45° Com ela eu quero viver o futuro

3.1K 213 14
                                    

POV SARAH

Já haviam passados vários minutos desde que Juliette concordará com a nossa renovação de votos e nesse exato momento eu estava colocando meu garotinho para arrotar do meu jeito todo desajeitado com bebês daquele tamanho, enquanto minha morena tentanva acalmar uma garotinha faminta que tinha os olhinhos verdes abertos enquanto mamava com vontade.

- Ela é mais impaciente do que o Lorenzo! -ela diz e eu sou obrigada a concordar enquanto acabo soltando uma risadinha.

- Acho que ela possui a sua personalidade amor! - digo brincalhona sentindo logo em seguida uma leve cotovelada na lateral de meu corpo.- Ai amor!- faço um bico e olho aqueles olhos castanhos que pareciam irritados, mas para mim eram muito fofos e ai de mim se ela soubesse que eu achava isso todas as vezes que ela estava bravinha.

- Eu sou bem tranquila ouviu Sarah?-ela franze a testa olhando para mim e eu concordo obviamente debochada.

- Super tranquila meu amor!- deposito um selinho antes que a mesma pudesse perceber o meu sarcasmo na minha voz.

- Rum... que bom que concorda, ou quando voltassemos para casa você iria dormir no sofá!- ergo as sobrancelhas de forma questionadora.

Era desse jeito que ela se diz tranquila? Não queria ver ela muito brava então, ou seria o meu fim.

- Entendi Senhora Andrade...- debocho mais uma vez, era impossível não provocar aquela mulher maravilhosa.

- Olha que ainda posso te colocar de castigo no sofá Sarah Andrade.-faço um bico e ganho um selinho demorado e um sorrido gigante.- Tão linda que eu acho que não consigo fazer isso.

- Eu sei que não resiste a essa loira aqui -digo convencida e acabamos rindo juntas.

- Convencida! -ela comenta brincalhona, mas logo fica séria.- Vou receber alta hoje?- seus olhos estavam cheios de esperança, obviamente eu iria fazer suspense.

- Hum...- faço uma expressão pensativa e ela me encara com a testa franzida novamente.-Vai sim! - digo animada a fazendo soltar um riso aliviado.

- Ainda bem, porque eu já não aguento mais comer essas comidas sem sal daqui! -acabo rindo com seu comentário e sorrio ainda mais quando vejo a expressão de Ingrid ouvindo aquelas palavras no exato momento em que entrava no quarto.

- Olha que eu conheço pessoas aqui que ficariam chateadas com esse seu comentário dona Juliette! - Juliette arregala os olhos e eu tive que me segurar para não morrer de rir e assustar o bebezinho que quase dormia junto ao meu seio.

- Me desculpe, eu não queria ser ingrata e nada disso, mas é que... Sabe eles não deixam eu comer meu bacon com ovo no café da manhã... -minha morena tenta se desculpar completamente corada, era tão adorável e Ingrid pareceu achar o mesmo que eu, pois ri baixinho negando com a cabeça.

- Eu já conversei com a Anna e em casa sua dieta também será bem restrito, se for apeas pela comida não precisa ter preça de ir não.- ingrid sabia ser estraga prazeres quando queria, devia arrumar um namorado, quem sabe assim fizesse menos deboches e distribuisse mais amor.

A quem eu estou querendo enganar? Ninguém aguentaria as loucuras da dona Ingrid nem aqui e nem na china.

- Ah Ingrid...- Juliette parecia uma menina tentando argumentar com sua mãe.

- Isso fará bem a você, vai por mim querida. - minha amiga se aproxima de mim para pegar o pequeno Lorenzo que teve uma atitude inesperada e acredito eu que totalmente involuntária.

As mãos de Ingrid estavam em seu corpinho pronta para pegar ele, quando ele faz um pequeno esforço para esticar as perninhas e solta um pum que se eu não soubesse que era impossível, acharia que tinha estourado a fraldinha descartável que ele estava usando.

CASAMENTO ARRANJADO •SARIETTE•Where stories live. Discover now