A masmorra do templo de Luna Nova parte 1

3 0 0
                                    

Foi um dia cheio de emoções e muitos altos e baixos, mas tinha que seguir pela frente a jornada para derrotarem Andrew Hanbridge e para isso irão para a masmorra do templo de Luna Nova, no dia seguinte a chegada de todas se vendo, o que teve direito a muitas comemorações, até a chegada da manhã seguinte, ao acordarem as garotas foram saindo da casa da árvore da Atsuko e também de outras casas que haviam sido restauradas para as garotas passarem aquela noite em conforto, além da própria casa da líder anciã onde Annabel e Sifla costumavam ficar.

Reunidas no meio da vila em ruínas elas já foram começando a conversar entre si a respeito da jornada na masmorra e foram andando em seguida em direção ao lugar onde ela fica, o que depois de tantos anos finalmente Akko iria voltar a fazer.
Com a espada mestre em mãos, todas as coisas que ela havia capturado em masmorras chega o momento que a jornada tanto esperava, só que logo tudo é interrompido por uma eventualidade, assim que todas tentam entrar a passagem é bloqueada, de uma forma bem estranha, nenhuma das garotas passava, apenas a Kagari e mais outras duas o que logo elas voltaram para o lado de fora.

- Como assim? Vocês também são heroínas escolhidas isso não faz sentido - Disse a confusa garota de olhos carmesim.

- Parece que nós como princesas também conseguimos o acesso indo com você Akko - Disse Diana.

- Eu já fui em uma masmorra com Lotte e Sucy, venham comigo só para eu testar uma coisa - Disse a acastanhada e logo as duas garotas foram com ela.

Ao passarem pela entrada da masmorra, simplesmente elas conseguem entrar com uma tranquilidade enorme pelo lado de dentro, com isso já foi notado uma coisa peculiar dessas masmorras que elas nunca haviam notado por não terem entrado com um jeito diferente do habitual.

- Só podem entrar no máximo três de nós, incluindo eu mesma, agora entendi, eu lembro que na masmorra de Arcturus eu fui com Lotte e Sucy e nas outras eu fui com a Diana sozinha e com a Hellene sozinha, por isso que eu nunca notei que tinha algo a mais, bom de toda forma precisamos pensar em um jeito de ir nessa masmorra de uma forma inteligente - Disse a guerreira de Luna Nova.

- Vamos pensar aqui em quem conseguiria se virar melhor nesse tipo de ambiente, é uma masmorra com ambiente de floresta, o que pode exigir um pouco de experiência em um lugar desses, vamos pensar bem com nossas cabeças, se todas as masmorras forem assim temos que pensar sempre na questão de ir com inteligencia - Disse a Cavendish.

- Eu iria em todas as masmorras até que porque vocês não conseguem entrar sem mim, de toda forma eu já sou escolhida por isso - Disse Akko dando de ombros.

- Eu sou boa em golpes de curto alcance com os meus socos, consigo usar uma corda mágica muito útil para subir em lugares altos ou amarrar criaturas - Disse Hellene.

- Eu sou ágil, leve e fatal com minha rapiera, também sou excelente para usar feitiços envolvendo cura - Disse a de olhos azuis.

- Eu sou ágil, furtiva e uma metamorfa completa, consigo passar despercebida caso tenha algum monstro, minhas habilidades de metamorfose se estendem até a animais e criaturas, só não consigo usar as habilidades delas, mas consigo enganar elas, além também de eu ser um tanto quanto ninja, minha Katana corta qualquer coisa e eu consigo até andar um pouco correndo pelas paredes - Disse Marianne.

- Minha habilidade é em poções, eu consigo fazer poções de todas as formas para fazer tanto ataque quanto defesa, além de ter treinado por alguns anos como uma excelente arqueira - Disse Sucy.

- Eu sou boa com invocar espiritos, espiritos do tipo que podem ajudar no caminho a frente, como abrir portas, bater em criaturas que a gente não pode tocar e coisa do tipo, eu tenho um pouco de longo alcance graças a minha lança - Disse Lotte.

The Legend of Diana: Claiomh SolaisWhere stories live. Discover now