Uber

By Lalalayet

9.2K 1.4K 1.1K

Onde Hansol estava atrasado para um compromisso e pede um Uber. Ou então, Uma história repleta de one-shots... More

Ata, moço
3 estrelas
Dor de barriga e salgados de queijo
O dançarino de bunda grande
Compras
Dia ruim
Hétero de Taubaté
Menino inconsequente
Sobre gatos e balas de melancia
Namorados que não namoravam
Mate um homofóbico ran pom pom pom
Nota 10
Quando o relógio bate às 2
O corno
Rlx pow
Pagamento
Não sou um avião
Minivan
Bar
Encontro
C-corpo?
Cedo da manhã
Príncipe
Defecando
Nem vivendo, muito menos existindo
É torta ou reta?
Falsa, a nota
Muito honesto
Enfermeiro
Uber, não detetive
Inscrição na uber
Sobre avaliações, gatos e.. balas de melancia
keep calm and fofoque
A sogra
Valentines Day - Como seu c* então
Na humildade
Geladeira
Boa tarde, tucson
Café da tarde
Cimento pra rebocar sua cara de pau
Moço trabalhador e rodízios de pizza

Tombo

222 30 77
By Lalalayet

E aí, gostosa
[Visualizada 17:56]

Te vi cair na rua hoje, mas
ce tava lindo mesmo assim rs
Machucou?
[Visualizada 17:57]

SeungkwanKKKKKKKKKK
Para de me zoar, eu tropecei no tapete

Eu vi KKKKK e o seu chefe e a
secretária também, meu amor
[Visualizada 17:59]

Eu vou te dar 0 estrelas se continuar
Vou te processar hein


Seungkwan não teve tempo de responder, Hansol entrou no carro logo após sair do trabalho depois de um dia longo. O assunto em questão era que, lá pras sete da manhã, Seungkwan tinha levado Hansol até o serviço e quando ele estava se despedindo do motorista com um aceno de mão e andando sem olhar para frente, tropeçou no tapete de entrada do prédio e caiu desastrosamente espatifado no meio da recepção.

Tudo que Seungkwan viu de lá de fora foi o chefe dele o ajudando a levantar e a secretária sem reação, mas provavelmente querendo rir porque não tinha como não querer rir da situação e Seungkwan passou o dia todo com esse tombo na cabeça.

ㅡ Vai me processar por quê? ㅡ Perguntou risonho e Hansol o encarou enquanto colocava o cinto de segurança.

ㅡ Por ter roubado meu coração, gracinha ㅡ brincou de volta se aproximando como se pedisse um beijinho e Seungkwan deveria rir, mas o que sentiu na boca do estômago o impediu de levar na brincadeira, empurrando-o com o ombro e rindo sem graça por não ter reação.

No dia seguinte de passarem a noite conversando em chamada, acordou com algumas mensagens de bom dia e sendo chamado para sair pelo Chwe, e até pensou em se fazer de difícil e dar um gelo de algumas horas e talvez furar por ter ficado tão paranóico há uns tempos, mas quando viu já estava respondendo e marcando de irem no centro.

Que seria hoje.

O dia que Hansol caiu de quatro na entrada da empresa.

Pelo caminho conversaram sobre seus dias que não tinham se falado direito - deixando um adendo de que Hansol disse várias vezes ter sentido falta do outro - e sobre o que fariam aquela noite. Estavam relativamente cansados para balada, então provavelmente a saída seria um bar ou irem jantar num restaurante family & friendly mesmo.

Estava um clima agradável, tanto lá fora quanto dentro do carro. Estavam rindo, ouvindo música e tudo parecia bem. Normal entre eles.

Seungkwan só não contava que chegaria uma mensagem de Seokmin o chamando para sair naquele momento. A notificação apareceu na tela do aparelho grudado no painel do automóvel e Hansol nunca foi do tipo ciumento ou de ficar em cima, ou algo assim, mas não era cego. Não disse nada.

A verdade é que Seungkwan sempre foi o mais encanado com a relação deles. O primeiro a dizer que eles não tinham nada na primeira oportunidade e parecia, nesses casos, que ele não iria querer nunca. Mas também foi o primeiro a ficar inseguro e definitivamente o único dar mole para outra pessoa.

Hansol também ficou pensativo nos últimos tempos.

E se Seungkwan estivesse lhe enrolando e não fosse querer nada depois, realmente?

Hansol sempre foi do tipo fechado para relacionamentos, desde o seu último nunca mais saiu com ninguém, nem mesmo "casualmente" porque isso demanda de uma energia e bateria social que o pobre não possui mais. 

