01

9.1K 643 196
                                    



Gente só vou explicar umas coisinhas pra quem não tá entendendo nada; eu tenho retirado algumas histórias e tenho feito revisão pra repostar, assim como estou fazendo a fic Thiam. Pode ser que algumas coisas mudem e coisas que não apareceram, surjam agora. Então fiquem a vontade pra acompanhar outra vez, ou só esperem ser finalizada pra ler.

Obrigada pela atenção, amo vocês ❤️

✨✨✨




•••

Stiles estava cansado, assim como todos os dias desde que sua barriga começou a crescer; então, assim como sempre acontecia, ele apenas ficou deitado na cama, recebendo comida através de seus queridos "escravos".

Em seu quarto mês de gestação a barriga do moreno já estava enorme e todos amigos e familiares suspeitavam fortemente na ideia de serem gêmeos.

O que as vezes, deixava Stiles assustado.

— Não quer dar uma volta, amor?! – Lydia perguntou, sentando ao seu lado e acariciando seus cabelos.

Desde que voltou da França, onde vivia com o ex, Lydia esteve ao seu lado, além de Scott e Liam; ninguém tocava no velho assunto e apesar de ir contrário a vontade de todos, Stiles não quis envolver policia (apesar de seu pai fazer dela), justiça, nem nada do tipo, iria criar seu filho, ou filha, sozinho.

— Não tô afim Lyds... – ele suspirou.

Por mais que sorrisse e fizesse piadas sempre que possível, Stiles não estava bem, era fato e notável também, seu distanciamento com todos e o olhar desolado só aumentavam os indícios de que ele ainda não havia superado tudo o que aconteceu, talvez nem devesse, já que faziam poucos meses.

Matt Daehler, era um antigo namorado de Stiles, com o qual o moreno sempre planejou uma família antes mesmo de terminarem o colegial. Nem Lydia, nem os demais amigos sabiam o que realmente aconteceu depois que eles decidiram se mudar para a França, tampouco o motivo pelo qual o outro havia rejeitado àquela gravidez; Stiles não falava sobre aquilo.

Por mais que Noah tivesse "aceitado" a decisão do filho em não importunar o ex-namorado, todos sabiam que uma hora ou outra, ele não deixaria aquilo passar em branco.

Com licença... – Jackson sorriu minimamente e empurrou a porta do quarto vendo Stiles fazer um sinal positivo com a cabeça; ele e Lydia namoravam há alguns anos e mesmo com tantas brigas, ainda permaneciam juntos. — Passei naquela padaria e te trouxe os pães-doce que você adora. – o loiro disse depois de se aproximar. — Deixei na cozinha, pra gente descer e preparar alguma coisa, juntos.

Jackson era muito agradável e tentava animar o amigo sempre que possível, apesar de toda a pose de marrento e atitude esnobe dizer o contrário. Ele havia começado a trabalhar como modelo há algumas semanas e por isso agora suas visitas estavam bastante reduzidas.

O que fazia as atitudes dele com Stiles serem "exageradas" quando ele estava de folga.

— Por comida ele vai longe. – Lydia comentou vendo o moreno mostrar a língua e esticar as pernas pra sair da cama.

Já na cozinha, Jackson colocou requeijão, fatias de queijo, suco de laranja e tudo o que seu amigo gostava de comer no café da manhã sobre a mesa e aproveitou o momento para brincar um pouco e tentar arrancar sorrisos dele. Scott tinha ido pra veterinária e Liam era o único que estava no colegial e também já tinha saído.

Stiles sentou na cadeira e começou a comer mais uma de suas misturas loucas; pão doce com pasta de amendoim, goiabada e um pouco (muito) de geleia de morango, Lydia fingiu nojo e desviou a atenção do prato do amigo pra não correr o risco de vomitar, já Jackson riu e fez o mesmo, preparado para acompanhá-lo e com toda certeza, pra passar também depois.

Todos estavam se esforçando para levantar seu astral e não era sempre que dava certo.

Mas eles continuavam tentando.

— Nós podíamos ir na praça mais tarde, o que acha? Podemos tomar sorvete.. Sem que a tia Melissa descubra. – Jackson riu com malícia e Lydia revirou os olhos.

— Incentivar ele a ser saudável e seguir a dieta, você não quer, né Wittimore? – a ruiva protestou vendo o amigo rir dando de ombros.

— Ele nunca está de folga pra me dar atenção, Lyds. – Stiles rebateu — E você pode ir junto pra controlar, se quiser.

— E eu vou mesmo! Vocês não escapam de mim, mocinhos. Agora coma essa sua mistura louca e depois vamos ver TV.

— Eu também te trouxe um gel pra fazer massagem nas suas pernas, Sty. – Jackson disse ainda mastigando — Elas estão ficando mais inchadas do que antes. – o moreno assentiu. — Ainda tá cedo, depois da massagem você pode cochilar um pouco ou podemos jogar baralho. – Stiles fez careta.

— Você rouba demais. – Stiles rebateu fazendo careta e os amigos riram. — Vamos jogar xadrez.

— Nada disso! Você rouba demais.

Stiles gargalhou.

De uma maneira que não fazia desde que voltou da França.

De uma maneira extremamente sincera.

E aquilo aqueceu o coração dos amigos.

— Não tem como roubar no xadrez, Jackson. Não seja tonto. – eles riram de novo. — Admita que não sabe jogar, é mais bonito. – o loiro deu de ombros.

— Okay. Não sei jogar mesmo, pra mim, é um jogo pra riquinhos metidos..

— Oh, claro, porque você não tem dinheiro algum e tampouco, se acha, não é?! Ah, não enche, Jackson. Vou te ensinar a jogar hoje e você não pode dizer 'não'. É primordial que os desejos de gestantes não sejam desobedecidos.

Eles riram outra vez.

— Você não vai poder se gabar por esses seus 'pedidos' aos montes, por muito tempo. – Stiles desdenhou rindo e terminou de comer seu pão, antes de seguir para o sofá onde receberia uma massagem nas pernas.

Naquele momento, era tudo o que Stiles queria.

𝔼𝕦 𝕋𝕖 𝔸𝕞𝕖𝕚 ℙ𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 (𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜)Onde histórias criam vida. Descubra agora