• once upon a time, a few mistakes ago •

2.1K 80 37
                                    

"Rafa eu... eu posso explicar."

"Então começa, porque não estou entendendo nada."

Ela respirou fundo, tentando achar as palavras, mas a verdade é que ela não fazia ideia do que dizer. A decoradora não podia explicar simplesmente porque não fazia ideia do que aquele objeto estava fazendo ali. Ele não era seu, mas Rafael nunca acreditaria nisso. Céus, nem ela mesma acreditaria no lugar dele. Kyra Romantini estava acostumada em se meter em situações complicadas e absurdas, mas essa tinha que ser a pior de todas.

Como Rafael havia achado uma aliança em sua bolsa logo no primeiro encontro dos dois, depois de tantos anos? Aquilo tinha que ser uma piada... E de muito mau gosto.

Rafael Guimarães. Kyra mal podia acreditar quando ficou sabendo que seu "high school sweetheart" estava de volta... O moreno havia sido seu primeiro beijo, primeiro namorado, primeiro tudo. Eles eram maravilhosos juntos, tinham planejado um futuro brilhante e tudo parecia se encaixar perfeitamente... Até ele passar numa faculdade no exterior e por pressão dos pais acabar aceitando a vaga. Eles pensaram em tentar manter o relacionamento a distância, mas os dois eram muito novos e o mundo todo os desencorajou. Acabaram terminando, mas com a esperança de se reencontrarem um dia. Nesses dez anos distantes, Kyra nunca encontrou alguém como Rafa, que fizesse ela se sentir da mesma forma e tivesse planos de vida parecidos, optando então por focar em sua carreira ao invés da frustração que havia se tornado sua vida amorosa.

Agora, Rafael finalmente tinha voltado pra ficar, com planos de abrir uma empresa em São Paulo e o coração desocupado, pelo que havia dito a ela ao telefone. Eles haviam marcado um encontro e a noite tinha sido simplesmente perfeita. Rafa continuava um doce, divertido, extremamente educado e planejado, sempre pé no chão... além de estar mais bonito do que quando mais jovem. Finalmente tudo parecia estar entrando nos eixos de novo...

...Até que, quando estão prestes a sair do restaurante Kyra, como sempre desastrada, derruba a bolsa entreaberta no chão.

Se ela não tivesse visto com os próprios olhos quando o círculo dourado pulou pra fora da sua Gucci, ela mesma não teria acreditado que tinha saído dali, mas não tinha como negar: por algum motivo, o anel estava la dentro. Rafael, que havia prontamente se abaixado para ajudar Kyra a recolher seus pertences, também viu sem sombra de dúvidas de onde o objeto tinha vindo.

"Eu... Na verdade eu não sei o que isso está fazendo aí dentro" Ela conseguiu balbuciar após algum tempo. Isso soava péssimo. Céus, era como gritar 'eu sou culpada', mesmo que estivesse dizendo a mais pura verdade. Rafael riu pelo nariz sem humor algum.

"Meu deus, Kyra... Eu nunca esperaria isso de você. Você é casada?! Disse que estava solteira"

"Eu estou solteira, eu juro, eu... Nossa, qualquer coisa que eu diga agora vai fazer com que eu pareça culpada"

"Talvez porque você seja" ele balançou a cabeça em negativa, incrédulo "Se você está solteira, então quem diabos é..." Ele olhou o interior da aliança, que aparentemente possuía um nome gravado. "...Alan?"

Kyra gelou. Alan?

O que a aliança de Alan estava fazendo na sua bolsa? 'Não, Kyra, não seja idiota' disse mentalmente a si mesma 'Se a aliança tem o nome do Alan, provavelmente era da esposa dele'. O que ainda não explicava o motivo de estar ali atrapalhando seu encontro.

"Alan... É o primo da Alexia" Respondeu sem pensar.

Rafael estreitou os olhos. "A esposa do Renzo?"

"É" Ela assentiu. "Ela mesma"

"Kyra, olha a situação em que você me colocou. Imagina se sou pego num jantar romântico com a mulher do parente do meu sócio"

• just go with it •Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt