Masmorra de Rastavan parte 1

2 0 0
                                    

Hellene e Akko chegam a uma caverna onde tem um senhor chamado Alan e seu neto Frank os quais já conheciam as guerreiras de Luna Nova antes por terem um histórico, o que as garotas foram aproveitando para descansar lá em cima da montanha para repor as energias antes de irem a masmorra, o que estão mais seguras das tropas de Appleton que não conseguem chegar aquela parte da montanha por ser perigosa demais, tanto pelos monstros quanto pelas armadilhas que ali estão colocadas.

A dupla já descansa bastante e logo elas bem dispostas após conversar bastante com os dois homens que moram na caverna, a dupla decide por ir começar a fazer a exploração e não perder tempo, vão saindo da caverna, com os itens necessários em mãos ao sair pela entrada principal já notam que é bem perceptivel que lá tem alguns monstros que ficam andando de um lado ao outro, elas foram acompanhadas por Frank que as levou a essa saída.

- Daqui vocês vão seguir até aquela escadaria que leva a masmorra de Rastavan é bem perto daqui, tem outra caverna do lado da escadaria que tem um caminho onde leva ao vilarejo de Rastavan, daqui para frente vocês que irão seguir sozinhas só as levei para a saída - Disse o rapaz loiro.

- Tudo bem a gente consegue seguir sozinha, muito obrigada - Disse Atsuko que foi dando uma boa olhada em volta.

- Bom agora vamos quebrar a cara desses monstros, bom que eu vou poder finalmente colocar em prática minhas manoplas, eu sempre quis socar uns monstros com elas - Disse a McLaren.

As duas vão seguindo no caminho logo se deparando com alguns deadrocks que iam correndo de um lado ou outro, além também de octoroks disparando pedras e várias Tektites pulando de um lado ao outro, mesmo tendo muitos monstros, a dupla foi abrindo o caminho por onde precisavam, o céu em volta estava bem mais nublado e as nuvens batiam na montanha ainda por cima, o que deixava um pouco de uma neblina em volta, mas não impedia elas de conseguirem atacar com alguma facilidade.
A ruíva principalmente mostrou que conseguia ser bem rápida e ágil mesmo com pesadas manoplas ela conseguia dar socos rápidos o suficiente pra jogar algumas tektites para longe, o que abria o caminho delas até chegar na escada.

- Nossa essas aranhas com olho gigante são mesmo muito bizarras, mas elas são facinhas de acertar até - Disse a de olhos púrpura.

- A escada está bem perto, até para chegar na masmorra a gente tem que enfrentar monstros, é realmente bizarro como isso acontece - Disse a de olhos carmesim.

Elas foram continuando a ir chegando mais perto da escada, os monstros iam ficando em um numero maior, posicionados justamente próximos das escadas o que ainda se depararam com algumas estátuas que se movem que costumavam aparecer no palácio do leste guardando justamente a entrada da escada, a princesa mostrando que não é pouca coisa ainda foi golpeando com força conseguindo deixar as duas estátuas em pedaços e assim abrindo o caminho para a escadaria.

- Nossa agora que eu percebi, isso é uma grande de uma longa escadaria - Disse a Kagari ao perceber que iria ter que andar bastante.

Uma escada que seguia para outra escadaria a frente, que seguia para mais uma até chegar no topo da montanha, isso porque a torre ainda ficava em outra montanha do outro lado o que dava até um cansaço só de olhar, mas elas não desistiram ainda, foram subindo, ainda mais que no caminho tinha um empecilho, criaturas que pareciam ogros que jogavam barris pela escada abaixo para impedir a subida da dupla.

- Logo isso, parece até que a gente está em outro universo - Disse a acastanhada.

- Não é hora de falarmos dessa coisa, não somos macacos - Disse Hellene.

- Bom está parecendo, acho que vamos ter que improvisar aqui para esquivar desses barris que ainda por cima estão pegando fogo, podendo explodir a qualquer momento se nos acertar - Disse Akko.

The Legend of Diana: Claiomh SolaisWhere stories live. Discover now