Indo sozinha para Wedinburgh

2 0 0
                                    

Akko havia conseguido conquistar a masmorra do palácio do leste, mas acabou por se deparar justamente sem perceber no tempo que estava dormindo a comitiva real de Wedinburgh partiu sem a Kagari que acabou ficando sozinha pelo vilarejo de Doras, nisso ela se viu na opção de ter que andar de volta até o castelo da rainha, mas ainda seria um caminho longo e a primeira vez que ela vai fazendo aquilo, por sorte, até consegue levar uma barraca de acampamento e recursos para conseguir impedir que qualquer criatura chegar perto, além de outras coisas para se manter sobrevivendo, tudo cabendo tranquilamente na bolsa de herói que por ser mágica cabe muita coisa que ela pode levar ainda.

Na madrugada um pouco antes de amanhecer no prédio de Doras onde Akko estava hospedada ela acorda para começar o dia, vai fazendo a higiene pessoal e depois vai comendo enquanto o dia ia aos poucos amanhecendo naquela hora, apenas pensando em como vai agir quando for partir do local em uma longa viagem para a cidade de Wedinburgh.
Após ter feito tudo para se preparar ela foi indo para a saída da cidade e respirou bem fundo, logo sendo acenada por todos, que viam ela partindo, Atsuko foi caminhando um pouco pelas colinas de Doras e foi logo notada pela presença de Arcor que pousou em uma árvore que estava lá por perto.

- Parece que você irá fazer o caminho todo de volta sozinha, não se esqueça dos conselhos que foram dados por mim sobre como funciona aqui de noite, como está sozinha fique bem atenta a ladrões e outros perigos, mesmo de dia ainda sim não é totalmente seguro, principalmente se você acabar se deparando com comerciantes de escravos capturando pessoas aliadas do reino de Wedinburgh para escravizar e levar para lá - Disse o corvo.

- Eu sei disso, me contaram no caminho, mas eu preciso fazer alguma coisa, não tenho Rupees para comprar um cavalo então o jeito vai ser andar até Wedinburgh de volta - Disse a Kagari enquanto o corvo depois ia voando e indo embora.

- (Droga, espero que esses carinhas não apareçam por aqui, se bem que o reino de Appleton é bem isolado daqui, não é tão espalhado e ainda posso caminhar tranquilamente, bom hora de seguir mais em frente, vamos lá que o caminho é longo).

A de olhos carmesim foi começando a longa caminhada, ela até deu uma corridinha com as botas que ganhou que dão um impulso a mais, só que percebeu como cansava exatamente o mesmo que uma corrida normal, ainda deixando as pernas um pouco doloridas, o que para longas distâncias não servia, mas poderia ser útil em uma provavél fuga.
Dessa forma ela foi apenas caminhando lentamente mesmo, andando sempre atenta, ainda mais quando deixou a floresta que circulava as colinas de Doras onde fica o vilarejo se deparando com os vários ranchos que ficavam em volta em terras mais planas, que no mais serviam para alimentar as pessoas da cidade.

- (Eu poderia ficar em algum desses se soubesse que estavam mais para fora do caminho, de toda forma agora já foi, os malditos de Wedinburgh me abandonaram, a essa hora eu não dúvido que estejam bem lá na frente e eu nem vou poder alcançar ou até pegar uma montaria, os cavalos tinham que ser tão caros em Doras, 900 Rupees por uma montaria, eu não tenho isso).

No mais pelo caminho não tinha muita coisa além de várias carroças que iam passando pelo lado da Hyllian de Luna Nova de um lado ao outro, na estrada de terra batida que ia levando para o lado de fora das colinas nas terras de Hyrule, em um longo caminho voltando ao reino de Wedinburgh, o qual já leva seis dias de cavalo para chegar, andando poderá levar ainda mais.

[...]

O dia ia anoitecendo no caminho Akko já havia se distanciado muito das colinas de Doras chegando a um lugar mais plano onde já foi começando a cavar o circulo de acampamento em volta antes de ser atacada por criaturas, o que no caminho ela até foi muito segura sem precisar de lutar com nenhum ladrão ou criaturas hostis pela manhã.
Com o circulo feito ela foi começando a armar a barraca, já que aquela seria a noite onde ficaria descansando das várias que ainda iriam vir.

The Legend of Diana: Claiomh SolaisWhere stories live. Discover now