Saia, coroa de flores e batom

De GlauciaCousseau

8.5K 882 1.2K

Harry sempre fora um menino um tanto quanto diferente. Gostava de saias, coroa da flores, ursinhos de pelúcia... Mais

Recadinhos inicias
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Recadinhos parte 2
Tweeter
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Leiam, por favorzinho
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Playlist + explicações
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Atenção ⚠️
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Epílogo
Agradecimentos

Capítulo 14

137 15 1
De GlauciaCousseau

OIOI pessoinhas 🌹
Eu ainda não dormi, então ainda é sábado kkkk
Comentem e deixem a estrelinha
Boa leitura ❤️

- Oi pai! - Falou Harry para seu pai, que estava na tela do seu notebook e ao mesmo tempo em outro estado.

- Oi querido, estou com tantas saudades.

Depois da conversa com Louis sobre o ocorrido com a Bia e sua mãe, os dois ficaram mais um tempo conversando coisas banais, do dia a dia. Por volta das 16:30 horas Louis deixou Harry na sua casa e foi embora. Agora, depois da janta, ele estava em sua cama, conversando com seu pai por vídeo chamada.

- Eu também estou, você não tem noção de quanto. Como você está?

- Tirando a saudade de você, da sua mãe e da sua irmã, eu estou bem, e você?

- A, você sabe, depois do que aconteceu eu não tenho estado totalmente bem mas aos poucos estou melhorando.

- Eu sei, eu tenho conversado com sua mãe sobre isso. Ela me contou que hoje seria a primeira consulta com a psicóloga, como foi? Gostou?

- Gostei. Hoje era mais pra psicóloga me conhecer melhor, conhecer um pouco dos meus gostos, das pessoas com quem convivo e por aí vai.

- Que bom que você gostou, isso é muito importante.

- Sim sim, daí semana que vem já está marcado no mesmo horário. Ela falou que vamos começar a falar mais exclusivamente do que aconteceu.

- E isso está te deixando nervoso né? - Harry só assentiu, não tendo voz para falar. - É normal ficar nervoso filho. É algo recente e que te machucou muito, mas tenta manter a calma, sim? Vai te fazer muito bem conversar com uma profissional sobre o que aconteceu.

- Eu sei pai, - respondeu Harry, com os olhos lacrimejando. - é só que é tão difícil falar sobre isso.

- Tá tudo bem querido, ela vai saber como conduzir a conversa para ser da melhor forma possível para você.

- Eu sei, eu sei. Vamos mudar de assunto, por favor?

- Claro, do que você quer falar?

- Como está seu curso? Está gostando?

- Estou, muito. Isso vai trazer um grande crescimento para minha vida profissional. A única parte ruim é que estou longe de vocês. Queria tanto estar aí contigo passando por esses momentos difíceis.

- Que ótimo que você está gostando pai. Nós também queríamos você aqui conosco, mas não fique mal com isso. Sabemos o quão importante isso é para você.

- Obrigado por compreender filho. Eu te amo tanto e estou tão orgulhoso de ti.

- Paiii, assim você vai fazer a gente chorar. - "reclamou" Harry, fazendo os dois rirem. - Mas eu também te amo, muito.

Os dois ficaram mais uns 20 minutos conversando, até Gemma entrar no quarto e falar que estava na hora de Harry ir dormir, fazendo Harry ficar com um bico fofo, pois queria poder ficar horas e horas conversando com o pai.

- A Gemma está certa filho. Hoje, querendo ou não, foi um dia que sugou mais que o normal de suas energias, você precisa descansar para repor elas agora.

- Tudo bem pai. Eu vou ir, mas assim que você tiver tempo, me liga de novo?

- Claro que sim. E você pode me mandar mensagem sempre também, ok? Agora vamos todos descansar, que amanhã cedo todos temos compromissos.

- Ok. Obrigado pela conversa pai! Boa noite, fica bem.

- Boa noite pai, pode ficar tranquilo que vamos todos ficar bem por aqui.

- Boa noite filhos. Obrigada Gemma, ajuda sua mãe a cuidar do Harry por mim.

Ao terminarem de se despedir, Robin desligou a chamada, ficando com um peso no coração por estar tão longe de seu filho num momento tão importante.

- Gemma... - Harry chamou tão baixo que Gemma só escutou por estar bem perto.

- Hum?

- Você acha que o pai está chateado comigo por eu ter ficado sem falar com ele desde que aquilo aconteceu?

- De onde você tirou isso Harry? Óbvio que não. Ele ficou preocupado, isso sim, mas chateado não. Olha, você sabe que a mãe e eu fomos mantendo ele informado de tudo pois ele precisava saber. Quando ele entendeu que você não queria falar com ele, que você estava com vergonha do que tinha acontecido, ele ficou bem preocupado e até quis voltar pra casa, mas não deixamos. Garantimos a ele que você ficaria bem, que tinha outras pessoas nos ajudando e ele sabia também que se voltasse para casa antes do curso acabar você se sentiria culpado. E você pode ter certeza que em momento algum ele ficou chateado com você, ele apenas respeitou seu espaço, deixando que você decidisse quando estaria pronto para falar com ele.

- Então isso é só paranóia da minha cabeça né?

- É sim, você sabe que o pai te ama.

- Eu sei, eu só estava me sentindo mal por ter afastado ele de mim nesse tempo. Mas tudo bem, parando pra pensar agora, em momento algum ele deu a entender que estava chateado mesmo.

- Porque ele realmente não estava. Agora vai dormir que amanhã o senhorzinho tem que acordar cedo.

