Ilha Hyllia

4 0 0
                                    

A masmorra da ilha Triskellion foi finalmente explorada e conquistada, o que trouxe mais uma das nove bruxas para o templo sagrado das próprias onde serão tiradas do selo quando as garotas finalmente passarem por todas as masmorras e assim descobrirem o selo de cada uma das nove, já se preparando para sairem da ilha em uma longa jornada para continuarem seguindo em frente.

Naquela manhã todas já estavam organizadas com as coisas delas, colocando as coisas no barco que vão partir da ilha rumo a explorar o resto de Hyrule atrás da missão das nove bruxas, com tudo já organizado, elas começam a se despedir no pier, com abraços bem calorosos, já que nove garotas irão rumo a jornada para lugares misteriosos e desconhecidos.

- Adeus garotas, fiquem bem e sempre se comuniquem com a gente quando puderem, vamos sempre manter o contato para saber se estão muito bem - Disse Croix.

- Eu nem queria me despedir, mas vamos cuidar desse lugar, é especial para as bruxas, iremos ficar aqui muito bem, logo irão estar aqui com a gente no final dessa grande jornada - Disse Chariot.

- Pode deixar Chariot, irei fazer o possível para que a missão fique toda cumprida, agora vamos meninas, a gente tem uma longa viagem pela frente - Disse Akko.

Um abraço final é dado em grupo com todas por lá bem juntas recebendo abraços e carícias, em seguida o grupo todo parte para o barco onde vão começando a navegar pelas águas do imenso oceano que cerca a terra de Hyrule com um destino apenas em mente até então a ilha de Hyllia.
o caminho é alguns quilometros a noroeste já que está um pouco afastada da ilha Triskellion embora seja uma das mais próximas, já ficando também no caminho onde também fica a ilha de Eire, justamente o destino seguinte das garotas.

- Nossa pensar que estamos de volta a esse barco, nós todas saindo em uma jornada, é bizarro pensar que antes de tudo isso a gente se encontraria e ficariamos juntas em uma jornada tão grandiosa e com tamanha importância - Disse Diana.

- Eu não imaginava que um dia me casaria com a princesa de Wedinburgh, eu sai de Luna Nova só querendo aventuras e um dia encontrar a Chariot que tanto me motivou para ser uma guerreira, não imaginei que eu iria ter tanta grandeza na vida assim - Disse Atsuko.

- Mesmo com tudo que aconteceu nesses seis anos, a gente pode realizar nossos sonhos e isso é o que mais preenche o meu coração, eu sempre me sinto toda feliz de lembrar que eu pude chegar tão alto assim, bom agora é só ver no que vai dar, olha só a imensidão do lugar que estamos salvando, todas as pessoas que vivem irão poder finalmente se livrar da tirânia do maldito Hanbridge - Disse Marianne.

- Bom eu nem queria estar tanto nessa, mas agora eu sinto que é divertido até, ter vocês em volta como amigas é muito bom, uma pena que temos um peso tão grande do que fazer - Disse Sucy.

Elas foram continuando a conversar olhando para o horizonte, Amanda era quem conduzia a embarcação pelas águas que estavam bem calmas e até ventando de uma maneira bem calma, porém o suficiente para levar aquele barco para o destino que estava a cada tempo que passava mais e mais próximo, o oceano calmo naquele momento também fazia com que as garotas ficassem mais tranquilas, o que logo também apareceram algumas maravilhas que nadam no local.
Baleias puderam ser vistas de longe, saindo da água e até dando alguns pulos o que depois abriam suas enormes bocas, indo em grupo, o que chegaram até a se aproximar mais do barco e as garotas olhavam maravilhadas para aqueles animais imensos.

- Olha só o tamanho dessas coisas, e parecem que estão só vivendo tranquilamente - Disse a Kagari.

- São baleias, lembro que aprendi sobre nos livros do castelo, elas são criaturas majestosas que são pacíficas, elas comem alguma coisa na água que a gente nem consegue ver, além de peixes, abrindo essa boca enorme -Disse a Cavendish.

The Legend of Diana: Claiomh SolaisWhere stories live. Discover now