Chega a masmorra de Edo parte 2

2 0 0
                                    

A masmorra de Edo ainda está sendo explorada, por Akko e suas amigas, depois de explorar uma boa parte, o que já a fez encontrar a quarta palavra, chegando ainda mais e mais perto de conseguirem conquistar as sete palavras, a derrota de Andrew está sendo uma questão de tempo para acontecer, elas descansaram e logo voltaram a primeira bifurcação já que seguiram pelo caminho da esquerda e vão para o da direita dessa vez.

Na bifurcação vão chegando onde a porta, ao entrar no corredor já vão se deparando com vários Stalfos Knights as esperando e partindo para o ataque, vão encarando bem de frente as criaturas e logo Atsuko vai mostrando como está ficando além de todo mundo, acertando com a Katana as criaturas que chegam perto dela sendo todas imobilizadas o que Constanze abriu o caminho com bombas e dessa forma elas foram anddando no corredor, esquivando das armadilhas medusa e também canhões que ficavam disparando.

- Nossa a gente descansou só um pouco e você já está com toda disposição - Disse a O'Neill.

- Eu só estou meio de saco cheio desses monstros, nem para ter alguma novidade, sempre o mesmo esquema de derrotar e também os golpes que eu uso, agora estão mais fortes - Disse a Kagari.

o trio segue para a porta no final do corredor, o que dá em uma sala onde a porta se fecha, o que vem sendo bem frequente acontecer, só que nessa elas vão se deparando com um grupo de cinco Hinox e a volta de Dekus que ficam em cada um dos quatro cantos da sala, os nove monstros já vem mostrando que não vão ser nada faceis de serem derrotados.

- Olha eu queria desafio e fui atendida - Disse a de olhos carmesim sorrindo.

- Eu acho que estamos ferradas - Disse a Gerudo ficando em guarda.

- (Essas masmorras já não estão ficando algo que podemos aguentar, pior que Akko ainda consegue fazer tranquilamente, mas a gente tem realmente dificuldade com esse tipo de criatura, são muitas, nem a gente pode conseguir ir contra com tanta facilidade).

E foi evidente a diferença nessa hora entre a guerreira de Luna Nova e suas amigas, a força e agilidade dela até conseguia esquivar das nozes que os Dekus arremessavam, o que saia bem diferente por parte das outras duas garotas, elas iam tentando focar nos monstros das nozes, enquanto a de cabelos castanhos focava em atacar os hinox que até conseguiam acertar algumas bombas de raspão devido a agilidade da garota.
O que finalmente foi acontecer de aos poucos a garota de Luna Nova ter alguns ferimentos bem leves, como arranhões que no caso não fazia nenhuma mudança além de impedir a garota de usar cortes projeteis, o que ela teve que ir para cima, mas a agilidade chega a surpreender, já que consegue simplesmenete acertar mesmo de perto, um a um dos Hinox eram derrubados, assim como os Dekus que foram derrotados e assim um baú com uma chave aparece e elas vão seguindo em frente.

- Nossa nem deixaram os Dekus sobrando para mim - Disse a sarcastica Akko.

- Eu nem vou falar nada Akko - Disse a com cabelos cor de salmão com cara de tacho.

Ao passarem pela porta já vão presenciando novas criaturas, Zazaks monstros que são como dragões e até cospem fogo e também aparecem Taros com canhões que arremessam bombas de espinhos em direção a elas, o que já vai mostrando o nível daquilo, com os novos dragões aparecendo em um grupo de seis, andando de um lado ao outro como se ignorassem elas.

- Oh monstros novos, o que será que eles fazem? Já quero testar aqui - Disse Atsuko.

Logo a Kagari testa e nota que os Zazak ao virarem de frente para as garotas atiram bolas de fogo e vão chegando perto, o que chega o momento de atacar, já os Taros são velhos conhecidos, o que a garota mais baixa vai dando conta atirando com a besta nos monstros que vão logo parando de fazer aquilo.
Eram apenas dois taros mas já mostravam o desafio, quase que as bolas de espinhos pegam no trio, enquanto Amanda e a de olhos carmesim vai atacando os monstros dracônicos.

The Legend of Diana: Claiomh SolaisWo Geschichten leben. Entdecke jetzt