16° De volta pra casa.

6.1K 360 108
                                    


Pov Juliette

-Juliette... Hey querida! - ouço uma voz doce e rouca falar ao pé do meu ouvido enquanto uma mão delicadamente balança o meu corpo.

Resmungo, mas estava cansada demais para abrir os olhos e tento me aconchegar ainda mais ao meu travesseiro super macio.

-Juliette acorda, temos que nos arrumar, o vôo sai daqui duas horas.- Sarah mais uma vez tenta me tirar de minha preguiça matinal, era incrível ela ainda não ter perdido a paciência, ela era esquentadinha, acho que ela está tentando ser suportável e tenho pra mim que devo fazer o mesmo.

Com muita preguiça abro os olhos lentamente dando de cara com uma loira de um corpo ne definido usando uma cueca box e uma regata branca.

Solto um grande suspiro e faço um bico implorando mais alguns minutinhos na cama. Ela dá uma risadinha baixa e nega com a cabeça.

-Ah Sarah, só mais cinco minutinho, ainda temos duas horas para nos arrumar.- acho que nunca fiz tanta manha na minha vida, na verdade se já fiz foi com meu pai, mas com ele não vale.

Sarah revira os olhos verdes provavelmente para o meu drama, ela era irredutível quando queria, acho que por esse motivo ela se tornou a empresaria reconhecida mundialmente que é hoje.

- Hum que droga, queria apenas cinco minutinhos.- ela se afasta dando espaço para que eu pudesse me sentar e assim eu o faço.

-Não vou deixar ficar cinco minutinho não, senão tenho certeza que você vai ficar mal acostumada ou vai me enrolar até dar a hora do vôo...- ela cruza os braços fazendo uma expressão muito fofa de brava, ela achava que estava me botando medo?

Seguro a risada ainda a encarando, ela fecha a cara e inesperadamente me dá um tapa na coxa com uma força também inesperada, naquela região ficaria a marca de seus dedos mais tarde, maldita Andrade, já era meus planos de vestir um shortinho.

-Vai logo Juliette, antes que eu te arraste para o banheiro e ai sim iremos nos atrasar para ir para o aeroporto.- e ali estava mais uma ameaça sexy que sempre me dava um arrepio na espinha.

Reviro os olhos me levantando, era melhor eu sair daqui antes que ela percebesse o efeito que causava em mim, ao descer da cama apenas de calcinha sinto outro tapa, mas agora na minha bunda, será que ela pensa que eu sou uma masoquista implorando para apanhar?!

Viro o rosto com uma expressão fechada em direção a ela que parece nem se importar, pois me dá uma bronca.

-Não revire os olhos para mim!- era um aviso!

Saio bufando em direção ao banheiro, ela tinha sem dúvida o poder de me tirar do sério, eu não entendo o porque ela me afeta tanto quanto eu sinto vontade de a afetar. Tomo um banho rápido usando a água gelada mesmo, tinha que despertar de vez.

Saio do banheiro enrolada na toalha e não encontro a loira, pego uma roupa simples, uma calça jeans escura bem justa, realçava bem a minha bunda, já estava até imaginando Sarah ficar furiosa com os olhares para aquela região, coloco uma regata preta e pego um blazer azul da loira, espero que ela não se importe com isso, penteio os cabelos e passo um batom vermelho realçando os meus lábios, agora quero ver Sarah olhar para alguma comissária agora.

Termino de me arrumar ao calçar meus saltos, me olho no espelho, estava devidamente elegante, não tanto quanto Sarah, mais eu iria dar um jeito nisso, iria pegar dicas com minha irmã.

Saio do quarto e vou até a cozinha onde havia um café da manhã bem modesto sobre a mesa, acho que por ser muito cedo e provavelmente ninguém estar com muita fome.

Me sento ao lado de Anna, que pela primeira vez se sentava a mesa com a gente, parecia um pouco constrangida assim como vovó, sim eu também peguei o hábito de chamar ela assim, era legal ter uma senhora tão doce e engraçada como avó mesmo que de coração.

CASAMENTO ARRANJADO •SARIETTE•Where stories live. Discover now