13° Toques e Prazeres

7.7K 459 156
                                    


(Usem a imaginação, pois não vai ser muito detalhado como: gemidos etc...😔✊🏽. IMAGINEM.)

Pov Autora

- Fala de uma vez por todas Sarah, eu não estou aguentando essa curiosidade!- Juliette diz já totalmente impaciente olhando para a mulher que estaca de pé em frente a cama onde a morena estava sentado, na cabeça de Juliette já se passavam milhares e milhares de coisas.- Você tem algum tipo de doença?- ela realmente estava ponderando sobre todas as possibilidades incluindo aquela e não aguentaria guardar para si mesma, então perguntou.

Sarah a encara passando as mãos nos cabelos loiros, nunca havia ficado tão nervosa para explicar aquela situação para uma pessoa, mas ali com Juliette era diferente ela se sentia insegura, mas tinha que se manter firme para não deixar Juliette ainda mais nervosa.

- Olha Juliette, eu não tenho nenhuma doença, eu acho...- ela fala a última parte mais para si mesma.- Eu apenas possuo uma condição diferenciada das demais mulheres.- ela tenta ser o mais serena possível enquanto olhava para a morena que agora estava com a testa franzida.- Ah olha eu vou falar de uma vez okay? Só não desmaia e nem corra, por favor.- ela morde os lábios Juliette assente sorrindo de uma forma compreensiva e tranquilizadora.- Eu tenho um pau.- Sarah fala fechando os olhos imediatamente com medo da reação da mulher a sua frente, mas os segundos foram se passando e nada aconteceu, nenhum grito se ouviu.

Sarah surpresa abre os olhos e encara novamente a mulher que estava com a boca levemente aberta em um sinal de incredulidade.

- Você não vai falar nada não?- parecia exasperada.

- Você... está falando sério? Tipo verdade? Não está falando isso apenas para me deixar constrangida?- Juliette solta tudo de uma vez, seus olhos fixos naquela imensidão verde.

Sarah apenas se limita a encarar a morena em um sinal de que tudo que foi dito para ela era a mais pura verdade, Juliette morde o lábio inferior claramente pensativa e desnorteada, Sarah solta um suspiro se preparando psicologicamente para a rejeição, mas foi surpreendida ao ouvir a voz de sua esposa e ainda mais inesperado foi o toque dela na mão da loira.

- Hey fica calma, eu não vou te julgar, eu só quero mais explicações, você fez cirurgia?-Sarah segura a mão de Juliette que acariciava a sua e nega com um sorriso grato, e pensa na maneira mais fácil de explicar isso para a mulher.

-Eu nasci assim.- dá de ombros e espera que Juliette assimilasse, não sabia se devia ou não falar mais alguma coisa, em todos caso ela decide ficar calada e esperar que Juliette perguntasse o que quisesse,mas isso não ocorreu, verdade hoje era uma noite de surpresas para ambos os lados, tanto para Juliette com as revelações sobre as diferenças no corpo, quanto para Sarah com relação as atitudes tomadas por Juliette.

- Olha Andrade, eu não me importo com nada disso, não sou tão ignorante, já conheci pessoas assim, não precisa se sentir anormal ou obrigada a me explicar.- a morena diz se colocando de pé parando a frente da loira e enfiou as mãos sob a blusa de Sarah e começa a deslizar as mãos sobre o abdômen bem definido da mesma, um sorriso malicioso toca os lábios carnudos de Juliette Freire, o corpo de Sarah fica completamente arrepiado com o toque, a mulher se perguntava se sua esposa havia bebido demais ou era o efeito do tesão que ambas compartilharam mais cedo.

--Eu realmente não me importo nem um pouquinho baby.- era um tom muito sexy, seja o que for, Sarah adorou.

A morena abaixa o olhar diretamente para a lugar mais volumosa da calça da loira que agora tinha um olhar mais escuro e sensual sobre as ações de sua morena.

-- Você promete ser cuidadosa? Sabe que sou virgem...- ela diz deixando a vermelhidão tomar conta de seu rosto, e Sarah solta um pequeno riso com o constrangimento da mulher que minutos antes estava toda sapeca.

CASAMENTO ARRANJADO •SARIETTE•Where stories live. Discover now