Capítulo 18

10.6K 613 5
                                    

Pov Luz

Nos últimos dias até que está tudo mais calmo Drago não me procurou tanto quanto antes logo quando cheguei talvez tenha encontrado outro desafio agora que eu já devo ter perdido a graça penso enquanto lavo meu cabelo em baixo da água quente até que ouso a porta do quarto se abrir , me enrolo na toalha e vou ver quem é , chegando no quarto vejo uma empregada entrar equilibrando quatro caixas nos braços indo em direção da cama e as depositando lá depois se virando para mim com uma cara séria .

- O patrão mandou que se arrumasse , e disse que tinha uma hora e meia para estar pronta .

- Perai pronta ? Pronta para que ? - será que ele finalmente vai me matar ? , mais por que me arrumar ? Será que ele vai me dar para outros homens ? , tantas perguntas girando na minha cabeça agora .

- Você irá acompanha-lo a um evento , deve estar apresentável e use o que está nas caixas - ela aponta para as caixas que ela acabará de depositar na cama - o patrão mesmo que escolheu .

-Certo , vou estar pronta .

Vou até a cama e abri a caixa que estava mais em cima me deparando com tudo o que é preciso para fazer uma maquiagem incrível também pude ver um pote do meu creme de pentear preferido o que me impressionou e assustou ao mesmo tempo , como ele pode saber o creme que eu uso ? , depois disso pego a caixa com as coisas para o cabelo e a maquiagem e vou para o banheiro me arrumar .

Uma hora e vinte minutos depois 

Enquanto desço a escada não consigo parar de pensar por que ele mandaria que me arruma-se , estou soando frio , o vejo na ponta da escada falando no telefone com alguém tão distraído que nem percebe minha presença até eu estar a quatro degraus do fim da escada . Quando ele olha para mim eu posso ver a surpresa no rosto dele mais ele logo trata de disfarçar e estende a mão para mim , a Seguro me esforçando ao máximo para não tremer . Ele me olha dos pés a cabeça me avaliando e depois olha para o relógio . 

- ótimo , não gosto de atrasos - eu o olhava e odiava em silêncio dos sapatos lustrosos até a ponta dos escuros cabelos bem arrumados , eu o sinto apertar minha mão com mais força e logo abaixo os olhos para o chão - vamos .  

Saímos e entramos em um carro que com certeza era muito caro .

- Agora as regras - Drago fala com sua voz grave e forte e viro meu corpo em sua direção sem levantar a cabeça - não fale com ninguém a menos que seja necessário , me obedeça o tempo todo , nem tente fugir por que você não vai conseguir , se quebrar alguma dessas regras nós nos entendemos quando voltarmos - me mantive quieta o tempo todo assim como sei que ele quer - entendeu ? .

- Sim senhor - as palavras são amargas na boca , mais não posso fazer nada se não responder eu que me ferro e não tô afim de levar surra esses dias então evitar é melhor também não quero voltar a ficar trancada no quarto  .

- Ótimo. 

Série Mafiosos : O Dragão Livro IDonde viven las historias. Descúbrelo ahora