A misteriosa masmorra de Arcturus parte1

11 1 2
                                    

A guerreira é escolhida, pela vila de Luna Nova, foi justamente a garota que era a piada do vilarejo a desastrada Atsuko Kagari que é mais conhecida como Akko, ela conseguiu obter uma espada e um escudo para começar a grande aventura dela, que iria consistir em algo determinante na vida dela, que toda guerreira precisa fazer a cada 10 anos para se provar como tal, a vinda na masmorra de Arcturus.

Akko acorda de manhã depois de ter mais um pesadelo, nele ela estava imaginando o mesmo cenário de duas garotas fugindo a cavalo enquanto ela impede um homem de cabelos escuros e de olhos verdes de chegar nelas a cavalo onde acabou aparecendo em seguida em uma cela, acordando depois de um tempo ainda confusa, quando as duas amigas dela apareceram no quarto estalando os dedos.

- Akko! - Disse Sucy a despertando.

- Se continuar dormindo desse jeito vamos acabar perdendo a hora para tudo - Disse Lotte.

- Nossa me dá só mais 5 minutos - Disse a Kagari ainda bem sonolenta.

- Ah cinco minutos pode ser o tempo para eu enfiar uma poção na boca da Akko e testar nela - A Manbavaran só de falar isso faz com que a de olhos carmesim pule da cama.

- Sai fora, eu não sou cobaia de poção, já acordei estão vendo - Disse Atsuko já saindo da cama dela e ainda esboçando uma expressão um tanto quanto cansada.

A garota de cabelos castanhos vai começando a fazer as necessidades básicas matinais, depois vai tomando um café da manhã e fica já olhando para a entrada da masmorra lá do alto da casa dela já pensando em como vai ser um caminho bem complicado pela frente, mas depois olhou para o quadro da Chariot que estava no quarto se motivando a continuar, depois foi se vestindo colocando uma túnica verde amarrando com uma corda em volta da cintura e depois colocando botas marrons e um gorro verde por cima de tudo.
Ela pegou a espada e o escudo já demonstrando estar pronta.

- Agora sim eu estou mais pronta do que nunca para sair para a masmorra vamos meninas, vamos pegar o pendante da masmorra e assim sermos consideradas heroínas - Disse a animada Kagari.

- Eu sinceramente só quero que isso acabe logo, aliás Akko, quer ir mesmo com as pernas a mostra desse jeito, é uma masmorra - Disse Lotte.

- Eu não tenho uma calça e aliás eu prefiro não ficar esperando o alfaiate me fazer uma, eu sou ágil o suficiente com a túnica sem a calça, não interrompe meus movimentos - Disse Akko.

As três garotas vão saindo da casa de Akko, elas vão descendo a escada e vão olhando para a vila que ficava com olhares tortos para o trio, principalmente a Kagari que ainda estão indignados por ela ter acabado por ter sido a escolhida, vão seguindo o caminho até chegar na entrada para a passagem da masmorra e lá a anciã Nelson estava vigiando a entrada para que ninguém passasse.

- Muito bem, vocês conseguiram o colar para que possam passar, até que vieram rápido a masmorra, apesar de que Chariot fez tudo em um único dia, desejo boa sorte a vocês três, daqui para frente o caminho nao será nada fácil - Disse Nelson.

- A gente sabedisso e não vamos demorar, vamos conseguir passar pela masmorra - Disse a motivada Atsuko.

- Aproveite enquanto você tem quem acompanhar, se sobreviver a masmorra, você sabe que irá partir de Hyrule sozinha em uma grande jornada - A anciã avisa a guerreira que dá de ombros e depois vai passando abrindo o caminho.

E lá vai o trio passando pela anciã que abre o caminho, as três passam pelo enorme tronco de árvore que abre o caminho para um corredor, nesse corredor estava cheio de árvores altas que praticamente tampavam a visão, mas elas foram continuando a seguir reto, com a Kagari atacando umas plantas carnivoras que repentinamente apareciam e com isso ela pegava os Rupees que apareciam depois que ela morria.
Até que elas chegam em um lugar onde o corredor todo se abre, justamente a masmorra de Arcturus, que parecia ser de uma construção abandonada, de um lugar enorme, tão grande quanto o castelo, mas que a vegetação estava tomando conta de tudo.

The Legend of Diana: Claiomh SolaisWhere stories live. Discover now