33° Minha Sra. Andrade

4.5K 420 138
                                    

Vocês que comentam e deixam "⭐"= Tudo pra mim.🤧🥺

><

POV JULIETTE

- Amor levanta, já chamei um montão de vezes!- Sarah diz fazendo uma voz de pessoa dramática enquanto eu escondo um sorriso me abraçando ainda mais ao meu maravilhoso travesseiro.

Sinto seu corpo se curvar sobre o meu e seus lábio tocarem a minha orelha me causando arrepios, tento focar o mais imóvel possível, mas não era possível evitar um sorriso com aquele cheirinho de hidratante corporal recém passado.

Faço um bico e me viro de frente pra ela depois de ter largado o meu travesseiro, cruzo os braços sobre meus seios, ela me olha vitóriosa e rouba um selinho.

- Por que não me esperou para tomar banho?- nossa parecia até que ela havia cometido um dos crimes mais graves da face da terra, ela ri e contrariando meu estado de espirito ela me dá um outro selinho e se senta ao meu lado na cama.

- Bom dia senhora Freire Andrade.- suas mãos delicadas tocam meu rosto e vai descendo por meu pescoço, passando por cima de meus seios dando uma leve apertadinha me fazendo franzir a testa em sinal de reprovação.

Ela simplesmente ignora com um sorrisinho torto e como se eu fosse a pervertida que pensa coisas erradas, ela toca a minha barriga com a maior carinha de inocente, sorrindo um sorrisinho torto enquanto eu lanço um olhar mortal, eu achava que ela iria provocar para aquele sexo matinal totalmente revigorante.

- Eu te chamei várias e várias vezes, mas alguém fez birra, então ficou sem um excelente e revigorante sexo matinal no chuveiro!- abro a boca em sinal de pura indignação, não acredito que fiz manha no momento errado.

Bufo me sentando na cama, ela ri baixinho se colocando de pé com sei corpo impecável quase totalmente vestido com sua roupa formal e extremamente sexy, ela era uma maravilha, se não tivesse invejosas naquela empresa, com toda certeza eu não me importaria de ficar o dia todo olhando ela vestida assim, sem a blusa, só com o top e a parte de baixo da sua roupa social.

- Vai tomar banho amor, prometo que na hora que voltarmos vai ser revigorante do mesmo jeito.- ela dá as costas para mim enquanto se olha no espelho.

Me recuso a sair da cama e fico ali encarando aquele bunda que parecia ter sido esculpido por eras para realizar meus fetiches sexuais.

- Ficar olhando para a minha bunda dessa forma não vai fazer a calça sair pra você pegar baby, levanta daí.

- E tiro eu mesma!- interrompo ela sorrindo e me levanto, ela se vira para mim com as mãos na cintura.

- Juliette, Juliette... Não me faça chegar atrasada a coletiva de imprensa hoje, você sabe tanto quanto eu que isso vai ser muito importante para colocar algumas coisas em seu devido lugar!

- Algumas coisas mesmo porque aquilo não é ser humano, é uma coisa irritante que me tira do sério.

- Eu não citei nomes dona birrenta!- ela começa a abotoar a blusa azul social.

- Nem precisamos citar, sabemos de quem estamos falando, ou foi com mais de uma que você ficou na empresa dona Sarah?- pergunto irritada tirando meu shortinho.

- Juliette menos tá bem? Isso foi passado e você mais do que todo mundo sabe o quanto eu mudei nesses últimos meses ao seu lado, você foi a pessoa que acompanhou de perto a minha evolução e se eu não tivesse mudado tenho certeza que você não estaria mais comigo.- mordo o lábio e sinto meus olhos marejarem assim que me lembro da nossa trajetória que parecia ter anos já.

- Hey! Não chora meu amor!- ela abraça o meu corpo que agora estava nu, sinto suas roupas tocarem a minha pele causando arrepios, fecho os olhos com aquele cheiro família e que me transportava para um lugar seguro.

CASAMENTO ARRANJADO •SARIETTE•Where stories live. Discover now