Capítulo 12

11.7K 707 31
                                    

Pov Luz 

Ele se aproxima de mim como um felino em busca da sua presa estou com medo eu sou louca mais não o bastante para não ter medo mais mesmo o medo não vai me fazer abaixar a cabeça , ele aproxima a bandeja do meu rosto né olhando como se eu fosse um inseto .

 - Coma isso é uma ordem .

 - Vai a merda - respondo olhando em seus profundos olhos negros - você não manda em mim .

 - Aí é que você se engana , eu sou seu dono sua mera existência gira em torno da minha vontade  - ele disse muito calmo - agora me obedeça e come logo .

 A bandeja estava bem na frente do meu rosto e então o que acham que eu fiz ? , quem achou que eu ia comer parabéns achou errado eu bati na bandeja derrubando tudo no chão dei um tapa na cara do imbecil e sai correndo e me tranquei no banheiro que não sou besta , mais é claro que ele veio atrás de mim e começou a esmurrar a porta do banheiro .

 - Abra essa porta sua vadia - grito muito puto .

 - Vai para o inferno - gritei de volta .

 - Escuta aqui você não pode ficar aí para sempre ou você sai daí agora ou eu vou entrar aí nem que para isso eu precise derrubar essa porta e quando eu te pegar a sua punição vai ser dez desses pior sua cadela maldita - ele continuava batendo na porta enquanto gritava .

 - Vai se FUDER FIGLIO DE CAGNA - gritei a plenos pulmões esperando que todos naquela droga de casa tivessem ouvido 

 - Garota você não sabe aonde se meteu , você vai descobrir por que me chamam de Dragão . 

 - Acho que eu já descobri , é por que você se parece com um e ainda solta fogo pelas ventas - disse rindo só para irrita-lo .

 - Se você não tivesse me custado 50 mil - ele parece estar se acalmando isso não me parece bom - você já estava morta , mais não se preocupe tem muitas formas de fazer uma pessoa sofrer sem mata-la .

 Agora estou realmente nervosa mais eu sou do contra se ele diz que é dono da minha vida eu vou mostrar que não , estou viva por mim e não por que ele quer então vou transformar a vida dele em um inferno do mesmo jeito que ele quer fazer com a minha se eu morrer por isso ótimo mais o levarei comigo .

 Sinto um impacto forte contra a porta atrás das minhas costas e grito e tento manter a porta no lugar mas a cada forte golpe que ele da na porta é um grito que escapa da minha boca quando sinto a porta se soltando das dobradiças eu corro para o outro lado do banheiro para que a porta não me acerte quando aquele monstro a derrubar . Ele entrou no banheiro como um trator passando por cima de tudo e vindo direto para mim , ele foi direto agarrando meu cabelo e me arrastando de volta para o quarto me jogou no chão ao lado da comida que eu tinha derrubado .

 - você prefere ser um cachorro ótimo , coma como um cachorro , cadela - Eu estava de joelhos mais quando disse essas palavras ele pôs o pé mas minhas costas e com brutalidade fez eu me curvar ficando com o rosto a poucos centímetros do chão - agora come a sua comida cadela .

 - Vai se ferrar seu idiota .

 Quando vi que os olhos dele estavam ficando vermelhos e uma veia estava a saltar em sua testa eu só consegue pensar em uma coisa " me fudi " .

Série Mafiosos : O Dragão Livro IМесто, где живут истории. Откройте их для себя