Caminho para o rancho de Dublin

6 1 0
                                    

Akko deu sorte na jornada dela ao chegar na cidadezinhad e Blyghtonbury e se deparar justamente com Chelsea McLaren do rancho Dublin, a qual poderia ter a chance de ter uma carona pelo caminho e também até ganhar um cavalo e alguns Rupees se fizer os serviços da ruiva, além do treinamento para melhorar a habilidade em espada, o que ela até estranhou uma mera fazendeira ter uma habilidade daquelas portando uma ainda mais sendo só um pedaço de pau.

Akko foi tendo uma noite bem normal de sonhos, sem muitos pesadelos, apenas tendo um sonho normal imaginando como seriam os dias daqui pra frente, onde foi logo acordada pela senhora McLaren logo cedo as quatro horas da manhã ela já foi despertada, tendo o sono interrompido, já tendo que colocar a mão na massa e trabalhar.

- Acorda garota - Disse Chelsea e a Kagari foi resmungando.

- Não pode dar mais cinco minutos? - Disse a sonolenta Atsuko.

- Nada disso garota, uma guerreira de verdade sempre está pronta e disposta para a batalha, primeira lição de como se tornar uma grande guerreira - Disse a ruiva que até acabou empurrando a garota para fora da cama que caiu e ao olhar a janela vendo o céu ainda um pouco escuro.

- Nossa mas nem é de manhã ainda, eu sempre acordo de manhãzinha, mas não cedo a esse ponto - Disse a de cabelos castanhos esfregando os olhos.

- Se acostuma que a minha mãe sempre acorda a gente cedo assim - Disse Holly também esfregando os olhos com sono.

- Vão se trocar, escovar seus dentes e vocês vão me ajudar na cozinha, outro passo para uma grande guerreira é saber fazer sua própria comida - Disse a senhora McLaren.

As duas garotas foram andando até onde fica a sala de banho e de lá foram trocando as roupas, pegando roupas secas que Chelsea deixou para as duas, Akko foi ficando com uma calça marrom e uma túnica laranja por cima, o que ela foi se olhando no espelho já estranhando tudo, depois foi saindo daquele lugar e indo para o quarto.
De lá ela foi ajudando Chelsea com as malas, arrumando as coisas, para partirem de lá logo antes de amanhecer e também para terem bastante tempo de viagem já que é importante sair bem cedo.

[...]

Akko ajudou bastante na hora de preparar o café da manhã, o que elas comeram ovos com pães e alguns pedaços de presunto que ali estavam presentes, além de um suco feito com laranjas expremidas, foram comendo e já sentindo o alívio daquele dia.

- Fez muito bem Akko, até que cozinhar você sabe fazer - Disse a senhora McLaren.

- Eu sabia porque tinha que me virar em minha vila, ninguém me dava nada e eu não queria gastar Rupees com comida o tempo todo, como eu perdi meus pais cedo eu tive que aprender sozinha a fazer o que era bom, então no tempo livre depois dos treinos de guerreira eu ia para as cozinhas tentar algum trabalho por lá, mas nunca me aceitavam, nem para só limpar o chão, mesmo assim eu olhava tudo e aprendia aplicando em casa - Explica Atsuko para a mais velha.

- Oh isso é bem triste, eu não te achei uma desastrada inútil que você diz ser, é um pouco desastrada sim, mas você sabe fazer as coisas, agora vamos terminar de arrumar as coisas e partiremos daqui a pouco, não esqueçam de lavar os pratos e panelas daqui não vamos deixar o lugar de qualquer jeito - Disse a ruiva e as duas concordam com a cabeça.

Assim elas foram começando a lavar os pratos enquanto Chelsea ia colocando o resto das malas na carroça e preparando já para a saída, por sorte eram poucos pratos a serem limpos e dessa forma até que foi bem rápido elas terminarem de lavar tudo o que fosse necessário, não demorando muito para terminar de lavar tudo.
A Kagari foi com Holly ajudarem a mais velha com as malas que estavam sobrando e dessa forma foi acelerando mais o processo, o céu já estava com o sol nascendo sinal que era o momento de partir, a senhora McLaren deixa um saco com alguns Rupees em cima do balcão e já vai subindo na carroça com tudo pronto para partir.
A de olhos carmesim sobe na carroça e olha para o restaurante, até esquecendo de perguntar sobre a Annabel que a amiga Lotte tanto queria saber, ela só foi vendo a mais velha começando a tirar aquela carroça do lugar.

The Legend of Diana: Claiomh SolaisWhere stories live. Discover now