A masmorra final parte 3

1 0 0
                                    

Akko pegou a chave mestre e está subindo andar por andar na masmorra, após ter derrotado os monstros do quarto e do quinto andar que tiveram algum desafio a mais com ela precisando de usar bastante do cerébro, a garota chega ao sexto andar tendo já um desafio enorme em quem ela acaba se encontra justamente por lá, rostos familiares que não esperava rever após o que aconteceu com elas bem na frente dos próprios olhos, o que realmente será uma provação enorme para ela que terá de lidar para conseguir o baú que está na masmorra.

Simplesmente as antigas rainhas Laura e Bernadette, reapareceram de uma forma repentina e bem inesperada, algo que Atsuko estava em choque, eram as duas bem de frente, com o mesmo jeito de falar e tudo, parecia até uma surpresa, só que pelo contexto de ser uma masmorra iria envolver algo a mais do que apenas rever essas duas. O que quem estava assistindo também estava em choque e bastante emocionadas ao reverem as duas, até parecendo vivas, por mais que não soubessem o que estavam falando entre si.
As três até chegam bem perto uma da outra, vão se abraçando, eram realmente as rainhas, elas estavam em carne e osso, inteiras, o que causou ainda mais estranhamento, visto que morreram a seis anos atrás e isso foi bem perceptivel pelos olhos da Kagari.

- Vocês... Vocês são reais... - Disse a de olhos carmesim que estavam lacrimejando.

- Nós somos, nos trouxeram momentâneamente assim que você entrou na masmorra, como uma provação para termos certeza que irá ser merecedora do poder das nove bruxas - Disse a McLaren.

- Eu sei que isso pode parecer duro demais para ti Akko, mas terá de nos derrotar, derrotar com tudo, pois iremos fazer de tudo para a impedir de sermos derrotadas, infelizmente é o nosso propósito agora, ou então não iremos poder descansar em paz quando o nosso tempo acabar - Disse a Cavendish.

- Nós vimos tudo, tudo mesmo, todas as coisas que passaram lá do outro mundo, vimos que você está bem poderosa, vimos que você está também dando de tudo para honrar ao nosso reino e sentimos muito orgulho de ti Akko, também das nossas garotas, ficamos felizes que vocês se casaram, encontraram a felicidade em meio a esse mundo e temos fé que com essa força toda é o que vamos derrotar Andrew, agora vamos, não vamos demorar com isso - Disse a ruiva que até foi dando uns passos para trás.

- (Ter que derrotar as minhas sogras que eu tanto amei, que tanto queria que estivessem vivas aqui para ver como estamos... Eu vou ter que matar elas agora, isso é pior ainda sabendo que...)

- Desculpa por tudo... Eu matei vocês... - Disse a cabisbaixa garota de cabelos castanhos.

- Iriamos morrer de toda forma, você provavelmente não conseguiria escapar das garras dele Akko, você não tem culpa de nada disso, não pense nisso como um receio, vá com tudo contra nós, vamos todas juntas fazer isso por Hyrule - Disse a de cabelos loiros platinados em um tom bem calmo após dar alguns passos para trás e se armar com a rapiera.

Laura pega a espada dela, algo bem parecido com o que foi a espada mestre, a qual ela costumava usar no passado quando ainda era viva, já Bernadette com uma rapiera, muito do estilo dela foi passado para a filha, mas com uma experiência bem maior, as duas foram apontando as lâminas em direção a guerreira de Luna Nova que estava com a mão na bainha com um pouco de receio de ter que atacar.

- (Pelo visto não tem mais volta, eu vou ter que ir com tudo... Obrigada por tudo Bernadette e Laura, eu vou honrar a vocês mostrando tudo aquilo que me ensinaram, eu farei de tudo para provar que eu sou merecedora desse baú, que sou merecedora de continuar nessa jornada, a morte de vocês nunca será em vão, pelo menos uma coisa eu irei poder fazer certo a essas pessoas maravilhosas que sempre me apoiaram).

A dupla de rainhas logo vai para cima de Akko que até toma um susto com a rapidez de movimento do casal, o que logo aperta o gatilho, fazendo a katana encaixar com a lâmina da McLaren só que quase é surpreendida pelo ataque em dupla, visto que a Cavendish apareceu com a rapiera para dar a primeira estocada que iria pegar na cabeça se não fosse a esquiva de Atsuko que se joga um pouco para o lado, trava o pé na perna da que estava segurando a rapiera, já empurrando para a derrubar.
Em seguida vem a ruiva que já chega para dar uma estocada na mais nova, só que ela consegue ser ágil o suficiente para se proteger, o que levanta a maior faísca com o impacto das lâminas vem seguido de um mortal para trás com um chute por parte da Kagari que quase pega no rosto da de olhos azuis que vai continuando a ir para cima.

The Legend of Diana: Claiomh SolaisWhere stories live. Discover now