38° Qual o sexo do frutinho

4K 331 71
                                    

POV CARLA

Quando nossos lábios se afastam e nos encaramos sinto minha bochecha arder de pura vergonha, eu realmente havia acabado de tomar uma atitude e beijado a minha patroa em um momento de descontração.

Miranda me olha nos olhos e em um ato que eu de fato não esperava ela segura a lateral do meu rosto e me puxa para mais um beijo, acho que aquilo havia significado que ela havia gostado do meu beijo.

Sinto milhares e mais milhares de borboletas serem liberadas no meu estômago.

Então sem pensar duas vezes deixo meu corpo se aproximar mais do seu enquanto retribuo de bom grado, acho que nem no meu primeiro beijo me senti tão bem dessa maneira.

Acabo deixando um sorrisinho escapar enquanto nos afastávamos mais uma vez em busca de normalizar as nossas respirações.

Ela morde o lábio inferior agora que estava um pouquinho vermelho e com a mão que estava em meu rosto acaricia.

- Acho que fiz muito bem em não me rotular!- sussurra ne próximo, claramente isso me fez ficar arrepiada.- Você é uma das poucas pessoas que conseguem me surpreender Carla.- ela continua sem desviar os olhos do meu, o seu olhar parecia ter um forte poder hipnótico.

- Eu acho que posso aceitar isso como um elogio, não é mesmo?- tento descontrair para disfarçar o quão tímida eu estava me sentindo naquele momento. Ela concorda com a cabeça rindo baixinho.- O que...- tento respirar fundo e pensar corretamente nas minhas palavras.- O que vai ser agora?

- Sobre a gente?- ela pergunta ainda no mesmo tom enquanto seu belo rosto faz uma leve careta de quem acaba de lembrar que não pensou sobre um assunto extremamente importante, mesmo sabendo que ela entendeu, concordo com a cabeça.- Bom eu esperava que você me dissesse.- ela diz dando de ombros descontraída e eu acabo rindo também.

- Vamos ir deixando rolar, sem reprimir e sem forçar a barra certo?- pergunto sentindo meu coração se acelerar, será que ela iria concordar com isso? Ela sorri pensativa de um jeito provocante.

- Por mim tudo bem, não vamos ser imprudentes, somos duas mulheres maduras e saberemos quando será o momento certo para desenvolvermos algo.- concordo e algo me vem a mente.

- Mês que vem acredito que a burocrácia do divórcio finalmente chegue ao fim!- digo e ela parece se lembrar das coisas que aconteceram.

- Viu só? Mais um motivo para não colocarmos a carroça na frente dos bois, vamos esperar essas coisas judiciais terminarem, pra você finalmente ser livre...- concordo com a cabeça e sou surpreendida por mais um beijo rápido, rio baixinho dando um empurrãozinho.

- Onde está a parte de esperar Senhora Andrade?- pergunto em um tom brincalhão.

- Falei que iria esperar, mas não disse quanto tempo!- ela entra na brincadeira e rouba um selinho.- Mas agora é sério.- sorrio, parecia uma menina que nunca conseguia parar de ouvir sua musica favorita.

Mas nosso momento romântico, digamos assim foi interrompido por um chorinho todo cheio de manha, mas não ficamos brava, pelo contrario, sorrimos uma para a outra.

- Eu pego ela!- se prontifica animada e eu sorrio boba a observando se levantar e indo pegar a bebe.- Oi princesa!- ela diz fazendo uma voz engraçada tirando ela da cama, Alicia logo se acalma colocando a mãozinha na boca.

- Vamos ter que ter uma conversa sobre esses mimos que a Senhora submete ela.- cruzo os braços depois de terminar a minha fatia de torta.

- Podemos discutir isso quando dividirmos a guarda dela.- brinca mostrando a língua.- Acho que ela tá com fome...- dá vários beijinhos na minha pequena que resmunga se aconchegando.

CASAMENTO ARRANJADO •SARIETTE•Kde žijí příběhy. Začni objevovat