Saia, coroa de flores e batom

By GlauciaCousseau

8.6K 882 1.2K

Harry sempre fora um menino um tanto quanto diferente. Gostava de saias, coroa da flores, ursinhos de pelúcia... More

Recadinhos inicias
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Recadinhos parte 2
Tweeter
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Leiam, por favorzinho
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Playlist + explicações
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Atenção ⚠️
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Epílogo
Agradecimentos

Capítulo 27

116 15 26
By GlauciaCousseau

Oioi pessoinhas 🌹

Não esqueçam de votar e boa leitura 🌟💚💙


Parece que conforme os dias iam passando, conforme se aproximavam mais do final do ano, mais corrido ficava a vida de cada um do grupo de amigos. No domingo teve o almoço de família na casa de Harry, onde a família de Louis pôde conhecer o pai de Harry, durante a semana cada um tinha seus compromisso e quase só se viam na saída da escola. Durante a manhã estavam todos em aula, na saída se encontravam e conversavam um pouco, a tarde Harry, Niall e Zayn se juntavam para estudar para os vestibulares, Liam e Louis iam para seus estágios e as meninas, provavelmente, também ficavam estudando. Justamente por não terem mais tanto tempo para se encontrarem e conversarem durante a semana, eles entraram em um consenso que, sempre que desse, fariam alguma coisa juntos no final de semana.

E é por isso que marcaram de se encontrar em frente a escola às 13:30 de sábado a tarde. Em meia hora começaria o primeiro jogo da última fase dos jogos escolares, onde começava a vir olheiros de todas as faculdades arredores para ver os jogadores e talvez oferecer-lhes bolsas de estudo.

Assim que todos do grupo chegaram, se dirigiram para dentro da quadra onde aconteceria o jogo. Escolheram por sentar em um canto que aparentemente estaria mais calmo e com menos pessoas, pois nem Harry nem Billie gostavam de muito tumulto.

O primeiro jogo era da escola deles contra outra escola particular. Aparentemente os times não se davam muito bem, tanto que era notável a tensão pela quadra toda. Com as líderes de torcida em suas posições, logo os jogadores de cada time entraram em campo, tiveram o tempo de se alongar e logo o jogo começou.

Harry não era lá muito fã de futebol. Assistia com seu pai, sabia conversar sobre, mas não é como se ele entendesse muito de regras e jogadas, ele apenas assistia. Em contrapartida, ele é excelente em analisar as pessoas e suas expressões. E foi assim que ele percebeu que tinha algo de errado.

- Lou... - chamou pela primeira vez e nada. - Lou.. - dessa vez chamou e cutucou.

- Oi Hazz, precisa de algo? - Louis perguntou, tentando dividir sua atenção entre não perder nada do jogo e Harry.

- Nick está estranho.

- O quê? - Louis perguntou, surpreso com o fato de Harry estar falando sobre o outro rapaz.

- O Nick está agindo estranho, olha! - Pela voz de Harry dava para se perceber a preocupação que ele estava sentindo, mas como Louis estava mais focado no jogo não conseguiu perceber isso. - Ele está se esquivando quando alguém chega muito perto e de surpresa, e dependendo como ele se movimenta ou a bola bate nele, ele faz cara de dor.

- Hazz, ele está jogando como os outros. Inclusive, o time da escola tá ótimo. - Louis falou, sem ainda dar a devida atenção a Harry, que se encolheu em seu lugar e ficou emburrado.

Ele já tinha assistido a outros jogos e Nick nunca agiu desse jeito em meio de campo. Ele sempre avançava, ia pra cima, sem medo de levar bolada ou alguém se pechar nele. E agora ele parecia mais retraído, com medo, como se estivesse tentando se proteger de algo. Além de ser notável em seu rosto que às vezes ele sentia dores.

O jogo correu assim, apesar de Nick estar estranho, ainda conseguia jogar bem. O placar final foi de 3x2 para a escola deles. Com todo o fuzuê e a empolgação com o jogo, nenhum dos amigos perceberam que Harry passou a maior parte do jogo na dele, chateado com algo. Louis só foi perceber que tinha algo de errado quando todos os amigos levantaram animados com a vitória e Harry estava extremamente calado, só olhava para baixo e ficava mexendo em suas mãos sem parar.

