Masmorra de Rastavan parte 2

2 0 0
                                    

Akko e Hellene chegaram a masmorra da torre de Rastavan, foram começando a ir escalando aos poucos os andares dela com os vários desafios que irão encontrar pela frente, nessa que será a última masmorra dos pendantes da coragem com os desafios que virão dela, já conseguindo passar pelos andares subterrâneos, dessa forma liberando o caminho para os andares superiores, onde já foram começando a subir para o segundo andar de seis que tem no total da torre.

Ao chegarem no segundo andar já se deparam com um lugar bem diferente, enquanto a ambientação nos outros andares era algo mais belo, no segundo, parecia que a vegetação tinha tomado conta do ambiente todo, galhos e folhas estavam cobrindo a tudo em volta, algumas criaturas também ficavam andando em volta, sendo que a dupla já foi vendo que iria ter um caminho pela frente se quiserem subir para os andares seguintes.
Alguns rostos familiares já foram aparecendo naquela masmorra, como a presença de Dekus e aranhas, que até davam um pouco de medo na Atsuko que ia até ficando atrás da amiga devido a aracnofobia bem presente nela.

- O que foi Akko? Que medo é esse? Eu não sabia que tinha medo de aranhas - Disse a McLaren.

- Eu tenho e muito, eu odeio esses monstros, não acredito que voltei a ver essas coisas por aqui dentro nessa maldita masmorra, eu tinha enfrentado uma masmorra cheia delas na primeira, foi muito assustador, mas consegui até matar algumas - Disse a Kagari que até tremia um pouco.

- Eu ajudo você a se proteger por aqui, vamos só continuar o caminho com certeza que vamos achar algo pela frente que vai te ajudar na jornada - Disse a ruiva.

A dupla foi por um corredor onde já se deparam com uma porta ao abrirem elas vão adentrando uma sala onde simplesmente a porta novamente fecha por trás da dupla e um grupo de oito dekus começa a emergir das plantas atirando nozes nas duas que se esquivam de serem atacadas e já vão entrando em modo de ataque.

- Mais uma porta com armadilha, parece que vai ter alguma coisa por aqui mesmo - Disse a acastanhada.

As duas foram se organizando ficando em pontos estratégicos para não serem atacadas tão facilmente o que foram se esquivando das nozes lançadas por Dekus e na oportunidade atacavam de volta, já que o jeito de imobilizar era lançando as nozes de volta as criaturas e isso o escudo da de olhos carmesim fazia muito bem, já abrindo a brecha para que a de olhos púrpura fosse dar algunns socos nos monstros, seguindo nessa estratégia, mas também com a guerreira de Luna Nova apanhando um pouco dos monstros.

- Essas nozes doem, uma droga ter que ir em um de cada vez para isso, queria só avançar com a minha espada, mas eles se escondem quando chego perto, temos mesmo que imobilizar com as nozes - Disse Akko enquanto a amiga ia matando um por um dos Dekus.

- Elas devem doer bastante mesmo, eu já estou aqui quase terminando de matar o resto - Disse Hellene.

Logo elas conseguem matar os Dekus daquela sala o que faz um baú aparecer nele tinham 100 Rupees, o que Atsuko pega para ela já que a princesa não queria e pouco se importava com aquela quantia de dinheiro, dessa forma elas seguiram a outra porta que estava fechada, ao entrarem se deparam com um corredor cheio de aranhas, para o pavor da Kagari que já ficou toda escondida atrás da amiga.

- Parece que essa masmorra coloca a aracnofobia da pessoa para testar - Disse a McLaren.

- Legal, mas eu não gosto nada disso - Disse a de olhos carmesim inflando as bochechas.

A de olhos púrpura foi andando na frente matando cada uma das aranhas que encontrava na frente abrindo o caminho para que assim a medrosa amiga dela não ficasse com medo conforme ela andava na frente, o que ainda ficava mais assustador porque aranhas enormes apareciam repentinamente bem na frente da dupla o que elas tinham que esperar o monstro virar de costas até que leva um soco bem dado e com isso a criatura cai no chão só precisando de uma estocada que era finalizada pela Hyllian de Luna Nova.

The Legend of Diana: Claiomh SolaisWhere stories live. Discover now