A primeira missão real

2 0 0
                                    

Um mês foi se passando desde que Akko chegou a Wedinburgh, constantemente treinando com as rainhas, aprendendo bem cedo sobre combate e portar armas com a rainha Laura, mais tarde depois aprendendo mais sobre os conhecimentos de Hyrule com a rainha Bernadette, onde depois tinha uma tarde até que bem livre, além de fazer esse treinamento com as duas princesas, o que ela foi aprimorando bastante, nesse curto espaço de tempo, já conseguindo se sobressair um pouco em relação as princesas, o que antes ela só apanhava, dessa vez estava conseguindo ter um combate mais justo e de vez em quando até vence algumas vezes de Diana que fica um pouco irritada pelas formas que perde da guerreira, já que treinou tanto tempo para se aperfeiçoar. Nesse meio tempo até teve alguns dias para que Chelsea mandasse uma carta para a rainha dizendo que a Kagari poderia ir ao rancho com os quatro pendantes que iria poder ganhar um montaria que estava já recebendo o devido treino, sendo até nomeada de Shooting Star em homenagem ao Claiomh Solais e sua ligação com as estrelas.

O dia ia ser como qualquer outro, com a enorme diferença que Akko e as princesas puderam dormir mais um pouco, descansar bastante, já que depois de dormirem muito mais, ao acordarem de manhã, a Hyllian de Luna Nova foi convidada para aparecer na sala do trono para um convite importante de ambas as rainhas.

- Aqui estou eu majestades, obrigada por me permitir dormir mais um pouco aliás - Disse Atsuko.

- Eu te deixei dormir mais um pouco porque você tem uma missão importante de cárater real, no mais também para você, eu irei a levar para as colinas de Doras, para a primeira missão em relação aos pendantes da coragem, você seguirá caminho até que bem protegida por uma caravana real, mas da cidade de Doras em diante você irá por conta própria, não se esqueça de nada do que aprendeu nas aulas sobre o lugar e também sobre as criaturas de Hyrule, assim como eu havia feito a 30 anos atrás, a sua segunda masmorra a ser explorada será o palácio de Doras ao leste, será uma viagem longa então se prepare, já estou preparando a sua caravana e logo irá partir - Disse a rainha Laura.

- Estaremos esperando por ti, a caravana vai ficar por até cinco dias nas colinas de Doras antes de partir então não demore muito na cidade e nem na masmorra - Disse a rainha Bernadette.

- Então quer dizer que a gente também vai ir? - Pergunta a ansiosa Hellene e as duas mães negam com a cabeça.

- As duas princesas irão ficar aqui em Wedinburgh, nem pensem em escapar para fora, faremos questão de revistar bem as cargas para que não venham escondidas dentro das carroças, vocês ficarão aqui pois não quero as princesas em situação de perigo - Disse a senhora McLaren.

- Então porque treinamos tanto? Nós vamos mesmo ficar aqui sem fazer nada, eu queria explorar as masmorras - Disse a frustrada ruíva.

- Olha mana, é importante para a proteção do reino que as princesas não estejam em uma situação de perigo, treinamos para nos proteger de um eventual ataque, o que nos resta é só esperar, mas agora falando sério, mãe, você tem certeza de mandar Akko assim do nada para essa missão? Só faz apenas um único mês que estamos treinando, ela só vence da minha pessoa sempre de uma maneira chula e sem um pingo de honra e respeito - Disse a princesa Diana e a mãe só dá de ombro.

- Sobreviver a masmorra de Arcturus é um desafio por si só, ela conseguiu e ainda foi capaz de te vencer que treina com a rapiera a anos, não vejo motivo pelo qual não fazer, eu posso confiar que Akko voltará segura do palácio do leste, não é uma masmorra complicada, eu passei facilmente dela - Disse a rainha Laura.

- Na real teve uma ajudinha minha, mas isso a gente não dá ideia para essas duas se meterem no meio - Disse a rainha Bernadette.

- Elas não tentariam fazer isso, eu fiz questão de prevenir que fizessem o mesmo que você minha repolhinho, agora com a missão dada você está dispensada Akko, volte segura dessa viagem, eu estarei esperando aqui os dias para a sua volta - Disse a senhora McLaren.

The Legend of Diana: Claiomh SolaisWhere stories live. Discover now