2° Desejo de punição

8K 531 120
                                    

Pov Juliette

Depois daquela notícia inesperada e totalmente sem sentido para mim, corri para o meu quarto, tranquei a porta e me jogo na cama chorando feito uma criança, ou talvez pior, pois nem uma criança choraria igual a mim se não tivesse quebrado alguma parte do corpo, e pode se perguntar o que quebrei,mas a resposta é que eles quebraram o meu coração, como meu pai foi capaz de fazer isso comigo? Eu confiava nele, não era justo ele ter me dado como prêmio para aquela desconhecida só porque era a chefe dele! E onde eu ficava nessa história?

Abraço meu travesseiro tentando a todo custo abafar as palavras de meu pai que ecoavam sem parar em minha mente, e mesa momento também deveria me preocupar em abafar as batidas frenéticas que tiveram início. O que queriam agora? Me falar que eu já estava casada em vez de noiva ? Vai ver eles se confundiram e decidiram terminar com o que restava da minha vida.

As batidas na porta continuavam e eu tampo os ouvidos impaciente com aquilo, mas parecia que a pessoa que estava do outro lado da porta também estava impaciente.

-Juliette abre a porta filha, por favor! Deixa a mamãe te explicar o que esta acontecendo filha,por favor, me de essa oportunidade! - o que? Ela iria falar que tudo não passou de uma brincadeira de mal gosto de primeiro de abril, instintivamente olho o meu calendário pendurado na parede e com certeza não era primeiro de abril, bufo e me levanto da cama indo até a porta pensando duas vezes antes de a abrir e encarar minha mãe que tinha uma expressão triste, não iria me convencer, Fátima sabia muito bem manipular as pessoas, mas naquele momento eu não estava com cabeça nem para ser manipulada por alguém!

- mãe eu não estou com cabeça para ouvir desculpas, na verdade isso tudo que aconteceu na cozinha foi uma loucura para mim mãe, como assim me casar com uma estranha e ainda por cima casar com uma mulher mãe! Você sabe que eu amo o Arcrebiano desde o sétimo ano e estou o esperando, quando ele voltar de Portugal o que eu vou falar para ele?- realmente estava muito alterada, nunca havia falado daquela maneira com a minha mãe.

- posso entrar?- ela pergunta ja entrando em meu quarto, parecia que havia ignorado completamente o que eu havia dito sobre aquilo ser uma loucura e sobre a minha espera por Arcrebiano.

Ela se senta na beira da minha cama e bate ao seu lado para que eu pudesse me sentar ao seu lado.

- a mamãe vai te explicar o que está acontecendo, com certeza você vai compreender a necessidade de você se casar com aquela mulher.-ela tinha a mão ainda onde era para mim me acomodar, suspiro pesadamente e encosto a porta antes de andar em direção a cama e me sento ao seu lado.

-espero que exista uma ótima razão mamãe, o que aconteceu foi uma traição para mim.-digo muito magoada cruzando meus braços e a encarando.

Ela suspira e se levanta para sair do quarto, que ótimo eu estava dando uma chance a ela e ela iria desperdiçar essa oportunidade simplesmente assim?- onde está indo?- ela me ignora com uma expressão pensativa, ela sai do quarto e eu fico olhando para a porta ainda incrédula de ser deixada ali, quando estava prestes a me levantar para fechar a porta, ouço novamente ela se aproximar.

Ela entra no quarto novamente agora com óculos de leitura e uns papéis nas mãos como se procurasse por algo interessante ali.

- aqui está um dos principais motivos para o seu casamento querida.- ela me estende um papel que eu pego generosa detectando no exato momento de que se tratava de uma carta escrita a punho,mas eu não conhecia aquela letra de lugar nenhum.- e quanto ao seu querido Arcrebiano querida, eu tenho a plena certeza que para ele você é mais uma conquista que fica feito trouxa o esperando Juliette,espero sinceramente que não tenha se deitado com esse homem, sua futura esposa me parece muito exigente.- eu não acredito no que estava ouvindo vindo da minha própria mãe, em pleno século XXI eu estou sendo forçada a casar e principalmente virgem? Tem certeza que não regredimos para o século passado não?

CASAMENTO ARRANJADO •SARIETTE•Where stories live. Discover now