Caminho para as montanhas

2 0 0
                                    

Akko e Diana chegaram ao rancho Dublin depois de uma longa viagem, onde a Cavendish foi escondida para se aventurar com a Kagari que foi pega de surpresa, o que depois de uma briga elas até acabam por se resolver melhor entre si, já preparando para ir a terceira masmorra, dessa forma pegando o terceiro pendante da coragem dos quatro que precisam ser pegos para que a Hyllian de Luna Nova possa empunhar a espada mestre em mãos e dessa forma continuar a jornada para salvar as terras de Hyrule.

A guerreira e a princesa acordam cedo naquela manhã, já fazendo os preparativos para a ida a masmorra, além de descarregarem toda a carga da carroça que precisavam levar, no caso com roupas mais quentes que aguentarão as baixissimas temperaturas naquelas gelidas montanhas e a masmorra que é igualmente congelante.
Ao terminarem de descarregar as coisas ambas vão comer um pouco tomando um café da manhã já para ficarem de estomago cheio, chegando ao lado de fora do rancho fora da casa olhando a fundo para o caminho que segue para Cork daqui para frente, ambas respiram bem fundo e até dão as mãos antes de seguirem em frente.

- E aqui estamos, daqui para frente vai ser um longo caminho andando até Cork, espero que a gente consiga sair de lá bem - Disse Diana.

- Eu consigo ver as montanhas lá no fundo, a gente vai ter que andar tudo isso mesmo? - Disse a cansada Akko só de olhar para o caminho a frente.

- Bom disseram que não seria fácil, se a gente demorar ao menos podemos usar a sua bolsa que está cheia de recursos, mas acho que não iremos precisar, a gente consegue se virar bem - Disse a princesa Cavendish.

As duas vão logo andando em direção a estrada que leva para as montanhas, acenando para Chelsea e as garota do rancho que vão acenando para elas de volta, dessa forma elas vão seguindo o caminho andando, dessa vez colocando as pernas para trabalharem.
O caminho até então começa bem tranquilo, não tendo nenhuma criatura nem nada, afinal também não era uma rota muito usada, já que o caminho apenas dava em uma gelada montanha e também depois de um tempo começava a ficar cheio de criaturas pelo caminho. Não demorou muito e elas já vão se deparando com os primeiros monstros que vão atrapalhando elas de seguir em frente, aranhas enormes que ficam pulando de um lado ao outro e acabam pulando para trás quando a dupla vai usando a espada para acertar as criaturas.

- Ah eu odeio essas Tektites, elas ficam pulando e vem pra gente, mas quando a gente vem com a espada elas sempre chegam perto - Disse Akko.

- Só se a gente for bem rápida, é só tirar um arco e atirar nelas Akko, é o grande ponto fraco dessas coisas - Disse Diana e Atsuko teve uma outra ideia.

A Kagari vai começando a preparar uma corrida com as botas que estava usando e estende a espada dela para frente o que vai começando a atropelas as Tektites que estão a frente acertando no olho e limpando o caminho a frente, o que dessa forma a Cavendish pode passar mais tranquilamente, naquele vale que ia se formando e era cheio daquelas criaturas.

- Eu não pensei nessa, as botas são realmente muito boas, onde achou elas Akko? - Pergunta a princesa.

- A rainha de Doras me presenteou por encontrar a filha e a neta dela, agora vamos, eu canso rápido, esse corredor no meio do vale cheio dessas aranhas é muito longo - Disse a guerreira.

Elas conseguiram andar bem mais a frente, o que a corrida da garota de olhos carmesim serviu muito bem para abrir o caminho, as Tektites que bloqueavam muito do caminho foram se espalhando e voltando para saltar na parte de cima do vale, outras até viam por trás, mas a de olhos azuis estava com a rapiera dela em mãos o que ela de vez em quando usava para eitar ser acertada tão fácilmente.

- Eu estou ficando exausta já, mas deu para andar bastante nesse corredor, parece que a cada uma dessas aparecem duas, ahhhh - Disse a acastanhada olhando para o corredor a frente já um pouco cansada.

The Legend of Diana: Claiomh SolaisWhere stories live. Discover now