Capítulo 14

11.4K 620 9
                                    


Pov Drago 

- E então ? - perguntou a Gustavo um dos dois meus homens .

- Ele foi encontrado arrumando tudo em casa estava bem apressado , já estão o levando para o galpão .

- Ótimo .

Saio se casa puto por ter sido interrompido com a Luz mais ao mesmo tempo mal podendo esperar para estar cara a cara com a minha próxima vítima , mais a Luz não perde por esperar .

No galpão 

Ao entrar no galpão meus olhos vão direto para o homem com o peito nu suspenso por correntes no centro do amplo espaço .

- Então Cage quem te pagou para roubar o que era meu ?.

- Eu não sei .

- Vamos torne as coisas mais fáceis para você mesmo .

- Eu estou falando a verdade eu não sei ele me ligou e disse que pagaria uma boa quantia se eu rouba-se a sua mercadoria e repassa-se para ele - ele falou se tremendo de medo , covarde .

- Então me diga o que sabe .

- Só não machuque a minha família elas não tem nada a ver com isso , eu conto o que quiser .

- Sua mulher e sua filha não vão ser tocadas com tanto que responda as minhas perguntas , você sabe que não vai sair daqui vivo então se eu descobrir que você mentiu para mim eu vou ter muito prazer em tirar tudo que a sua mulher e filha tem e deixa-las na rua .

- Eu recebi essa ligação então eu convenci o Charles a me ajudar e prometi que daria um terço do dinheiro do pagamento para ele recebi instruções para entregar ontem a noite nas docas as 20 horas então foi o que fiz eu entreguei e recebi o dinheiro em espécie .

- Quanto recebeu ?

- 100 mil .

Idiota àquele carregamento valia no mínimo 150 até já sei como vou matar esse PDM (pedaço de merda ) agora .

 - Por que aceitou ? .

- Eu precisava do dinheiro .

- Para que ? .

- Minha filha - Ele começou a chorar - ela está com câncer e precisa fazer uma cirurgia mais eu não tinha como pagar , sem a cirurgia ela vai morrer .

- Então fez pela sua filha ? .

- Sim eu faria qualquer coisa por ela eu sabia dos riscos e sei que ninguém rouba do Dragão e fica por isso mesmo mais estava torcendo para pelo menos ter tempo de arrumar tudo para ela fazer a cirurgia antes de ser pego .

- E você fez ? .

- Sim , ela já deve estar na sala de cirurgia agora - ele abaixou a cabeça para continuar- não me importa o que fizer comigo pois sei que mereço por ter traído a máfia o senhor não é pai não sabe como é.

- Realmente eu não sei pois meu pai foi um idiota e não tenho filhos , mais você podia ter falado comigo .

- O senhor teria me ajudado se tivesse pedido ?.

- Poderia ter lhe dado um empréstimo ou poderíamos deixar como um adiantamento que seria descontado aos poucos do seu pagamento , mais agora é o fim da linha para você .

- Sinto muito , mais não me arrependo .

- É o que parece .

- Se um dia o senhor tiver filhos quem sabe entenda .

- Acho pouco provável.

- Mais eu não.

viro as costas indo para a minha mesa , eu entendo os motivos dele mais ele me roubou não vou deixar isso passar ele me fez perder dinheiro , não sou sentimental ele vai sofrer e eu vou ter prazer em ser o causador da sua dor .

Pego Uma faça e coloco entre os dedos do pé dele cortando o dedão recebendo em troca os gritos corto mais dois dedos do pé direito depois volto a mesa e pego um bisturi seguro seu mamilo o puxou esticando a pele e o corto fora logo em seguida faço o mesmo com o outro recebendo mais gritos , enfio o bisturi em seu olho esquerdo ouvindo suas súplicas  e logo em seguida retorno a mesa novamente pego uma catana e corto a cabeça que sai rolando até o outro lado do galpão. 

Se livrem do corpo e notifiquem a esposa do defunto - digo saindo .

Me sinto renovado duas torturas revigorantes com poucas horas de intervalo de uma para a outra mais também bravo pois alguém teve a ousadia de pagar dois dos meus próprios homens para me roubar mais eu vou descobrir quem está por trás disso eu sempre descubro .

Série Mafiosos : O Dragão Livro IWhere stories live. Discover now