Andrew está em Hyllia

4 0 0
                                    

As nove garotas já estavam terminando de montar os detalhes finais da embarcação e logo foram partindo da ilha Schnee em direção a Edo em uma longa viagem, dessa vez tendo um dispositivo que as ajudaria a cortar as geleiras sem danificar o casco do barco a vela e assim poderem viajar tranquilamente pelo pouco que resta de mar ainda congelado devido ao inverno, o que vão seguindo a viagem oceano a dentro, podendo chegar dentro de alguns dias para o destino.
Só que não eram apenas elas que estavam se movendo, as tropas de Appleton estavam em direção a uma provavel pista do paradeiro da fuga de Akko visto que a missão de espionagem de Edo foi um tanto quanto um fracasso por parte do lorde Hanbridge, o que ele foi descobrindo uma provável pista na ilha Hyllia já marchando para o ataque, mas não imagina que Louis estava cinco dias a frente disso tudo.

O Blackwell foi cavalgando o mais rápido que podia pelas terras de Hyrule até chegar no mar onde pegou uma viagem para Hyllia e lá atracou dentro de pouco tempo de viagem, logo foi sendo recebido um pouco com hostilidade pelos habitantes da ilha que vieram mirando lanças e arcos para o homem que logo levantou as mãos em rendição.

- Por favor não vim aqui para fazer nada de mal, eu vim aqui para evitar o pior, as tropas de elite do lorde vão vir aqui e pode ser que venham atrás do paradeiro de alguém - Disse o rapaz levantando a mão.

- Levem ele de prisioneiro, vamos deixar que a nossa líder o interrogue, não confio nesse cara - Disse um dos soldados.

- Um desertor de Appleton não deveria ficar tão assim, se descobrem sua traição você vai ser fervido em óleo, sofrendo mais do que qualquer pessoa daqui - Disse o loiro.

- Levem logo ele - Disse o desertor de Appleton.

O rapaz decide se render, sabendo de suas habilidades metamórficas, iria acabar por fugir facilmente da prisão caso quisesse, com isso ele foi apenas se deixando levar pelos soldados que foram o levando a uma prisão, por sorte não demorou muito e em poucas horas aparece a líder da ilha Hyllia.
Ela encara o rapaz e ele a encara de volta, ambos com um olhar de nojo, mas também tendo que conversar um pouco a respeito.

- Sinceramente garoto eu poderia o mandar ser executado só pela sua cara de pau, mas pelo que pude notar você é um membro importante de Appleton, então pode ser de grande ajuda, não irei te torturar e posso até te colocar como apenas um soldado que foi capturado por nós, só que me conte o que o trás aqui? Com certeza não veio aqui por algum motivo idiota de só querer causar guerra - Disse Eleanora.

- Pois bem loirinha, sua vila pode ser destruida por completa dentro de cinco dias, recebi uma mensagem do meu pai, ele me disse que as tropas do lorde virão aqui, eu estou lhes avisando antes que seja tarde, em troca você me fornece onde foi ela - Disse Louis mostrando o retrato de Akko.

- Eu não vou contar para um cara de Appleton, vocês estão subjugando nossa vida a anos, não pense que eu vou ficar aqui só deixando vocês me humilhando com sua tirania, o que me faz confiar que eu possa te passar uma informação que eu nem sei? - Disse a Maria White já sabendo das intenções do rapaz.

- Olha eu não iria contar para o lorde, primeiro que eu tenho motivos bem claros para fazer isso, segundo que eu faço isso pensando em Appleton, terceiro que eu sei que o meu líder ficar obcecado em perseguir essa garota só irá trazer a ruína para Appleton, só irá revoltar mais o povo - Disse o Blackwell.

- Então temos aqui um traidor na minha frente, vejo que está até chegando no ponto de confessar sua traição, então está disposto mesmo a querer encontrar a garota, mas lamento informar, eu sabia que viriam por causa dela, por isso eu fiz questão de não pegar informações de onde poderia ser a provavel direção que ela iria, sinto muito rapaz, você só perdeu o seu tempo vindo aqui - Disse a loira rindo do loiro que se frustrava.

The Legend of Diana: Claiomh SolaisWhere stories live. Discover now