44° Clima de puro romantismo

3K 238 65
                                    

(Foto dos gêmeos Selene e Lorenzo💛)
💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛

Horas antes ainda de manhã

POV CARLA

Acordo me sentindo leve e totalmente feliz, mas só me recordo do que se tratava quando olho para o meu lado e me deparo com uma linda loira adormecida.

Havia perdido um pouquinho daquele seu ar imponente e estava com uma feição mais relaxada e serena.

Sorrio boba a admirando enquanto me seguro para não acariciar seu rosto, pois poderia despertar ela e eu não queria que isso acontecesse ainda, pois queria lhe demonstrar meu romantismo também, já que a mesma havia agido dessa maneira comigo por diversas vezes ao logo do período de tempo que nosso noivado levou.

Com todo cuidado possível me arrasto para fora da cama, vou direto para o banheiro, escovo os dentes, penteio os cabelos, tomo banho e saio enrolada em uma toalha.

Olho em direção a cama para me certificar de que ela continuava dormindo para so então ir até a mala pegar um calcinha e uma blusa larga.

Me visto e peço o nosso café da manhã, iria demorar uns quinze minutos para ficar tudo pronto. Com toda certeza teria que lutar todo esse tempo para não despertar ela antes da hora.

Para ver se meu tempo psssa mais rápido dou uma olhada nas mensagens. Anna me informou que Alicia não havia dado muito trabalho para dormir. Sorrio aliviada.

Checando o restante o restante das mensagens vejo que tinha uma da Sarah enviada mais um pouco mais cedo.

"Querida madastra sei que deve estar cansada devido ao bom aproveitamento da noite, mas vim informar quero informar que está tudo certo aqui e os bebês e Juliette estão bem.

Mas mudando de assunto, devo alertar que dona Miranda acorda em um péssimo humor quando não dorme direito. Se possível a canse antes de chegar à madrugada assim ela descansa e pela manhã você terá uma esposa de excelente humor."

Queria saber de onde Sarah arranjou esse tempo para me tirar do sério dessa maneira? Eu podia sentir as minhas bochechas ainda mais quentes tentando pensar em uma resposta para aquela mensagem.

Era estranho pensar um dia em Sarah como minha patroa e no outro dia era minha enteada e totalmente diferente da mulher séria que sempre via a meses atrás.

Fico longos minutos encarando seu chat tentando pensar em uma mitagem, mas é claro que isso não aconteceu, pois sou a Carla não é mesmo?

"Não seja tão boba Sarah!"

Exatamente isso foi tudo que eu consegui responder e só me dou conta que fiquei muito tempo pensando em uma resposta quando ouço batidas na porta do nosso quarto.

Me levanto rapidamente e as moças me entregam uma bandeija bem recheada e eu sorrio grata dando uma quantia.

Com a bandeja em mãos me aproximo da cama e deposito a mesma do lado do corpo adormecido de Miranda, inclino meu corpo contra o seu e deposito um selinho rápido.

- Será que essa bela adormecida acorda com um beijo também?- pergunto sorrindo enquanto a via se mexer depois do singelo beijo.

Vejo um sorriso preguiçoso surgir em seus lábios e eu não resisto dando mais um selinho a fazendo abrir oa olhos.

- Acho que seus lábios são mágicos!-se espreguiça e para mim é uma das coisas mais lindas que eu já vi na minha vida.

Me pergunto porque de não a ter encontrado antes. Quem poderia me contratar no lugar de Sarah, talvez ela, mas confesso que gosto de que no final deu tudo certo. Passei por tudo aquilo e hoje tenho Alicia, tudo acontece como tem que acontecer.

CASAMENTO ARRANJADO •SARIETTE•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora