A nova rapiera de Diana

4 0 0
                                    

As garotas atracaram na ilha Schnee onde estão construindo uma atualização para o barco para que dessa forma consigam atravessar em meio ao mar todo congelado sem ter o risco de alguma geleira as acertar em cheio e com isso afundar a embarcação, elas já haviam coletado os recursos, o que Constanze, Pendina e Hiver vão cuidando da parte de montar o dispositivo, já as outras garotas vão ficar no mais esperando e ajudando em outras coisas, no dia seguinte da chegada delas a ilha já tem mais uma missão que está em mente, que vão começar a fazer para a jornada seguir melhor a frente.

O dia está já começando, as garotas vão começando a ir acordando, comendo café da manhã e no mais umas vão descansando, enquanto outras vão indo fazer alfazeres relacionados com a embarcação, algumas vão para uma missão importante.
Diana, Akko, Hellene, Marianne e Geal, vão juntas em uma missão para justamente pegar a rapiera lendária que havia sido contada a lenda no dia anterior, elas já estavam preparando tudo para sair de lá, com roupas de frio o suficiente para aguentar as temperaturas geladas daquele dia e uma possível nevasca.

- Vamos lá garotas, quero ver de qual é dessa espada, a Geal nos disse que sabe onde fica justamente essa caverna, espero que ela esteja certa sobre isso - Disse Atsuko.

- Olha eu confirmo que sim, já passei lá antes e vi a espada presa no esquife de gelo, posso ter a certeza que sim ela está dentro da caverna - Disse a garota da ilha gelida.

- De qualquer forma vamos, quero ver como está lá fora, ontem já estava bem gelado, hoje eu imagino que vai estar a mesma coisa, me trás lembranças de quando fomos a masmorra de Cork, lembra disso amor? - Disse a cavendish.

- Não tem como eu esquecer um dia desse minha rainha - Disse a Kagari com um sorriso no rosto.

O grupo de garotas vai saindo da casa das Schnee e realmente o dia está um tanto quanto gelado, mas vão conseguindo aguentar aquelas temperaturas, ainda mais que estão agasalhadas, vão seguindo Geal que vai as mostrando o caminho onde vão seguir, um caminho um tanto quanto longo.
Uma imensidão branca que ia pela frente, ventos frios, a visibilidade não ajudava tanto, ainda mais que sequer tinha alguma luz do sol, apesar de estar de manhã a luz do sol era extremamente fraca para a hora do dia, evidenciando mais o tempo do inverno.
Vão logo conseguindo avistar de longe a entrada da caverna, o que a garota acende uma lamparina ao adentrarem até então sendo um local bem tranquilo.

- Nossa tem certeza que não tem um perigo? - Pergunta a de olhos azuis.

- Eu garanto que não tem, já entrei aqui muitas vezes, até na sala onde fica a rapiera tem uma tocha eterna, é bizarro como continua a queimar e nunca para de ser consumida, como se estivesse alguma magia por lá - Disse Geal.

- Isso me cheira muito a algo perigoso ou que tenha um poder enorme para lidarmos - Disse a de cabelos loiros platinados.

- Também sinto o mesmo cheiro, mas vamos ficar tranquilas, estamos armadas acima de tudo - Disse a de olhos carmesim.

Andando na imensidão da caverna elas vão explorando seguindo ainda garota da ilha Schnee que vai sendo a guia por todo o caminho, até então parecia só uma caverna qualquer em um buraco, mas conforme adentravam já era possível sentir alguma coisa, as quatro garotas do grupo podiam sentir que era uma energia poderosa conforme aproximavam.

- Sentiram isso também? - Pergunta a acastanhada.

- Não dá para não sentir, isso é um poder mágico enorme que está fluindo aqui - Disse a McLaren.

- Geal tem certeza que não está nos levando para algo perigoso, a magia daqui é algo que não é para brincadeira - Disse a Leclerc.

- Estamos chegando perto, a espada fica por aqui, não entendo de nada do que estão falando de sentir, eu estou sentindo mesmo é um pouco de frio, mesmo aqui dentro, deve ser uma sensação de calafrio isso sim, mas sei lá, vocês tem a manipulação da magia, eu ainda não aprendi igual minha irmã mais velha - Disse Geal.

The Legend of Diana: Claiomh SolaisWhere stories live. Discover now