animada teria feito isso antes - ele dá uma risada e me aperta contra seu peito. 

Ele pegou o telefone e ligou para alguém para mandar ir comprar a minha comida em quanto isso eu volto para a cama me deito e fico olhando pro teto até ele Drago se aproximar de mim .

- Eu preciso ir , mais a sua comida vira logo .

- Obrigada .

- Tenha um bom dia querida .

- Pra você também - dou um sorriso com a perspectiva de que daqui a pouco tempo vou estar comendo algo tão delicioso , fico até com água na boca .

- O seu sorriso já me fez ganhar o dia .

Ele sai e eu fica esperando impaciente pelo pela batida na porta que sinalize que a minha comida chegou , não sei o que está acontecendo comigo mais não estou gostando .

Estou mais emotiva do que o normal me sinto inchada e  do nada tenho esses desejos mais acho que é só pelo estresse que passei nos últimas meses , eu torço pra que seja .

Série Mafiosos : O Dragão Livro IWhere stories live. Discover now