Então não foi uma surpresa ter negado o que sentia no início, mas depois da segunda semana desde que começaram a passar fins de semanas juntos, ele já tinha aceitado que gostava de Seungkwan. Talvez aquela corrida em que dividiram salgadinho já tenha sido o start para o mais novo.

Mas se esqueceu de mandar mensagem um dia, no outro Seungkwan não tinha dito nada também e Hansol passou então a mandar mensagens mais curtas por pensar que estava incomodando o outro, recebendo respostas menores ainda.  Seungkwan agia de forma estranha, ambígua. É um amor sempre, trata Hansol como marido mimado e então some e aparece flertando com outra pessoa. Como não ficar paranóico assim?

E se Seungkwan estivesse dando um gelo em si para terminar? Na verdade, não começaram algo, oficialmente, então seria mais fácil assim.

Para piorar, Hansol é muito boiola pelo mais velho, mesmo com as piadinhas ácidas e o humor duvidoso dele. E não fazia ideia se ele gostava de si, o mesmo tanto que gostava dele, pelo menos.

Hansol já estaria com uma aliança e três gatos adotados junto de Seungkwan se fosse somente por sua vontade. Era emocionado, coitado.

ㅡ Nunca falamos disso. Na primeira vez que a gente conversou, você disse que era hétero, então você... Tipo, nunca tinha ficado com um homem? ㅡ Hansol quebrou o silêncio com uma pergunta que pegou Seungkwan desprevenido.

ㅡ Tecnicamente, não ㅡ ele respondeu vago e teve o olhar tedioso do Chwe em si, lhe fazendo rir. ㅡ Nós não namoramos, a gente ficava de vez em quando, mas eu fugia dele porque, sei lá, tinha medo de não ser isso o que eu queria e magoar ele se eu fosse hétero, no fim das contas. Foi bem conturbada essa época e acho que como não deu certo, me convenci que não gostava de homens.

Compreensível, pensou Hansol.

ㅡ Entendi. Mas "se fosse"? ㅡ perguntou com um sorriso arteiro no rosto e Seungkwan riu fraco, derrotado. Não tinha nem correção. Irrefutável.

ㅡ É. Fosse. Se eu fosse, não estaria indo agora jantar com você numa sexta à noite.

ㅡ Faz sentido. Não vai responder a mensagem? ㅡ perguntou apontando para o aparelho quando pararam num farol e Seungkwan se sentiu nervoso, de repente.

Pegou o celular e assim que abriu a mensagem, arregalou os olhos e Hansol perguntou o que era. Tudo o que o Boo - e provavelmente qualquer pessoa - não gosta é de mentiras, então não seria hipócrita. Mostrou a tela onde continha a mensagem do amigo lhe chamando para saírem para beber.

ㅡ Quem é? ㅡ Hansol abriu uma bala ao perguntar despreocupadamente e quando encarou o motorista, viu um sorrisinho sem graça no rosto dele.

ㅡ Acabei de contar sobre ele ㅡ Hansol não entendeu de cara, mas logo abriu a boca e assentiu, entendendo a situação. Seungkwan hesitou. Entre tantas coisas que tinha em mente para dizer, disse logo uma das mais estúpidas. ㅡ Eu não sei se quero sair com ele.

Ele não queria. Não assim, pelo menos.

ㅡ Não saia então. Ele é chato? Trata garçons mal? Aposto que não tem senso de humor ㅡ Hansol falava brincando e com um sorriso no rosto e Seungkwan riu, achou que estava tudo bem.

Mas Hansol não estava nada bem.

Desde o início Seungkwan dizia que não tinham nada e mesmo Hansol achava estúpido e sem sentido, considerando a relação que tinham há um tempinho. Tecnicamente falando, não eram muita coisa além de saídas e ficadas e o bom relacionamento. Era um namoro, mas não era. Eram uma amizade colorida friendzonada?

De foder com a mente de qualquer um que não consegue simplesmente sentar e conversar.

No barzinho, quando comiam algumas batatas e já tinham mudado de assunto inúmeras vezes, Seungkwan notou que Hansol estava diferente e estava com medo. Medo de ter estragado tudo, de novo. Aproveitou que a banda parou de tocar, no intervalo de uma música e outra para conversar com o público, e respirou fundo.

Com dois goles na cerveja quente esquecida na mesa, pôs a mão em cima da do Chwe e quando teve a atenção deste em si, começou a falar sem saber muito como chegar no ponto, mas queria se explicar.

