Nem tudo são flores

4 0 0
                                    

Akko foi fazendo de tudo para conseguir defender as amigas e possibilitar a fuga delas, mas não era pareo para o lorde Hanbridge e seu grande poder possuído pelo espirito de ganondorf, ela logo foi testada com suas habilidades com a recente espada mestre capturada, o que não deu nem conta de derrotar Andrew, apenas o poder do Claiomh Solais foi sendo o suficiente para conseguir segurar um pouco com as várias flechas disparadas, mas nisso ela já ficou mais preocupada e com apenas um misero toque na testa acabou por cair no sono profundo, sendo levada pelo cavalo do rapaz. O de cabelos escuros não seguiu as duas mulheres fugindo de cavalo, foi seguindo o caminho para os dominios dele em Dundee.

Em pouco tempo de viagem ele chegou e ainda foi capaz de contornar as várias tropas de Wedinburgh que ali já foram tentando cercar a cidade que o exercito de Appleton foi dominando, enquanto Akko era constantemente desacordada pelo garoto até chegar nos aposentos onde ficavam um dos condes daquela cidade, trancando a porta e logo observando o mais velho entrando e até estranhando o lugar.

- O que é isso? Onde eu estou? Parece um castelo, mas não é o de casa, porque você não me jogou em uma masmorra? - Disse Atsuko estranhando tudo.

- Aqui será apenas um lugar temporário, quando a noite cair iremos sair em um ataque em direção ao reino de Wedinburgh de uma forma definitiva, não quero que o meu prêmio conviva nas piores condições, aproveite a comida, imagino que esse tempo dormindo lhe deve ter deixado bastante esfomeada e com muita sede, aqui também tem vestimentas de qualidade, você agora é minha propriedade - Disse Andrew e a garota logo fica de braços cruzados, mas com a fome que estava ela decide ceder e comer.

- Você é um desgraçado - Disse a guerreira de Luna Nova.

- Eu tive um minimo de descência contigo, não quero que uma preciosidade com uma beleza dessas como você acabe sofrendo tanto, só não quero você como aliada daquele reino podre, enfim fui respeitoso e poderia até mesmo ter tirado suas vestimentas e permitido que meus homens cometessem coisa pior, mas aqui tem vestimentas para ti já que eu percebi que sangrou pelo caminho - Disse o Hanbridge.

Fraquejada, a garota de olhos carmesim nem tenta atacar, ela vai apenas comendo o pão e pensando no que havia acontecido, preocupada com as princesas, com as amigas, se elas tinham conseguido fugir e também com o reino, mas mesmo assim ficava confiante que as rainhas poderiam dar conta do exercito de Appleton.
O lorde logo saiu daquela sala e foi deixando a garota mais a vontade, que foi até trocar as vestimentas de baixo ao notar que estavam manchadas de sangue e com isso foi logo olhando nos arredores, não tinha uma rota de escape, ela foi tentando explodir uma bomba nas paredes com a bolsa que estava, usando as poucas que faltavam, mas não adiantava, as paredes pareciam bem duras e aquele barulho todo fez com que ela fosse notada pelo chefe de Appleton que logo chega lá rindo.

- Não adianta escapar daqui, mesmo que tente quebrar as paredes, lá fora a cidade toda foi dominada pelo meu exercito, eles irão te capturar e levar de volta a mim, enfim, você não tem a minima chance, só aqui tem quase duzentos mil dos meus homens, logo iremos dominar a capital - Disse o de cabelos escuros e a frustrada Kagari ficava logo com lagrimas pingando.

- Eu te odeio, eu te odeio, você não vai conseguir vencer, eu prefiro morrer do que estar contigo - Disse a acastanhada.

- Oh não fale isso, não quero perder um prêmio desse, não fique socando a parede machucando mãos tão macias, eu não irei te deixar tão mal assim, vou te dar as melhores condições possíveis pode ter certeza - Disse o lorde que foi pegando no rosto da garota que devolve com um tapa.

- Tire essas mãos sujas de mim seu porco - Disse Akko sem medo de ter dado um tapa.

- Se fosse qualquer um eu teria já mandado para ferver em óleo, você realmente não tem medo algum de fazer essas coisas, bom minha preciosinha sua mão é bem macia mesmo, eu acho que vou indo, só deixei o aviso bem claro, assim que a noite cair iremos sair juntos para um passeio maravilhoso - Disse o de olhos verdes que foi acenando para a de olhos carmesim arrasada.

The Legend of Diana: Claiomh SolaisWhere stories live. Discover now