Capítulo 45 - Tempo

500 52 256
                                    

Oi, meus amores! Chegay!

E o desafio no Instagram continua! Falta pouquinho para chegar a 100 seguidores e quando isso acontecer, Ramona vai aparecer por aqui e com todo prazer do mundo... opa 🙊🙈

Não esqueçam de seguir escritora_f_kk

E vamos para o capítulo de hoje, com explosão de fofura, risos, uma raivinha aqui, outra ali e Cadu todo se planejando!

Vamos lá!

_______________

Enquanto o Felipe dirigia, eu percebi a direção que ele estava indo, só não pensei que eu realmente fosse estar certo.

Ao virar a esquina em frente à Câmara Municipal, passamos por uma rua estreita em frente à praça Eufrásio Corrêa e esperamos o semáforo abrir.

- Você está me levando no Shopping Estação? – perguntei.

- Sim, mas se você quiser, podemos ir em outro shopping... – ele sugeriu.

- Não! Tudo bem! Eu adoro o shopping Estação... é só que... – achei melhor não falar, afinal foi ali que aconteceu o mal entendido que levou eu e o Felipe a nos separarmos.

- É só que você acha que eu não tenho lembranças boas daqui e por isso não iria querer voltar mais? – ele perguntou acelerando o carro com um sorriso bobo nos lábios.

Foi aqui que eu reencontrei o Tiago, naquele dia em que eu estava tão pra baixo e desiludido que acabei ficando com ele e magoando o Felipe.

- Eu não me apego a esse tipo de coisas! Passado é passado! Agora, eu só quero ter lembranças boas, por isso quis vir com você aqui! – ele sorriu, olhando rapidamente para mim e depois voltando a olhar para a rua de acesso ao estacionamento do Shopping.

Curitibano é terrível. Em feriado e final de semana, se não está em algum parque ou praça, está no shopping e nessa tarde de domingo não foi diferente.

Eu amava esse lugar! Poderia estar só andando e vendo as vitrines das lojas, sem nada em especial para fazer que só de estar aqui já valia a pena!

Não perguntei se o Felipe queria ir em alguma loja em específico, a gente só desceu do carro, foi até o elevador e o meu namorado não tinha a menor intenção de disfarçar nada. Por ele ser mais alto que eu, colocou seu braço sobre meu ombro e eu entrelacei meus dedos entre os seus.

Nós éramos um casal como qualquer outro, então qual o problema? Claro que muitos olhares foram direcionados a nós, mas eu realmente não me importei e o Felipe tão pouco, conversando comigo, rindo e me roubando beijos na bochecha, até que ele me fez parar em frente à uma vitrine.

- Cadu, eu quero que você escolha qual você prefere! – ele me encarou com aqueles olhos cor de mel e com um sorriso radiante nos lábios.

- Você quer dizer...!? – eu fiquei tão surpreso, por que eu não havia pensado que ele me traria no shopping para isso.

- Sim! Eu estava pensando em te dar de presente a algum tempo já, mas nunca surgia a oportunidade, só que depois do que você fez hoje, depois de assumir para o seu tio e para todo mundo que você é meu namorado, então não tem por que nós não usarmos! Escolhe! A que você quiser, eu compro para nós dois! – ele falou tão animado e não tive como negar.

Seriam nossas alianças de compromisso! O símbolo de que eu e o Felipe estávamos definitivamente juntos, sem medo, sem hesitar, sem nada para nos atrapalhar. Juntos, eu e ele, num compromisso sério!

Mel e CanelaOnde histórias criam vida. Descubra agora