Capítulo 31 - Banco de trás

832 62 392
                                    

Oi, meus amores!

Surpresa!

Chegando antes da hora e caindo de sono pq voltei a trabalhar presencialmente essa semana, mas vamos lá de capítulo delicioso é super quente!

Lembrando que o Tiago chama o Cadu pelo nome, que é Lucas 😉

Vamos de Gotie, só um trechinho para dar água na boca:

"Então, quando descobrimos que poderíamos não fazer sentido juntos
Bem, você disse que ainda seríamos amigos
Mas vou admitir que eu estava feliz que tudo estava acabado"

Vamos lá!?

_______

-  Não vai... fica aqui comigo! – pediu mais uma vez fazendo aquela expressão que me fazia ficar de coração partido.

- Felipe, se ele veio até aqui, é por que ele quer falar comigo. É o mínimo de educação ir cumprimentá-lo... – argumentei, sem sucesso.

Felipe ainda segurava em minha mão com força e volveu o rosto para outra direção, claramente segurando suas palavras para não demonstrar sua raiva.

- Cadu... – tentou mais uma vez me olhar – Ele já te tirou de mim uma vez. Eu não quero que isso aconteça de novo! – falou, ainda desacreditado em mim.

- Eu só te peço que você confie um pouco em mim... só isso...

Ele não falou mais nada, apenas ficou em silêncio, me encarando e depois olhou em direção ao Tiago, que estava exatamente no mesmo lugar.

- Vai lá, Cadu! Nós seguramos o Felipe! – Bia brincou, me passando confiança. 

Pelo menos, minhas amigas pareciam acreditar em mim.

Soltei de sua mão quando a Bia segurou seu braço, mas se ele quisesse cruzar a rua, não sei se o Sato e o Alves iriam conseguir pará-lo... talvez eles não quisessem pará-lo.

Atravessei a rua e parei a frente do Tiago.

- Oi! – ele me disse com um meio sorriso.

- Oi... – respondi, sem muito entusiasmo.

- Então, vocês estão juntos de novo? – me perguntou, não desviando seus olhos dos meus.

- Sim... nós estamos namorando... – respondi, não querendo deixar o Tiago chateado, mas acho que não havia outra forma de falar isso.

- Seu namorado parece ser bem ciumento... – desviou o olhar e viu o Felipe, ainda no mesmo local, com a Bia pendurada em seu braço e nossos outros amigos ao redor.

Impossível não reparar no olhar de ódio que o Felipe estava nesse momento.

- Vocês formam um belo casal... – Tiago se voltou para mim e juro que fui pego de surpresa por essa afirmação. Apesar de tudo, senti sinceridade em suas palavras. – Desculpe por vir e provocar uma situação constrangedora, mas eu precisava falar com você! – sorria honestamente e eu senti verdade em sua voz.

- Tudo bem... depois eu converso com ele... – falei, nem eu mesmo tendo muita certeza disso, mas eu precisava falar com o Tiago e tirar das minhas costas o peso de tê-lo magoado por usá-lo ao tentar esquecer o Felipe.

- Eu queria me desculpar com você por ter sido grosseiro naquele dia. Eu sabia que você tinha outra pessoa em mente e a qualquer momento poderia te perder, mesmo assim, eu escolhi tentar e confesso que isso me trouxe um grande alívio! – explicou e eu não entendi muito bem.

Mel e CanelaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora