A verdade chega a tona

2 0 0
                                    

Depois de longos seis anos separadas, todas as garotas puderam finalmente voltar a ficar juntas, depois de tudo que aconteceu para causar a separação, a reunião aconteceu, sendo bastante emocionante o grupo pode voltar a ficar junto, mas com novas missões que virão pela frente, uma longa jornada que ainda irá ser bem longa, mas que já está dando seus primeiros passos, com a coincidência de todas estarem finalmente se vendo após esse longo tempo que passaram separadas, mas ainda virá uma verdadeira bomba pela frente de noticias que não serão tão maravilhosas a respeito do que ocorreu, o que algumas não sabem do que realmente aconteceu.

As garotas foram se organizando em meio a toda a vila sentadas no que era o tronco que servia como a praça central e onde todos os habitantes se organizavam para fazer algum evento ou anunciar algo grandioso, naquele caso foi sendo bem diferente, já que Luna Nova tinha se esvaziado completamente.
Ao se alimentarem por lá e passarem um tempo se observando, logo uma surpresa acontece, que no caso é justamente a pulseira de Diana que foi começando a bipar e dessa forma ela aperta o botão que acaba por revelar um holograma mágico de Croix que aparece na frente das garotas todas.

- E então garotas como estão ai? Já chegaram... Espera um pouco... Akko? Vocês realmente conseguiram é ela mesma que estou vendo? Woah que surpreendente, eu não acredito que estou de frente para ela, vocês realmente conseguiram, então quer dizer que se escondeu esses anos todos em Luna Nova pelo visto - Disse a surpreendida Meridies e logo Atsuko balança a cabeça em negação.

- A história é totalmente diferente, agora que estamos aqui reunidas, já demos uma boa descansada, já até tiramos o peso das maquiagens e perucas, chegou a hora de revelar tudo... E como a Croix está aparecendo na nossa frente assim toda encolhida no pulso da Diana? - Disse a Kagari.

- Oh isso é um dispositivo mágico que criei que uso para me comunicar com Diana e saber se as garotas estão seguras e em boas mãos, foi o que Chariot quis que eu fizesse além de já ter Arcor que faz esse serviço a anos, mas estranho não ter fugido e ficado aqui em Luna Nova, era a minha primeira suspeita, já que ai é tão seguro - Disse a de cabelos lilás enquanto vê a garota respirando fundo e ficando com um semblante sério.

- E então Akko o que aconteceu amor? Foi tão ruim quanto estou pensando ser? Você já contou que Andrew lhe disse sobre tudo - Pergunta a preocupada Cavendish.

- Quando aconteceu aquele momento onde a gente se separou... Eu fiz de tudo para possibilitar a fuga de vocês, tanto das princesas como também da Marianne para um lugar seguro... Elas conseguiram, eu sobrei, infelizmente eu sobrei, lutei o quanto deu, mas o poder de Andre é imenso, ele me derrotou tão ridiculamente fácil que eu só acordei quando estava no cavalo dele, longe e pegando um caminho de volta para Dundee... Lá ele já foi começando a atacar Wedinburgh direto, a gente foi chegando lá passando uma noite toda, ele foi avançando como um monstro por tudo, até chegar no amanhecer no castelo, ele entrou primeiro que as tropas, chegando na sala do trono... Essa parte eu realmente fico toda mexida emocionalmente só de me lembrar, a culpa, o medo, a tristeza sempre me tomam conta, me passa sempre um estresse pós traumático de lembrar... Ele lutou contra as rainhas, eu pude ver o que era o poder de verdade, eu pude ver que estamos além do que Andrew é capaz de fazer, mais ainda agora... Enfim, o resultado não foi dos melhores, as rainhsa tentaram e tentaram, elas foram bem fortes, mas o maldito não morria, ele acabou assassinando as rainhas na minha frente, primeiro foi a rainha Laura que tentou o que pode mas recebeu uma estocada no peito, depois foi a rainha Bernadette que mesmo com o poder da triforce nada ela pode fazer, mas por culpa minha, ela pediu para que eu fugisse, quando eu gritei que estava fugindo isso fez com que Andrew quisesse me capturar e a rainha... Ela foi atrás de mim só para depois ser morta pelo desgraçado... É tudo culpa minha que ela tenha morrido... - Disse a cabisbaixa acastanhada que não aguentou ter contado sobre aquela notícia, lembrando daquilo chorando.

The Legend of Diana: Claiomh SolaisWhere stories live. Discover now