- Hazz, o que foi? - Louis chegou mais perto do que já estava, agora preocupado com o namorado.

- Nada. - Harry respondeu sem olhar nos olhos do mais velho. Ele só queria chorar e ir embora dali.

- Se fosse nada você não estaria assim e estaria animado comemorando conosco. Me fale o que aconteceu, você sabe que pode contar comigo pra tudo. - Harry não aguentou mais segurar sua vontade de chorar e deixou algumas lágrimas escorrerem. Os amigos, animados do jeito que estavam, demoraram para perceber que Harry e Louis tinham parado para conversar. Quando perceberam, escolheram por manter a distância e deixar os dois conversarem.

- Você... Você não deu atenção ao que eu falei e nem se importou também. - Harry explicou, mantendo uma certa distância e tentando secar as lágrimas que não paravam de cair.

-Oh... Me desculpe meu bem, não era a intenção. Como eu estava concentrado no jogo e você estava falando do Nicholas, eu achei que nem era tão importante.

- Se eu quis falar sobre, é porque era importante pra mim....

- Okay, certo. Você quer falar de volta e agora eu prestar total atenção?

- Agora não adianta mais, não vai ter como você ver o que eu queria mostrar. - Harry realmente estava sentido com a situação. Ele entendia que Louis estava concentrado no jogo e tals, mas ele nem escutou direito o que Harry falou pra ele e depois nem percebeu que o namorado não estava bem.

- Desculpa por isso. Eu não queria te deixar mal, - Ver que Harry estava chateado a ponto de não conseguir controlar suas lágrimas, deixou Louis se sentindo muito mal. Harry sempre dá atenção e cuida de todos, o fato de Louis estar concentrado no jogo não era motivo para não escutar Harry. - mas quando você falou "Nick", confesso que não me importei muito. Depois de tudo o que ele te fez, ver que você estava preocupado com ele não me agradou muito.

- Ele pode ter feito o que fez, mas ele continua sendo um ser humano. Tá na cara que ele não está bem, ele nunca jogou como jogou hoje, ele está estranho, e dúvido que alguém vá realmente se preocupar com isso.

- Você está certo, ele continua sendo um ser humano. Eu só não acho que ele mereça a sua preocupação. Ele não se preocupou contigo quando fez o que fez, não se preocupou com as sequelas que deixou em seu corpo e no seu psicológico, não se preocupou com nadinha de nada.

- Acontece que eu não sou e nem quero ser rancoroso. Ele fez o que fez, okay, eu não esqueci disso. Mas não sou eu que vou me vingar ou julgar ele por isso. E eu também não posso simplesmente ignorar o fato de que ele não está bem. - Um entendia o ponto de vista do outro. São visões e pensamentos diferentes, mas não era isso que chateava Harry. O que o chateava é que Louis, naquele momento, não se importou.

- Eu entendo seu ponto de vista, mas também acho que nós dois estamos certos da nossa maneira. Me desculpe por não ter te dado a devida atenção, eu não quis em momento algum te deixar chateado.

- Tudo bem, não tem problema.

Louis puxou Harry para um abraço e o deu um selinho. Harry ainda parecia meio tenso e um pouquinho chateado, mas esperava que logo voltassem ao normal.

Louis, Zayn, Liam, Harry, Zendaya e Luke tinham combinado de saírem após o jogo, como um encontro de casais. Niall quando ficou sabendo disso falou que iria junto pois tinha alguém para apresentar aos amigos. Óbvio que todos ficaram surpresos, era difícil ele se envolver com alguém. Quando foi questionado sobre quem era a pessoa que ele levaria, tudo o que ele respondeu foi "Zayn e Harry se surpreenderão".

Então assim que Harry e Louis se aproximaram dos amigos, os que iriam sair seguiram em direção a lanchonete, enquanto as meninas que não iriam, foram embora.

- Oi, desculpa se me atrasei. - Uma moça se aproximou de Niall, quando todos já estavam sentados na lanchonete. Harry e Zayn olharam bem para a moça e trocaram um olhar como se dissessem "conhecemos ela de algum lugar".

