O templo de Louise Du Nord

3 0 0
                                    

Akko passou pelas provações dos Zoras, o que a garantiu acesso para adentrar a masmorra do templo de Louise Du Nord, mostrando que estava realmente bem poderosa, um nível bastante acima do que imaginava, algo que estava perto de alcançar ou até já alcançou o que as antigas rainhas estavam quando enfrentaram Andrew Hanbridge naquele momento a seis anos atrás. Após tudo isso ela foi já adentrando na masmorra no mesmo dia, sem perder muito tempo já que tudo ficava bem mais curto para a garota.

Adentrando na masmorra, chega o momento de Atsuko começar a exploração do local, já insere a espada no buraco onde enfia a espada, conseguindo o acesso depois de fazer todo o processo, ela vai entrando no templo, que é embaixo da água o que vai sendo bem tranquilo até então, sem nenhuma criatura aparecendo, ela já vai dando uma olhada enquanto ia nadando, sendo aquela a primeira masmorra onde iria testar as habilidades de nado.

- (Olha por um lado isso não será lá aquelas coisas já que essa masmorra não me deixa usar o gancho por ser parte do cajado, espero que isso ao menos não me force a situações diferentes, até que nadar é uma coisa bem interessante, não é por nada).

A Kagari passa para a porta a frente, ao adentrar já vai sendo visitada pelos primeiros inimigos submersos, simplesmente zazaks aquaticos que vão disparando o que pareciam bolas de magma, onde a garota vai logo batendo de frente rebatendo os ataques com a katana, dando até um efeito bem interessante pela água quando volta com tudo nos monstros.
Naquela sala até então não tinha nada além de uma porta ao leste e outra porta ao oeste, sendo a porta ao lado direito escolhido pela garota que acaba se deparando em um corredor, nele contendo alguns peixes esqueleticos e também os Zazaks aquaticos, o que a de olhos carmesim no mais vai nadando ignorando a criatura.

- (Bom até que é interessante enfrentar os monstros, mas posso só nadar e ignorar todos como se não fossem nada, é bem mais inteligente fazer isso, mas realmente eles são bem assustadores aqui embaixo, não posso me deixar levar tanto assim).

No final do corredor aparecem algumas moldworms que vão começando a ir para cima da garota, até submersas, com a garota tendo que usar a espada dela para atacar, até conseguindo com alguma facilidade, mostrando mais das habilidades que possui, a de cabelos castanhos já foi conseguindo se livrar das criaturas o que abriu o caminho para a porta.
Passando por ela já vai se deparando com uma porta que se tranca com ela dentro, o que em seguida vão aparecendo alguns velhos inimigos só que em uma forma aquatica e muitos deles, hardhat beetles que vão nadando para cima da guerreira de Luna Nova.

- (Não via esses carinhas a um tempo, eles são inimigos bem chatinhos de lidar, só que isso no passado, antes de eu mesma ter a espada poderosa o suficiente para dar conta deles me acertarem um coice de volta, agora eu consigo acertar melhor).

Só que não era tão as mil maravilhas, mesmo com a espada melhorada, a garota ainda sim teve dificuldades, visto que os monstros estão bem diferentes, acabando por dar aquele mesmo coice ao acertar as criaturas que embaixo da água são ainda mais fortes, com isso a garota já foi até preparando para amortecer a empurrada, colocando os pés na parede antes de atacar os 10 monstros.

- (Eles então estão voltando a serem desse jeito chato de antes, parece que minha espada não deve ser lá muito eficiente na água ou eles que ficaram mais fortes, por sorte que eu também sou inteligente de saber o jeito de... Droga eu não posso usar nem o gancho e nem o arco, agora que lembrei, eu estou respirando por meio dessa coisa, melhor eu usar outro metodo).

A Hyllian distrai os vários Hardhat Beetles para se juntarem entre si, conseguindo os atrair, ela foi começando o processo de atacar, usando bombas ela jogou para cima dos monstros, o que não foi o suficiente para os matar, apenas o único acertado por um corte da garota, que já foi preparando para ir para cima dos outros nove, usando também do corte projétil foi sendo bem mais fácil.
Um por um dos monstros, foram sendo mortos, com os fortes ataques da garota foi sendo mais facilitado, o que ela já ia abrindo mais do caminho pela masmorra aparecendo um baú após derrotar as criaturas, que dentro dele tinha uma chave.

The Legend of Diana: Claiomh SolaisWhere stories live. Discover now