3° Despedida de solteiro

7.9K 482 238
                                    

(AH ESQUECI DE MENCIONAR QUE JULIETTE TERÁ UMA PEQUENA CICATRIZ(sexy🤤) NO LÁBIO SUPERIOR, Por causa de um bagulho aí que mais pra frente vocês iram entender.)

Pov Juliette

Estava deitada em minha cama agarrada a um travesseiro na tentativa de dirigir todas aquelas informações em meio as lagrimas, que mais pareciam uma cachoeiras caindo nas minhas bochechas. No último diálogo que tive com minha mãe, eu havia implorado para que ela ligasse para Viviane. Ela tentou tirar essa ideia da minha cabeça, mas eu realmente precisava da minha irmã ali e não havia nada que Fátima pudesse fazer.

Alguns longos minutos depois ouço a porta do meu quarto se abrir e uma morena um tanto bagunçada entra, ela estava com um imenso sorriso que logo desapareceu no exato momento em que seus olhos me encontraram em uma posição fetal agarrada ao travesseiro na cama.

- Hey moreninha o que aconteceu por aqui?- ela diz meiga se sentando a beira da minha cama e passa a mão sobre os meus cabelos negros.- o clima aqui parece bem pesado... Papai e mamãe brigaram de novo? Brigaram com você?- era bem nítida sua preocupação, apesar de sua loucura Viviane era um ótima irmã mais velha.

- Um pesadelo está acontecendo Viviane, eu não sei o que fazer e nem ao menos sei o que pensar! - ela parece ainda mais confusa e preocupada.- os nossos pais agiram de uma forma tão cruel comigo, eu entendo que foi para o bem da nossa família, mas eu acho que tinha o direito de saber pelo menos um terço da minha vida!

- Você está me assustando Juliette, o que está acontecendo? Saio por três horas e o mundo desaba aqui em casa.- ela enruga a testa e se levanta rapidamente colocando a mão na lateral da cabeça.

- Eles foram capazes de me trocar por pagamentos de dívida Viviane, eu sou o que usaram como pagamento para as dívidas...- e novamente minha voz estava embargada pelo choro que insistia em me perturbar. Seu olhar sobre mim era incrédulo, mas eu sabia que eu era pessoa de confiança, pois não era de falar mentiras por ai.

- Juliette, essa é uma acusação extremamente grave, você tem plena certeza do que está falando?- tudo bem, eu acho que era muita informação para ela digerir de uma vez. - eles não estavam brincando com você não?- quem me dera se fosse apenas isso... A situação era tão absurda que nem Viviane estava querendo acreditar que nossos países foram capazes, era a primeira vez em muitos anos que eu via ela defender o papai e a mamãe!

-Eu tenho total certeza Viviane, hoje eles trouxeram até a pessoa que foi capaz de cobrar minha mão em troca! É a chefe do papai, parece que ele pediu dinheiro emprestado e como ele ja a devia, provavelmente ela cobrou isso.- era bem visível minha opinião de repúdio contra aquela mulher, provavelmente não devia ter caráter algum, e pensar ainda que no início eu havia me simpatizada com ela.

Olho para minha irmã que tinha a boca aberta sem nenhum tipo de reação mais brusca.

- Eu to passada maninha!- ela diz virando a cabeça de uma forma lenta em minha direção, parecia aqueles bonecos assassinos. Me assustaria, mas a essa altura do campeonato eu não me surpreendo mais com nada. Mas ai eu lembro que estou falando com Viviane quando ela abre um sorriso safado nos lábios.- ela é gostosa? Faz jus a sua beleza maninha?- mas era uma sem vergonha tapada mesmo!

-Larga de ser safada Viviane, você sabe que eu não curto essas.. Essas coisas que você curte não Pocah(apelido) !- me faço de ofendida.- a única pessoa que eu me interesso é o Arcrebiano, e o papai e a mamãe não respeitaram isso e me empurrou para o primeiro que viram, quer dizer a primeira, não sei nem como me referir.- falo irritada me sentando e passando as mãos nos cabelos negros.

- Ah desculpa maninha, mas essa é a minha natureza! Mas se ela for bonita você sai no lucro em todos os sentidos garota!- só minha irmã para conseguir arrancar um sorriso. - olha fica tranquila Juliette tudo vai dar certo, e se não der você sabe que pode contar com sua maninha mais velha.- ela estava querendo me tranquilizar ou me deixar ainda mais nervosa?

CASAMENTO ARRANJADO •SARIETTE•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora