Ajudando os Gorons

2 0 0
                                    

Akko e Amanda chegaram em Gerudo, conseguindo até serem bem recebidas no local, muito porque até no meio do deserto também tiveram notícias sobre como a lendária Hyllian que está sendo uma pedra no sapato de Appleton que até por lá veio a ser uma pedra no sapato daquele lugar. Atsuko logo se provou como uma grande guerreira derrotando a rainha em um combate corpo a corpo sem usar a túnica e também luvas de força, foi um combate até tranquilo para ela que ganhou a confiança do reino desertico, o que já começa mais um estágio dessa jornada que é conseguir o outro pendante para ganhar acesso a masmorra, subir a montanha da morte onde vivem os Gorons.

As garotas começam o dia seguinte, até tendo aposentos bem decentes ficando no castelo da rainha Nayla, onde vão tendo o começo do dia, já se armando para o que está vindo, Amanda no mais já avisou que irá ficar pela cidade, o que vai ser a primeira missão de Akko indo sozinha pela montanha.
Com tudo pronto ela já vai indo para a saída da cidade em direção a trilha que leva a montaha da morte já vendo que tem um caminho pela frente, notando que até chega a ser um vulcão por perto, já não bastava o calor do deserto ainda tinha também de um vulcão.

- Bom aqui é a montanha da morte, os Gorons vivem bem perto do topo, por sorte tem uma trilha que leva até lá, só vou avisar que tome cuidado, tem monstros pelo caminho, envão vá armada, se conseguir a provação dos Gorons, então desejo boa sorte - Disse a rainha das Gerudos.

- Pode deixar que com monstros eu já estou acostumada a lidar, não existe monstro pior do que o tal do Andrew Hanbridge - Disse Atsuko olhando para a trilha.

- Boa sorte Akko, eu vou ficar por aqui, vou aproveitar e matar um pouco a saudade de onde eu vivi tanto tempo - Disse a O'Neill.

A Kagari acena para as duas e vai começando a andar na trilha pela montanha, o que já vai observando que no final dela tem a entrada para ela, o que parecia que lá embaixo tinha uma caverna, já também vendo alguns Gorons rolando montanha abaixo o que vai se esquivando.
Começando por lá o caminho para a subida, já estava com certa distância da cidade das Gerudos e no caminho já ia se deparando com a presença de algumas Tektites que iam avançando e pulando para perto da garota que facilmente se defendia.

- (Ah então são esses os monstros? As velhas Tektites de sempre, chega a ser bem tranquilo então)

Além dos monstros aracnideos também tinha a presença de Gorons rolando montanha abaixo o que alguns atropelavam criaturas que ficavam no meio do caminho e outros só rolavam, sem olhar por onde iam, como se tudo fosse um grande tobogã para as criaturas rochosas.
No mais o caminho só foi tendo essas duas criaturas e uma vez ou outra com uma chuva de pedras, o que a de olhos carmesim se protegia de ser atingida por essas coisas, também aproveitando que tinha uma força a mais para ir andando com tranquilidade.

- (Nossa eu achei que poderia ser pior, mas até que essa montanha é tranquila, vamos ver como vem saindo por aqui, por enquanto a montanha não mostra nenhum monstro exagerado, imagino que deve ser porque os Gorons também não querem morrer).

Ela ia chegando na metade do caminho sem nenhum problema, notando como vem tudo sendo tranquilo, só que em uma parte da rota tinha uma ponte e nela não tinha espaço o suficiente para a garota passar já que sempre tinha um goron que ia rolando montanha abaixo.
A de cabelos castanhos passou a usar o gancho e com isso passou tranquilamente ao prender no outro lado em uma rocha, conseguindo com mais facilidade atravessar sem passar pela ponte e ser atropelada pela criatura, com isso foi conseguindo andar mais um pouco.

- (Eu bem que poderia usar o meu gancho para escalar até o topo da montanha, mas não sei se ele vai conseguir servir bem para isso, acho que vou ter que andar da maneira tradicional mesmo).

Logo ela chegou em uma parte da montanha que era possível ver os gorons andando para ir começar a rolar, com uma entrada para uma caverna, era exatamente lá, a garota foi adentrando pela cidade que incrivelmente não tinha nenhum guarda a abordando, apesar de terem dois na entrada eles só acenaram a Hyllian que adentrou por lá.

The Legend of Diana: Claiomh SolaisWhere stories live. Discover now