capítulo 26

11.1K 635 71
                                    

Pov Luz 

Um mês depois 

As coisas estão tão diferentes nesse mês que se passou eu me recuperei estou cem por cento Drago tem vindo me visitar as vezes trás presentes manda a empregada me servir a comida que eu gosto , não está me maltratando muito menos me usando não sei o que ele tem tenho medo que eu esteja na calmaria antes da tempestade que tudo esteja melhorando só para piorar de novo e não tem nada que eu possa fazer , quando ouso a porta abrir me viro e vejo o Drago .

- Vai pra cama - ele usa aquele tom de ordem que já fazia mais de um mês que eu não ouvia para que eu fui pensar ? , me levanto do banco aonde estou sentada e caminho até a cama - tire a roupa e deite no centro .

Dou um suspiro enquanto tiro a camisola que estava usando assim como a calcinha e faço o que me foi pedido.

HOT

ele tira a gravata e vem na minha direção com passos decididos de um predador pronto para devorar a sua presa .

- Estenda as mãos  - eu as estendo com relutância ele nunca tinha me amarrado antes mais não estou nem um pouco ansiosa para a experiência .

Ele amarra as minhas mãos juntas na cabeça da cama logo em seguida olhando nos meus olhos e depois analisando todo o meu corpo com suas escuras orbes negras .

- Só vai gozar quando eu der perdição - eu enrugo a testa para ele , eu nunca gozei com os seus estupros e não será agora que irá acontecer , ele sorri e olha para mim - a minha linda Luz você vai gozar para mim hoje pode ter certeza. 

Ele começou beijando meu pescoço descendo para a minha clavícula , colo e começou a chupar o meu seio esquerdo com carinho enquanto apertava o outro em leves carícias com a mão nada parecido com as experiências anteriores , ele estava sendo carinhoso e reverente dando beijos e leves cupões por toda parte .

Aonde seus lábios tocavam eu sentia meu corpo incendiar como se seus toques fossem fogo que me consumia sem nunca machucar ele desceu pela minha barriga e quando achei que fosse chegar lá no local aonde eu me encontrava tão necessitada de seus toques apesar de me odiar por isso , odiar estar sentindo desejo por ele mais ele pulou e foi para as minhas cochas beijando lambendo e sempre que eu achava que ele iria ele se afastava me torturando .

Eu me seguro para não gemer de prazer e frustração mais é difícil com ele tão perto sem me dar trégua .

- O que você quer querida ? - ele me olha com olhos negros famintos e com um meio sorriso - me fala .

Eu me mantenho calada e viro a cabeça para o outro lado , ele dá uma leve risada e sopra a minha intimidade .

- quer a minha boca aqui ? - ele me da um olhar provocador - hum eu acho que sim .

Ele me abocanha por inteiro e chupa como se estivesse chupando uma laranja logo começando a lamber e chupar dando levar mordidas aqui e acolá mais não de uma forma selvagem mais com carinho eu estou tão encharcada que posso sentir o colchão molhado abaixo de mim e não é de suor .

Sinto meu ventre se contraindo e por reflexo fecho minhas pernas prendendo sua cabeça entre elas posso sentir o seu sorriso crescendo entre minhas pernas e começo a sentir uma sensação que já não sentia a um bom tempo , tento o máximo possível segurar quando sinto um dedo forçar a minha entrada e logo em seguida outro me levando a loucura .

- goza para mim amore mio ( meu amor ) - a voz dele abriu a comporta e gozei descontroladamente de forma deliciosa .

Logo ouso o som dele tirando a roupa e a próxima coisa que eu senti foi o seu corpo grande e musculoso sobre o meu ele segurou seu peso nos braços e começou a me beijar de forma ardente e apaixonada , de uma forma que eu nunca fui antes sinto seu membro forçando minha entrada mais desta vez diferente das outras vezes ele não foi de uma vez mais sim devagar pouco a pouco e quando estava por inteiro dentro de mim ele parou e esperou eu me acostumar a invasão e não consigo me conter e acabo elevando minha pélvis de encontro a dele e o vejo sorrir e começar a se mover com movimentos ritmados lentos mais constantes e muito gostosos não consigo mais me conter e começo a gemer .

- Isso geme pra mim .

- O que você … está fazendo ? .

- Estou fazendo amor com você mi piccola ( minha pequena ) .

- Por que ? - ele começa a se mover de forma mais intensa mais ainda carinhosa .

- Por que eu posso , agora pare de fazer perguntas e aproveite só quero ouvir seus gemidos .

Ele continuou em um ritmo punitivo me levando as alturas de uma forma intenção e totalmente nova , sou novamente tomada por um orgasmo forte e avassalador diferente de todos os outros que eu já tive não sei se é por ser ele ou pelas coisas por que passei nos últimos tempos mais eu sei de uma coisa eu não deveria sentir isso com ele , é totalmente errado eu tentando resistir e meu corpo traidor fazendo exatamente o oposto .

O sinto se desfazer dentro de mim e afagar o meu rosto e dar um beijo casto nos meus lábios  e outro na minha testa antes de se retirar de dentro de mim , quando achei que ele iria embora como em todas as outras vezes ele me surpreende mais ainda ao se deitar ao meu lado e colocar a cabeça no meu peito e fazer carinho na minha barriga como se lá estivesse a coisa mais preciosa do mundo , minha cabeça me dizia que era algo importante ao qual eu devia dar atenção mais eu só conseguia pensar que ele estava com a cabeça no meu peito e foi carinhoso .

Me pergunto se ele está bêbado ou drogado levando em consideração o tipo de pessoa que ele é e o pouco que aprendi sobre ele nesse tempo que estive em cárcere eu acho que não , então o que poderia ser ? Será que enlouqueceu ? , Não ele parece bem lúcido , talvez seja algum jogo novo que ele esteja jogando , mais ele vai jogar sozinho por que eu não vou compactuar com as insanidades e perversões desse homem se eu puder evitar e se eu não puder foda-se pelo menos vou ter na consciência que eu tentei .

Série Mafiosos : O Dragão Livro IWhere stories live. Discover now