- Ooi, não atrasou não. Deixa eu te apresentar o pessoal. - Niall falou, levantando do lugar e deixando um selinho nos lábios da moça. - Começando por aqui, Zendaya, Luke, Liam, Zayn, Harry e Louis. Gente, essa é a Hailee.

- Hailee? A Hailee nossa? Aquela que nós éramos melhores amigos quando criança? - Zayn perguntou surpreso, enquanto Harry apenas estava de queixo caído.

- Essa hailee. - Niall respondeu, rindo da reação dos amigos. Logo puxou a cadeira para a morena se sentar e se sentou logo em seguida. - Lembram que no dia da festa eu não pude ir porque teria um jantar lá em casa? - Todos concordaram. - Então, era a família dela que ia jantar lá em casa, só que eu não sabia.

- E como vocês chegaram a isso? - Harry perguntou apontando para os dois.

- Bom.... - Hailee começou toda tímida. - Teve um momento durante o jantar que o irmão Niall tirou sarro dele dizendo "finalmente reencontrou sua paixãozinha de criança" e Niall virou um pimentão. Depois da janta eu fui conversar com ele sobre isso e disse que também gostava dele quando criança.Então começamos a conversar sobre como estávamos com saudades, como as coisas estavam hoje em dia. Durante a semana nós saímos uma vez e agora estamos aqui. Inclusive, você me falou que seria um encontro de casais mas... parece de amigos?!

O último comentário de Hailee deixou um clima estranho, até mesmo pesado entre o grupo. Ninguém sabia o que falar. Assim que percebeu que todos ficaram quietos, Hailee olhou para Niall com o cenho franzido, não entendendo nada.

- Hai, lembra que eu te falei que Harry estava namorando e Zayn saindo com alguém? - A mesma afirmou. - Pois bem, Louis é namorado do Harry e Liam é a pessoa com quem Zayn está saindo. Zendaya e Luke também estão saindo e se conhecendo melhor.

- Oh, me desculpem. Eu não quis constranger ninguém muito menos parecer preconceituosa.... Nossa, não, nunca que eu faria de propósito. - Hailee queria cavar um buraco, se esconder lá dentro e nunca mais sair, mas o que fez foi se encolher para perto de Niall. Olhou melhor para os meninos que estavam ali e, agora vendo com mais atenção, percebeu a proximidade de Harry para com Louis e as mãos dadas de Zayn e Liam.

- Tudo bem, sem problemas. Não estamos muito acostumados a ver casais homossexuais interagindo em lugares públicos, consequentemente quando vemos dois meninos ou duas meninas juntas, primeiro ligamos a amizade. - Louis falou, tentando acalmar e, de certa forma, diminuir a vergonha de Hailee.

- Sim, falei sem pensar porque é notório que você e Harry são um casal. Inclusive, parabéns pelo namoro H!

- Obrigado Hai! - Harry respondeu, um tanto quanto tímido.

Passado o momento tenso, logo Hailee se enturmou com todos. Harry e Zayn conseguiram matar um pouco da saudade que sentiam da amiga e Hailee se deu super bem com o 'novo' Harry. Eles ficaram na lanchonete conversando e comendo por mais ou menos três horas. Quando era por volta das seis e meia Harry pediu a Louis para irem embora, e assim fizeram.

Louis e Liam tinham combinado de irem com carros separados para terem mais privacidade com os meninos. Por isso Louis pode levar Harry direto para casa. Chegando lá, Harry apenas agradeceu pela tarde sem olhar muito nos olhos do mais velho e já estava descendo do carro sem se despedir do mesmo como 'deveria'. Louis sabia que ele ainda não estava totalmente de boa com o ocorrido de mais cedo, então, antes que o de cachos abrisse a porta Louis trancou o carro, ouvindo um suspiro como resposta.

- Nós não vamos sair daqui sem eu sentir que você não está mais chateado comigo. - Louis falou, o mais calmo que conseguiu.

- Lou... - Harry não gostava de brigar ou ficar chateado com as pessoas, quando acontecia, parecia que ia sufocando ele, em contrapartida ele não conseguia controlar. Sabia que Louis tinha sido sincero ao pedir desculpas, mas mesmo assim não conseguia se sentir bem.

