Capítulo 8

13.7K 779 9
                                    

Pov Drago

Cazzo De mulher gostosa , ela é obstinada e corajosa vai ser um prazer quebra-la e submete-la aos meus desejos mal posso esperar .

Depois de arrumar minhas roupas a seguro pelo cabelo e escuto o meu mais novo som preferido o grito dela , outras pessoas ficariam incomodadas mais isso não é o meu caso eu amo ouvir gritos de dor , medo e lamentos principalmente se eu for o causador deles e agora os dela estão em primeiro lugar na minha lista , a puxando pelos cabelos com ela nua atrás de mim a levo para fora do porão subimos as escadas e passamos pelos diversos corredores da minha casa que estão vazios assim como ordenado paro na frente da porta de um dos quartos abro a porta e a jogo para dentro .

- Uma empregada vira para trazer comida para você , não saia desse quarto sem minha permissão - digo olhando para ela que agora se encontra encolhida na parede mais distante do quarto com as costas na parede e os joelhos contra o peito - se você for uma boa cadelinha quem sabe com o tempo eu te leve para passear .

- Desgraçado , idiota , bastardo … - ela começou a gritar um monte de coisas em uma língua que eu não consigo entender mais suponho que seja português de tudo o que ela falou só entendi o bastardo e idiota pelo visto o português é mais parecido com italiano do que eu pensava não sei se o significado é o mesmo nas duas línguas mais isso pouco me importa - figlio de cagna , arrombado do caralho , imbecil .

- Certo agora chega de tudo que você falou eu só entendi o figlio de cagna mais tenho certeza que o resto é tão ofensivo quanto - dou alguns passos em sua direção ficando a um metro de distância - já disse é melhor se comportar .

- Vou me comportar só quando o inferno congelar ou não me chamo Luz Soares  .

- Humm isso é o que nos vamos ver sininho .

- Como é sininho o escânbao seu pau no cu .

- Agora eu vou deixá-la com os seus pensamentos .

Saio do quarto dela e vou para o meu tomar um bom banho como costumo fazer depois de foder para tirar o cheiro de sexo , enquanto estou com a cabeça em baixo da água penso nas coisas que ela estava falando que eu não consegui entender como eu odeio quando não entendo algo mais é claro que não vou deixar que essa garota saiba que isso me irrita ou tenho certeza que ela fará com frequência só para me afrontar , mais com o tempo ela vai aprender quem é o dono dela e vai perceber que não existe outro caminho para ela se não me obedecer . 

Termino meu banho me visto e vou para o meu escritório ainda tenho muito trabalho a fazer hoje e ainda são só 2 da tarde mais antes de voltar a me enfiar na papelada preciso de um Bourbon para continuar , ouso a porta ser aberta e saco minha arma e aponto para o invasor já pronto para atirar .

Já bebendo primo .

- Henrico eu quase te matei cazzo não sabe bater na merda da porta ? .

- Sei , mais aí qual seria a graça ?- o idiota diz com um sorriso no rosto - e então como está o seu novo brinquedo ? , ouvi que chegou com mais furos que uma peneira .

- Ela veio com um tiro na cocha mais um médico já veio para remendar .

- E oque fez com os entregadores que trouxeram a mercadoria com defeito ? . 

- Fiz com eles o mesmo que fizeram com ela , não é óbvio ? .

-É por isso que eu te adoro .

- Certo claro , mais então não veio aqui só por isso não é ? .

- Não vim a lazer , vim a trabalho

- Ia te ligar mais como estava passando aqui por perto resolvi vir dizer pessoalmente - Henrico não é só meu primo ele é meu braço direito aqui na máfia meu consigliere e também meu melhor amigo mais conhecido no nosso meio como mietitrice ( ceifeiro )

- Então diga logo o que tem para dizer . 

- Uma das nossas cargas de drogas foi roubada .

- Oque ? - fico tão puto que acabo pondo força demais no meu aperto no copo e acabo por quebra-lo os cacos e o borboun contido no copo se espalham pelo chão .

- E temos um dos envolvidos no galpão para interrogar . 

- Eu vou fazer isso .

- Eu sei que iria querer .

- Vamos logo , acabei de perder a paciência que nem tenho .

Saio de casa indo em direção ao galpão esse filho da puta tá ferrado ninguém rouba do Dragão .
 


Série Mafiosos : O Dragão Livro IWhere stories live. Discover now