ㅡ Ele não é chato. Na verdade, ele é muito legal e divertido e flerta bastante ㅡ teve a impressão de ter começado errado quando a cara de cú do outro era agora bem perceptível, então continuou. ㅡ Mas eu não quero sair com ele como algo a mais porque não dá pra continuar com essa baboseira que eu mesmo inventei sobre eu e você. E só agora que uma terceira pessoa apareceu que tudo o que me diziam fez sentido.

ㅡ Acho que você tá dando muitas voltas pra concluir, Seung ㅡ um sorriso pequeno se formava lentamente nos lábios de Hansol e tirou a franja do olho de Seungkwan, que revirou os olhos rindo.

ㅡ Sim, estou. Eu só queria dizer que 'tava com medo, que eu tô sim apaixonado e quero ter alguma coisa séria com você. Alguma coisa tipo namorar mesmo, só não tenho uma aliança aqui e agora, mas vamos escolher uma bem brega pra gente. Enrolei demais pra deixar de ser bobo ㅡ tomou um outro gole generoso da bebida e encostou na cadeira ainda segurando a mão do Chwe depois de disparar tudo de uma vez.

ㅡ Oh, wow. Pensei que nunca diria algo assim. E pensei que esses tempos tinha feito você se dar conta que não queria nada disso comigo, sei lá ㅡ Hansol também encostou na cadeira e os dois se encaravam mais de perto, tentando se ouvir melhor desde que a banda tinha recomeçado a tocar.

ㅡ É, engraçado isso, né ㅡ Seungkwan riu coçando a nuca. — Talvez seja aquelas comédias românticas que a gente assiste, eu queria criar um drama pra deixar tudo emocionante.

Hansol parou por um segundo de espetar várias batatas com o palito e Seungkwan riu. — É brincadeira, não fiz de propósito. Também fiquei mal quando a gente se afastou.

— E agora estamos as duas crianças que não sabem conversar bêbadas, num bar numa sexta contando essas coisas.


Colocaram as cartas na mesa e falaram mais um pouco sobre o que sentiam, mas isso até Seungkwan dizer que não tinham ido ao bar para terem DR, então curtiram melhor o show e a noite.

Estavam mais leves, aqueles dias que se afastaram foi por literalmente nada e se xingavam de burros para baixo. Eram mesmo.

Na volta, Seungkwan percebeu que a bebida tinha passado o efeito e decidiu ir dirigindo mesmo, ainda mais vendo o estado do Chwe. Dividiram três garrafas e tomaram uns dois drinks e ele tinha tomado quase tudo, estava tonto, tropeçando, pedindo desculpas para portas e paredes e rindo à toa. Foi engraçado a conversa que tiveram no caminho com Hansol não dizendo nada com nada, fazendo Seungkwan rir.

E quando chegaram, pela primeira vez, o elevador não estava quebrado e subiram sem se matar. Quando estavam passando pelo terceiro andar, Hansol encostou na parede cinza do cubículo numa pose que deveria ser sexy, mas que se tornou totalmente engraçada, e cantou o mais velho.

ㅡ Aí, gato ㅡ arqueou as sobrancelhas, deixando claro que flertava e Seungkwan se segurou para não rir e estragar antes da hora, queria ver o que viria. ㅡ Aquele tombo que eu levei hoje não é nada comparado à queda que eu tenho por você.

Aí não deu.

Aí Seungkwan teve uma crise de riso, passou mal pela falta de ar, por pouco não mijou na roupa e entraram fazendo um barulho gigantesco no apartamento, sem contar de depois quase vomitou por tomar água muito rápido e Hansol estava vendo dois Boo's, então não conseguiu socorrer ele devidamente. Foi caótico.

Depois de um banho bem rápido e uns goles de café para melhorar o estado embrigado do Chwe, deitaram na cama relativamente grande do mesmo para dormirem.

Seungkwan tinha até sentido falta de dormir no canto, de sentir um dos gatos ou os dois deitados no meio de seus pés no final da cama, ou simplesmente do cheiro do mais novo e de dormir agarradinho de vez em quando com Hansol. E quando finalmente tinham achado uma posição boa, Seungkwan respondeu para não perder o costume.

ㅡ Aí, gato. Me chama de GPS que eu te mostro o caminho da felicidade.

!

!

!

Eu fiquei extremamente soft com essa foto e agora posso morrer em paz por ter citado a situação em alguma história, obrigada pela atenção.

Ih o que é isso? Acho que é att dupla hmmm
Nunca me ocorreuKKKKKK

Espero que tenham gostado/2

Continue Reading

You'll Also Like

2.4M 226K 86
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
2.4M 75.2K 43
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
1.8M 122K 89
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...
282K 19K 78
Nosso caos se transformou em calmaria. Plágio é crime!!