Seis anos depois

2 0 0
                                    

Seis anos passaram desde que Appleton havia invadido Wedinburgh tendo um grande sucesso naquela guerra, o que infelizmente acabou com a vida das rainhas Laura e Bernadette, colocando todos os arredores em perigo, visto que ficaram sob os dominios do lorde de Appleton, que começou por lá um reino de terror e tirania por todas as terras que pertenciam ao reino de Wedinburgh que fora derrubado, nesse meio tempo simplesmente as princesas nunca foram capturadas, elas continuaram escondidas na ilha de Triskellion tendo a supervisão de Croix e Chariot, onde meio que estavam em volta de um lugar isolado sem notícias do mundo exterior e iam sempre pensando no que poderia acontecer, afinal as mais velhas disseram que as majestades voltariam quando tudo estivesse a salvo, mas elas nunca voltaram e com isso a impressão que tinham é que a guerra foi perdida, mas ainda com a esperança que as mães estavam vivas.
Marianne que estava bem ferida, fugiu com Lotte e Sucy para um local desconhecido bem afastado das terras de Hyrule e os dominios de Appleton, nada que pudesse afetar elas e ficarem a salvo, mas os anos iam passando a preocupação em torno de Akko crescia, a qual passou os longos anos sendo uma prisioneira de Andrew, em uma cela que era praticamente como um aposento real, era lá onde ela ficava presa e passando os dias da vida dela, sem muita opção de onde fugir, o que já tentou muitas vezes, mas sempre falhava.

Na cela da Kagari lá estava ela com seus 20 anos, um pouco mais crescida do que antes, apenas tentando observar e refletindo sobre o que fazer, praticamente sem esperanças de sair, o que logo recebe a visita do lorde de Appleton como costuma sempre receber e já vai ficando de saco cheio daquilo, tendo que lidar com a situação.

- Bom dia moça maravilhosa, parece que mais um dia que você não para de olhar nessa parede, é hoje que faz seis anos que está aqui comigo, nem parece que o tempo passa rápido - Disse o Hanbridge tratando a garota com uma grande educação e carinho.

- Nem parece que faz seis anos desde que você matou as rainhas a sangue frio... Nem parece que faz seis anos que eu fui forçada a me afastar da mulher que eu amo... Nem parece que faz seis anos que Hyrule vive sendo dominada por um tirano - Disse a de olhos carmesim que encara o homem com um olhar cheio de raiva.

- Ohhhhh quanto drama, você realmente nunca parou para pensar na vida maravilhosa que ganhou, nem no castelo de Wedinburgh vão te dar essas coisas, eu dou o máximo de luxo, trato como uma verdadeira princesa, poderia ter a matado como fiz com as rainhas, mas uma preciosidade como você merece um lugarzinho como esse - Disse o rapaz que ia enchendo as xicaras de chá e observava a garota.

- Eu preferia ter sido morta, você só faz isso para ter controle sobre mim e pensar que a lenda nunca vai se concretizar, tudo o que você quer é não permitir que o herói te derrote - Disse a revoltada acastanhada.

- Eu não vou gastar minha saliva explicando as razões e relações de poder que levaram a isso acontecer, você já é uma mulher crescida para entender, logo será só uma questão de tempo para encontrar as suas amigas princesas, olha só que coisa boa, você vai poder voltar a ver suas queridas amigas aqui no castelo, irei permitir você as ver, afinal uma delas se desposará de mim, o que me tornará rei de Hyrule e também te tornará a primeira concumbina real, viverá em um harem luxuoso confortável onde será tratada tão bem quanto a rainha, olha só o poder que vão te dar, você tem certeza mesmo de insistir em acabar comigo? Eu sou a pessoa que vai trazer tudo do bom e melhor para ti, nenhuma encarnação de Ganondorf conseguiu fazer isso antes, eu serei a primeira - Disse Andrew que logo notou a resposta em forma de um dedo do meio.

- E como todas as reencarnações de Ganon, elas serão derrotadas pelo herói, nem parece que você matou milhares de pessoas inocentes por causa dessa sua obceção pelo poder - Disse a antiga guerreira de Luna Nova o que até fez o rapaz mais velho sair de lá.

The Legend of Diana: Claiomh SolaisWhere stories live. Discover now