35° Ouvindo o coraçãozinho

4.8K 320 96
                                    

POV SARAH

Estava em um sono tranquilo, sonhava com coisas aleatórias e agradáveis, quando de repente sinto algo cair sobre mim.

Abro os olhos de uma vez e dou de cara com Juliette em cima da minha cintura, era a visão do paraíso, ela estava usando apenas uma calcinha preta e de resto estava nua, seus seios expostos bem pertinhos do meu rosto.

- Hum amor que susto!- minha voz sai rouca e me ajeito para a acomodar melhor em minha cintura.

- Bom dia loira linda!- fecho os olhos sorrindo aproveitando as carícias que ela fazia.

- Bom dia minha morena!- sorrio e coloco uma das minhas mais sobre a sua bochecha e acaricio ali admirada, seu rosto estava tão iluminado e feliz que chegava a ser contagiante.

- Parece que alguém acordou animada hoje!- ela abre um lindo sorriso.

- Hoje vamos ouvir ou ver nosso frutinho, não tem como eu não estar feliz.- sorrio sentindo um friozinho na barriga. Ela ri provavelmente da minha expressão espanto. - Eu sei como se sente, é algo tão diferente do que esperávamos do nosso casamento.

- Sim e agora estamos construindo tudo de uma forma certa.- beijo o vão entre seus seios e vou fazendo um caminho de beijos molhado até sua barriga e deposito vários beijos ali fazendo minha morena estremecer.

Era uma sensação maravilhosa e as reações de Juliette quando eu fazia isso me deixavam cada vez mais apaixonada por esse novo momento das nossas vidas.

Sorrindo olho o rosto da minha morena que estava atenta a tudo que eu fazia próximo a sua barriguinha que nem dava muito sinal de que havia um bebê se desenvolvendo ali.

-Oi Frutinho!- coloco o indicador na sua barriga.- Hora do frutinho preguiçoso acordar...

- Amor, nem sabemos se ele já pode entender a gente.- ela cruza os braços cobrindo a minha visão do paraíso, fecho a cara.

- Mas não custa tentar, ele já vai aprendendo quem é a mamãe mais carinhosa dele.- digo descruzando seus braços e dando beijinhos em seus mamilos.

- A mamãe carinhosa sou eu Sarah, você vai ser a mamãe rabugenta que vai dar as bronca quando ele ou ela precisar!

- Ah nem vem, eu também quero ficar com a parte boa.- nem me reconhecia, uma parecia uma menina mimada que estava sendo contrariada.

Juliette se acabava de rir de mim, essa morena precisava de umas palmadas por estar rindo de mim rum. Dou um tapinha em sua coxa e ela dá uma paradinha.

- Amor, nós duas vamos ficar com a melhor parte! Vamos dividir todos os momentos, inclusive o momento de trocar as fraldas.- arregalo os meus olhos, havia me esquecido dessa triste realidade.

- Retiro o que eu disse meu amor, eu fico com a parte da bronca depois de grande mesmo!- digo me sentando a fazendo me olhar com indignação.

- Nada disso Andrade, vai acordar de madrugada pra me ajudar. Porque na hora de fazer você nem dormiu não é mesmo?- Oque? Ela já havia mudado de humor? Mas ela não estava alegre agorinha? Ah calma Sarah, deve ser os hormônios que sua mãe falou!

- Calma amor... Não fica nervosinha tá?- sorrio amarelo dando um selinho carinhoso.

- Eu não estou nervosa!- ergo as sobrancelhas como quem dissesse "Imagina se estivesse".

-Claro que não está meu amor.- melhor não contrariar a fera não. - Vamos tomar café da manhã que você vai ver que vai estar se sentindo muito melhor.

- Andrade você está piorando sua situação, mas dessa vez eu relevo, porque eu estou com muitíssima fome.

- Viu? Eu não estou me complicando, isso significa que eu a conheço muito bem amor.- digo sorrindo apaixonada a puxando para um beijo carinhoso, sua expressão de marrenta some e sua ternura estava ali.

CASAMENTO ARRANJADO •SARIETTE•Where stories live. Discover now