- Olhe pra mim, nos meus olhos. - Louis pediu, colocando a mão no queixo de Harry e o conduzindo a olhá-lo. Harry estava com os olhos lacrimejando. - Você quer conversar mais sobre o que aconteceu? Eu sei que eu estava errado, já pedi desculpas, o que você quer que eu faça?

- Nada, eu realmente aceitei seu pedido de desculpas e eu também entendi seu posicionamento.

- Então porque continua assim? Eu sinto que você ainda está chateado. - Louis mudou sua mão do queixo para a bochecha, onde começou a fazer carinho e secou uma lágrima que escorreu.

- É porque eu estou. - Harry fechou os olhos antes de falar, não queria ver a reação de Louis. - Eu não gosto de ficar chateado com as pessoas, mas eu também não controlo isso. Eu não queria estar chateado agora, eu realmente aceitei suas desculpas. Mas o fato de você ter dado mais atenção ao jogo do que a mim realmente me chateou.

Harry não queria parecer fraco ao deixar as lágrimas escorrerem, mas ele não tinha culpa de ser tão sentimentalista. Ele sempre foi de chorar fácil e com qualquer coisa, agora tendo essa conversa com Louis seria estranho se ele não chorasse.

Como os dois estavam sentados meio de lado, ficando o mais frente a frente possível, ficou fácil para Louis se aproximar de Harry e encostar sua testa com a de Harry, a mão que antes fazia carinho na bochecha de Harry, Louis colocou na parte de trás do pescoço para fazer cafuné.

- Todo mundo fica chateado algumas vezes, e está tudo bem isso. Eu entendo o porque você está chateado e eu não vou ficar chateado com você por isso, isso só me faz ver que eu preciso te dar mais atenção. Nós estamos nos conhecendo ainda meu bem, é impossível que nesse pouco tempo que nos conhecemos nós saibamos tudo da vida um do outro. Vai acontecer várias vezes de ficarmos chateados, de brigarmos, mas são coisas que fazem parte de um relacionamento. O importante é nos perdoarmos e buscar sempre melhorar para não praticarmos o mesmo erro.

- Lou, você é tão bom pra mim o tempo todo. Eu não tinha o direito de ficar chateado por uma única vez que você não me deu a atenção que eu queria. - Harry ainda não tinha abertos os olhos, mas Louis sabia que assim ficava mais fácil do mais novo falar.

- Não se preocupe com isso, vamos amadurecendo e melhorando juntos. Eu realmente sou apaixonado por futebol e por isso não te ouvi, mas se acontecer de novo, espere um momento e depois fale de volta, eu com certeza te darei atenção. Mas vou cuidar para não se repetir.

- Obrigada por ser tão compreensível comigo, desde que nos conhecemos você está sempre fazendo tudo o que está ao seu alcance para me fazer feliz e me sentir mais segura. Só... obrigada! - Louis estranhou um pouco o fato de Harry ter falado no feminino mas achou melhor não comentar nada, achou melhor esperar ver se iria voltar a se repetir.

- Já te disse que não precisa agradecer, mas se te faz sentir melhor: de nada, vou continuar fazendo o que estiver ao meu alcance para te fazer feliz. - Louis encerrou, deixando um selinho nos lábios de Harry. Quando foi se afastar, viu Harry levar as mãos até seu rosto e o puxar para perto de volta, dando início a um beijo calmo, apaixonado.

Ali eles ficaram mais alguns minutos trocando beijos e carinhos, até Harry ter que descer pois Louis ainda teria um jantar em casa. 

Continue Reading

You'll Also Like

121K 6.8K 31
Aurora é uma adolescente de 17 anos que se encontra em um momento crítico: sua mãe acaba de falecer e ela não tem nenhum familiar por perto. O único...
123K 14.4K 30
Louis com seus cinco aninhos, aparentemente era uma criança normal, gostava de brincar e ver desenhos da Disney. O que nem todos sabiam era que o peq...
1.2M 160K 93
Trilogia COMPLETA ⚠ ATENÇÃO! Este é o segundo livro da trilogia A RESISTÊNCIA, a sinopse pode conter spoilers. Após descobrir que Emily faz parte da...
461K 38.4K 43
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...