A katana de Mako Kagari

2 0 0
                                    

As garotas chegaram a Edo, mesmo no começo não sendo bem recebidas devido a tudo que Louis Blackwell acabou causando, ainda sim elas conseguiram escapar do pior com Akko sendo inocentada e com isso foram da água ao vinho, principalmente que conseguiram até mesmo ficar no castelo da imperatriz de Edo, que é bem simpática e amiga pessoal, justamente de Marianne, ao conseguirem se instalar as garotas vão aproveitando todo o luxo do castelo, toda aquela hospitalidade, mas logo iriam sair no dia seguinte, no caso apenas Akko e Diana para irem onde fica o tal lugar que Marianne apontou como sagrado que tinha na mensagem que os pais de Akko deixaram a ela.

Logo cedo as coisas para a saída do lugar foram sendo preparadas, a carruagem e alguns mantimentos sendo levados, os cavalos já foram comendo para ir puxando a carroça, enquanto o casal de rainhas ia preparando as coisas delas, se arrumando, antes de partirem definitivamente da capital até a cidade próxima de Chiba que fica justamente nas montanhas sendo um pouco mais alta que a capital Edo que fica no vale entre as montanhas.
Com tudo quase pronto chega a hora da despedida, mesmo que seja uma viagem de poucas horas, elas fizeram questão de conversar e se despedirem entre si.

- Adeus garotas, voltem logo, fiquem bem, espero que seja um sucesso a missão de vocês - Disse Marianne.

- Eu mal conheci vocês e já sei que vão conseguir, vou garantir que estejam seguras o caminho todo, isso é de seriedade a nível real, afinal vocês são as rainhas de Hyrule, merecem essa seriedade - Disse a imperatriz.

- Ah obrigada a vocês todas, voltaremos logo, podem ter certeza que voltando das montanhas vamos estar com essa coisa que irá nos deixar ainda mais fortes, depois iremos planejar para partir para a masmorra - Disse Diana.

As esposas entram na carruagem acenando para as amigas, já partindo em uma viagem bem curta a Chiba que fica pelas montanhas, bem próxima também a cidade de Fuji onde fica a montanha mais alta de Edo, o que dá uma paisagem bem linda ao fundo que pode ser vista da capital.
Ambas foram conversando no caminho, enquanto passavam as horas, no mais pensando sobre tudo o que aconteceu até então, dessa vez de uma maneira mais aprofundada.

- Essa imperatriz é bem diferente do que eu imaginei, até pensei que seria um imperador mais sério e autoritário, mas também consigo ver a intimidação da garota de longe, ela bota autoridade só pelo olhar sério - Disse a Cavendish.

- Eu não fui a única a perceber isso, mas bom de toda forma ela está nos tratando bem, isso é muito bom, fora que eu fico feliz que sou chamada de rainha, mesmo que no começo eu esteja meio relutante disso, não é tão ruim assim, agora eu estou ansiosa para pegar a espada e me tornar uma grande guerreira - Disse Atsuko.

- Eu irei ficar com olhos bem abertos de toda forma, ainda estou com um pressentimento que alguém está nos seguindo amor, estou com o pressentimento que alguém quer fazer algo para ti, é algo que é mais uma intuição minha, acho que é só uma paranoia real mesmo, como rainha fico mais atenta as coisas - Disse a de cabelos loiros platinados.

- Deve ser isso mesmo Diana, ahhhhhhh, imagina só como deve ser o lugar, o lugar onde eu nasci amor, vou ver tudo, depois de 20 anos - Disse a encantada e maravilhada Kagari e a esposa dela até abriu um grande sorriso vendo a animação da garota.

- (É bom ver que ela está feliz assim, mas fico pensando se depois de tudo isso ela vai acabar querendo viver por aqui... Eu a apoiaria de todas as formas, mas fico ainda receosa que tenha de abandonar Wedinburgh e Hyrule, se bem que tem a minha irmã para reinar, mas não quero que ela seja forçada a uma responsabilidade dessa para ser rainha).

Elas foram seguindo por um tempo bem considerável subindo a estrada de montanha que é cheia de curvas bem sinuosas, o que a paisagem foi ficando cada vez mais branca e com uma neve mais grossa do que a que tinha na capital, conforme subiam pelas montanhas, até a neblina engrossava, precisando acender os faróis da carruagem.
Dentro de algumas horas passaram pelo topo da montanha sendo possível observar a cidade de Chiba de longe estava realmente no vale entre as montanhas, o que a garota foi tendo um sentimento familiar, de que havia passado por lá antes.

The Legend of Diana: Claiomh SolaisWhere stories live. Discover now