Fugindo de Appleton

2 0 0
                                    

A ultima masmorra dos pendantes da coragem foi finalmente completamente explorada, Akko e Hellene chegaram ao final depois de uma batalha bem dura, mas ainda tem muito para irem a frente nessa jornada, lá embaixo elas estão simplesmente cercadas por soldados, o que não podem descer para lá, mas ainda tem a ajuda do ancião Alan, só que antes de irem vão fazer uma coisa bem importante que haviam lembrado, a respeito do topo da montanha que tinha uma outra escadaria perto da torre de Rastavan.

A dupla vai para uma outra escadaria que elas tinham passado antes de entrar na masmorra, essa foi um pouco longa, tendo um pouco mais de tempo para subir, onde lá no topo tem uma pedra que está mostrando algo escrito e apenas isso, além da paisagem dos arredores que podia ser vista, já que aquela é a parte mais alta da montanha.

- Nossa aqui de cima é muito é muito lindo, a cidade até parece pequena daqui, olha só que lindo até lá embaixo, realmente uma beleza, estamos no topo do mundo - Disse Hellene.

- As montanhas de Cork são mais altas, mas a paisagem daqui também é muito linda também, as de Cork não tinham a paisagem de cidades e montanhas, olha só tem até umas montanhas maiores lá na frente, parece que deve ser o tal do reino de Appleton - Disse Akko olhando lá no fundo.

- É sim, minhas mães falaram que lá são as altas montanhas de Bradford, a cidade de Appleton fica no vale que tem entre essas montanhas, a cidade é naturalmente fortificada, agora vamos lá ver o que tem aqui escrito - Disse a McLaren pegava o cetro em mãos.

- Phaedorari Afairyngor, você não consegue as coisas que sonha, você consegue as coisas que você corre atrás - Nisso que Atsuko vai lendo o cajado vai começando a dar um efeito.

Uma coisa vai se tornando, que depois vai se transformando, baixando das mãos da garota e indo até os pés onde vai ficando com um formato de nadadeiras, o que a Kagari vai ficando confusa com aquele efeito diferente que aconteceu, ela vai andando e vai indo normalmente sem ter ideia do que isso faz, mas logo deu a entender pelo formato do que estava nos pés.

- Será que isso são nadadeiras que possibilitam que você consiga respirar embaixo da água? - Pergunta a ruiva.

- Pode ser isso - Disse a de olhos carmesim enquanto as nadadeiras voltavam a ser o cajado.

- Woah, se for realmente isso você vai poder explorar muita coisa maneira embaixo da água, até podemos explorar aquela parte da masmorra que a gente passou, nossa são muitas opções, mas é melhor a gente voltar para casa, talvez a gente só volte para esse lugar bem depois - Disse a de olhos púrpura.

Depois dessa descoberta de mais uma palavra do cajado, a dupla vai andando para baixo das escadas, já bem realizadas do que conseguiram ganhar, mais um passo pela frente, duas da sete palavras foram encontradas, o que era mais uma parte da jornada sendo aos poucos conquistada.
As duas fazem todo o caminho de volta descendo a montanha até onde fica a entrada da caverna onde Alan e Frank vivem, ao entrarem por lá os dois homens até ficam aliviados com a presença das duas garotas vivas e ilesas.

- Ainda bem que estão bem, tenho que avisar que a situação não é das melhores, dentro de algumas horas algum dos soldados pode chegar ao reino de Appleton e avisar a respeito da presença de vocês aqui para o lorde e ele não irá poupar nenhuma, por isso vamos precisar de mandar todas as forças para montar algo que vai possibilitar a fuga de vocês, já tinha feito isso 10 anos atrás e 30 anos atrás, venham comigo - Disse o senhor.

- Como vamos fugir sem os soldados perceberem ou entrarem em alerta? Vamos nos vestir deles? Ou vai ter mais coisa? - Pergunta a princesa.

- É um outro plano bem mais mirabolante, vai exigir a coragem de ambas para que consigam sair daqui em segurança - Disse Alan.

The Legend of Diana: Claiomh SolaisWhere stories live. Discover now