O monstro da masmorra Triskellion

2 0 0
                                    

Akko, Diana e Hellene já chegaram ao momento da masmorra onde estão dando de cara com a sala do chefe, sendo esse o momento onde Atsuko terá que se separar das duas já que elas não podem ter acesso ao local por ser justamente bloqueadas pela passagem de fazer esse tipo de coisa, o que a Kagari terá de se virar sozinha assim como na masmorra anterior para sobreviver ao monstro que virá, após ter andado tanto vai chegar no grande combate com a criatura, tudo para poder trazer a bruxa seguinte a sala do selo.

A garota de olhos carmesim abriu a porta da sala do chefe, foi descendo as escadas, naquela sala que estava escura, mas conforme dava cada passo as tochas ao lado dela iam acendendo até que chegasse em outra porta que vai se abrindo com a garota se aproximando, uma enorme porta dupla, ao dar passos mais a frente ela vai olhando para frente e até então não tinha nada.

- (Que estranho, realmente parece que não tem um monstro, bom ao menos vai ser bem tranquilo de lidar com isso se for essa situação, vamos lá então).

Só que ao olhar para o alto ela percebe que na verdade tinha algo sim que depois se joga no chão caindo em direção a ela que se esquiva, o que se revela ser um monstro todo gelatinoso com uma coloração azul claro e transparente, olhos vermelhos e que tinha também uma árvore na cabeça, com até um tamanho considerável.

Blob ancient monster
Vajarois

Uma criatura que até parecia ser inofensiva se não fosse pelo enorme tamanho, um monstro com 6 metros de altura todo mole, o que logo a acastanhada foi fazendo questão de testar um dos primeiros golpes, dando um corte de longe, que simplesmente não serviu de nada, foi só passando pelo corpo da criatura e sendo amortecido o impacto.

-Você é uma geleia gigante, não vai ser nada fácil achar um ponto fraco - Disse a guerreira de Luna Nova.

A criatura já foi começando a reagir, batendo no chão e indo em direção a Akko que ia dando um jeito de ir fugindo, mas não foi dando muito certo já que a criatura não é agil o suficiente para acertar nada, ao menos os golpes eram bem fortes e cheios de impacto, o que até causavam um tremor no chão para Atsuko que ia tentando olhar um jeito de atacar.

- (Ele é imune a cortes, ele deve ser imune a flechadas, não dúvido que bombas também, tenho que pensar aqui, talvez eu deveria usar o meu cajado que peguei nessa masmorra poderia ser bem útil, vou tentar, eu irei congelar essa coisa e assim vai ser mais fácil de ganhar contra ele).

A Kagari dá uns passos a mais para trás se esquivando dos socos e até tentativas da criatura de a abocanhar, o que nisso já vai pegando o cajado que ela recem pegou em mãos, começando a lançar um feitiço elemental de gelo, no corpo enorme daquela criatura toda molenga foi começando aos poucos a ir endurecendo, os movimentos até ficavam mais lentos conforme ela também ia pulando para trás e esquivando das investidas de Vajarois.
Até que a criatura toda para em um canto simplesmente dura por estar completamente congelada, sendo a hora onde a de olhos carmesim vai para cima com a espada mestre, tentando atacar de alguma maneira, com um acerto da espada nada acabou causando visto que aquilo era fraco demais para causar algum estrago mesmo com a luva de força.
O outro plano foi um pouco mais estratégico e envolveu justamente encher os arredores de onde o monstro estava com bombas, e foi isso o que a garota decidiu fazer, tirando todas as bombas que fossem possíveis, o que eram até dez, com as explosões acontecendo em muitas vezes até acabou por trincar aquele corpo, dando um sorriso enorme para a acastanhada.

- (Isso, maravilha, eu não pensei que seria tão fácil derrotar assim um monstro, bom de toda forma, eu tenho que mostrar como se faz aqui, não pensei que esse monstro seria tão fácil de derrotar)

A guerreira de Luna Nova pega a espada mestre usa o feitiço para a fazer pegar fogo, usa o gancho em seguida subindo até onde fica exatamente o topo da criatura ainda em estado de congelada, com a espada pegando fogo ela cai com tudo com uma única estocada que é capaz de rachar tudo em volta tanto que sai de perto e vai andando tranquilamente enquanto o monstro vai se rachando todo.
Vajarois acabou quebrando toda a crosta de gelo que ficou por cima do corpo e o que sobrou ainda foi um resto da criatura e um resto enorme, tudo aquilo para o derrotar nada funcionou, apenas serviu para deixar um pouco menor.

The Legend of Diana: Claiomh SolaisWhere stories live. Discover now