capítulo 21

10.8K 590 43
                                    

 Pov Drago

Já faz duas horas que a Luz foi trazida para o hospital e ainda não tive notícias estou nervoso e preocupado mais não sei por que não faz sentido ela me custou uma boa quantia mais tem um aperto no peito quando penso que ela pode estar morrendo nesse exato momento e eu não posso fazer nada , nunca senti nada assim antes .

- Parentes de Luz Soares - me levanto e vou até o médico - o que o senhor seria da paciente ? .

- Noivo - foi a primeira coisa que consegui pensar .

- Bem ela teve uma hemorragia interna , perdeu muito sangue fizemos tudo o que estava ao nosso alcance …

- Ela está morta ? - não consegui me conter e interrompi o médico ele olhou para mim por trás dos óculos com seus olhos bondosos .

- Não , mais ela está instável não sabemos ainda como vai reagir .

- Obrigado doutor - não sei o que estou sentindo essas pontadas no peito de um jeito que sinto que poderia sufocar a qualquer momento , mais o que quer que seja não pode ser bom , tudo o que sei é que ela não pode morrer .

Vi o doutor se afastar e sinto meu celular vibrar dentro do bolso do palito e logo vejo que era um dos meus que estava responsável por cuidar de parte da segurança de hoje .

- Que merda foi aquela ? .

- Sinto muito senhor mais eles apareceram do nada , parecia que haviam surgido das sombras.

- Não quero desculpas quero respostas e rápido se não a sua cabeça que vai rolar .

- Sim senhor nós já estamos investigando .

- E como as coisas estão ?

- A esposa do Gonzáles está morta tiro certeiro na cabeça.

- Merda , logo o chefe de um dos cartéis  mexicanos mais poderosos ele vai querer a cabeça do culpado desse ataque em uma bandeja de prata e se não conseguir vai querer a minha a última coisa que eu preciso é uma guerra com os cavaleiros negros .

- Ele já está surtando isso é certo senhor .

- Mais alguma coisa .

- Alguns machucados superficiais alguns ossos quebrados 20 mortos mais todos soldados .

- de quem ?

- Dez nossos , dois Russos , três alemães , um francês , dois iacuza e os dois últimos são da tríade .

- Poderia ter sido pior , me  mantenha informado .

- Sim senhor Reali .

*Um tempo depois*

Já faz duas semanas que a Luz está em coma tenho passado quase todo o tempo ao seu lado não consigo deixá-la não sei o que está acontecendo comigo nessas duas semanas consegui provas  de que Marlon Francia capô da máfia espanhola realmente está por trás tanto dos roubos que venho sofrendo quanto da invasão na festa tenho gente atrás dele mais ele simplesmente desapareceu .

Luz está estável a uma semana o médico disse que ela acordaria quando estivesse pronta tenho receio de que ela não acorde , porque ela acordaria para voltar para mim , para uma vida miserável que eu venho lhe dando .

Luz por favor volte para mim , eu prometo que vou tentar o meu melhor para melhorar por você não vou mais te machucar … todos a que já presei me deixaram por favor não me deixe também , eu sei que não mereço mais por favor me de uma segunda chance com você. 

Eu nunca senti o que estou sentindo falei com algumas pessoas e todos me disseram que o que eu sinto é amor , com olhos mais não pude ver a mudança acontecendo , uma morena de sangue quente mudou o meu jeito de ver o mundo e as pessoas , ela é uma guerreira eu nem sei como aconteceu mais só percebi quando já era tarde demais .

Entre meus devaneios ouso um pequeno gemido e vejo pela visão periférica um movimento na cama , será que ela …

Série Mafiosos : O Dragão Livro IWhere stories live. Discover now