Capítulo 9

12.7K 695 21
                                    

Pov Drago 

Chego no galpão e vejo o figlio de cagna que pensou que poderia me roubar e sair impune amarrado em uma cadeira a minha espera , um dos meus soldados .

Então quem estava com você nesse plano para me roubar ? .

 - Eu não roubei nada senhor eu juro , pegaram o homem errado .

 - Não é o que as câmeras mostram - eu mostro para ele um vídeo das câmeras de segurança do local de onde ele e o comparsa roubaram as drogas o amigo dele estava usando capuz então não dá para ver o rosto dele mais o imbecil na minha frente está com o rosto bem a vista para qualquer um ver - mentir para mim só vai tornar isso pior se você cooperar vai tornar sua morte bem mais rápida e indolor .

Eu não sei de nada , eu juro .

 - Olha você sabe que só existem dois jeitos o jeito lento que é divertido para mim e doloroso para você e o jeito rápido que é chato para mim mais trás um fim rápido para você .

- Por favor eu juro não fiz nada .

 - Certo divertido então - digo tirando meu palito , camisa , sapatos e a calça ficando apenas com minha cueca box preta  , adoro me banhar no sangue dos meus inimigos mais eu gosto demais desse terno para estragar ele com o sangue de um imbecil como esse .

 Vou até a mesa ao lado onde tem todos os tipos de brinquedos e utensílios para se usar em tortura vou começar com o meu preferido soco inglês o pego ponho na mão e vou em direção a minha vítima começo a socar a cara dele até que ele desmaia então volto para a mesa para escolher o que vou usar a seguir e faço um gesto de mão para os meus soldados que se encontram mais ao lado olhando o show a espera de ordens e um deles prontamente pega um balde de água gelada e joga em cima do traidor o despertando volto com uma faca faço um gesto diferente dessa vez os meus homens o desamaram da cadeira e o penduram no teto com os braços presos acima da cabeça .

 - Vai me dizer quem era o seu companheiro ? .

 - Eu não sei do que está falando .

 Pego uma faca e faço diversos cortes no seu peito e tenho o prazer de ouvir cada ver mais ele gritar .

 - Quem estava com você nesse plano de merda para me roubar ? .

 Dessa vez ele só geme de dor mas fora isso se mantém calado pego na mesa uma garrafa que em seu interior possui uma mistura de vinagre e sal , derramo em cima da feridas dele e ele grita mais e se contor-se tentando se soltar das correntes .

 - Bom agora você já está pronto para acompanhar uma salada , mas será que está pronto para me dizer o que eu quero saber ? .

 Ele não disse nada "é parece que ainda não " pego um chicote dou a volta parando atrás dele começo a chicoteá-lo com toda força ouso o estralar do chicote se juntar aos gritos dele é como ouvir uma sinfonia , a está altura meu peito e rosto estão salpicados de sangue não poderia estar melhor .

 - Cage - ele diz em um fio de voz .

 - O que você disse ?

 - Cage , Simas Cage .

 - Não foi difícil foi ? - digo indo depositar o chicote na mesa - tem mais alguma coisa a me dizer ? .

 - Não já acabei .

 - Diga olá ao diabo por mim - puxo o gatilho da arma dando um tiro certeiro bem no meio da testa do desgraçado  , para mim esse é o momento mais importante é quando me sinto mais poderoso a fração de segundo que se leva para puxar o gatilho a fração de segundo que decide se quem está do outro lado do cano da arma vive ou morre .

 - Limpem tudo e desmembrem esse desgraçado e joguem os pedaços nos rios da Itália .

 Pego minhas roupas e vou até um banheiro que tem no meu escritório que eu mantenho para exatamente estes momentos pós tortura , assim que entro embaixo da água quente vejo o sangue escorre de mim direto para o ralo uma das minhas visões preferidas , me limpo término meu banho e me visto já mandei uma mensagem para pegarem Simas Cage e trazerem o desgraçado para mim , saio do galpão vou para o meu carro ( não vou dizer nada do carro já que não sei nada do assunto se quiserem imaginar fica a critério de vocês ) e dou partida para casa de volta a papelada .
 

Série Mafiosos : O Dragão Livro IWhere stories live. Discover now