- Certo. Você pode dormir comigo hoje?

- Claro que posso, como nos velhos tempos.

No dia seguinte, quando Harry acordou, Gemma não estava mais do seu lado. Levantou, fez toda sua rotina matinal e esperou os meninos chegarem para irem juntos para a escola. Durante todo o caminho Harry contou como tinha sido a consulta com a psicóloga e sobre o passeio que fez com o Louis depois. Ao chegarem na frente da escola ficaram surpresos ao verem Louis e Liam ali. Como estavam no início da amizade, ainda não sabiam se se cumprimentavam com um abraço ou só de longe, por isso apenas desejaram bom dia uns aos outros.

- Hey, porque vocês estão aqui agora cedo?

- Niall, não seja rude. - respondeu Harry, reclamando da forma como o amigo havia perguntado, fazendo todos rirem.

- Calma, tudo bem. A gente queria ver como você estava, depois de ontem. - Respondeu Liam.

- A sim, certo. Eu estou bem, a consulta foi boa, a ida a praça foi ótima, a noite eu falei com meu pai, que fazia um tempo que eu não queria falar com ele e pra finalizar o dia a Gemma dormiu comigo.

- A Gemma dormiu contigo? - Fazia tempo que você não falava com o tio Robin? - Niall e Zayn perguntaram ao mesmo tempo, estando um tanto quanto preocupados.

- Ih, falei demais. - Falou Harry, ficando cabisbaixo.

- Harry, o que está acontecendo? Porque você estava sem falar com o tio e porque, depois de tanto tempo, a Gemma dormiu contigo? - Perguntou Zayn realmente preocupado com o amigo.

Harry só queria sumir dali, como no dia anterior, e não ter que explicar nada. Nem percebeu quando uma lágrima escorreu de seus olhos, só sentiu quando Louis parou em sua frente, colocou a mão em seu queixo erguendo seu rosto, fazendo olhá-lo nos olhos, e secou a lágrima.

- Ei meu bem, tá tudo bem. Você pode confiar em nós para contar o que se passa na sua cabecinha, sim? Nós só queremos te ajudar. - falou Louis, tentando o acalmar.

- Me abraça, por favor. - Harry pediu, tão baixinho que só Louis ouviu.

E é claro que Louis o abraçou. Sabia que enquanto Harry o permitisse, sempre estaria ali por ele.

- Zayn, mais calma com ele, lembra? Ainda não sabemos até onde vai as consequências pelo que ele passou. As coisas tem que ser no tempo dele, não esqueça disso. - Harry escutou Liam falando ao fundo e fungou baixinho, não queria que os meninos tivessem que passar por isso.

Aos poucos Louis foi sentindo que Harry estava se acalmando, já não chorava mais e estava menos tenso.

- Obrigado por estar aqui, por me acalmar e me abraçar.

- Não precisa agradecer, estarei aqui sempre que você permitir.

Desvencilhando do abraço, quando Harry viu que Zayn ia falar, o interrompeu.

- Deixa eu falar primeiro. Eu sei que vocês estão preocupados comigo, me desculpem por acabar complicando as coisas ultimamente, não é de propósito, eu só sinto que perdi um pouco o controle das coisas, entende? Não se desculpe por se preocupar demais, eu amo muito vocês e entendo a preocupação.... droga, vou chorar de novo. - Harry, Niall e Zayn estavam com os olhos lacrimejando, sabiam que aquela amizade era o ponto de apoio dos três. - Eu vou esclarecer as coisas porque vocês merecem saber. Vocês estão comigo para tudo, é injusto eu esconder as coisas de vocês.

- Não Hazz, você não tem que se sentir obrigado a nos contar as coisas, você tem que nos contar porque está se sentindo bem em fazer isso. - Falou Niall.

- Eu quero contar sim, por mim e por vocês.

- Vocês querem que a gente dê privacidade a vocês? Nós podemos ir, se vocês quiserem. - falou Liam.

- Não, tudo bem. Vocês são nossos amigos agora também e tem me ajudado tanto. Eu quero que vocês fiquem.

- Tudo bem então.

- Certo. Bom, eu não falava com o pai desde um ou dois dias antes de aquilo acontecer, desde então eu sentia uma vergonha enorme pra falar com ele. Eu tentei umas duas ou três vezes, enquanto a mamãe falava com ele, mas não dava, antes mesmo de aparecer pra ele eu ficava ansioso demais e saia correndo. Mas daí ontem eu consegui e foi tão bom, eu estava morrendo de saudades de conversar com ele.

- Por que você estava com vergonha? - Niall perguntou da forma mais calma que conseguiu.

- Eu não queria que ele me visse mal sabe? Eu não queria que ele visse os machucados, sentia que estava meio que decepcionando ele.

- Você sabe que ele nunca ia se sentir decepcionado contigo né? Ele deve estar sentindo é muito orgulho do filho que tem, que mesmo com o que passou ainda tem coragem e força de ser você mesmo. - falou Louis.

- Sim, agora eu sinto que não precisava ter feito isso.

- E sobre sua irmã dormir contigo, porque Niall e Zayn ficaram tão preocupados? - Louis perguntou.

- Porque isso só acontece quando ele está inseguro com ele mesmo, muito preocupado ou chateado com algo, ou em caso de pesadelos. - Respondeu Zayn antes de Harry ter tempo de responder.

- Me conhece bem hein Zayn?! - falou Harry, enquanto ria do próprio comentário, fazendo todos rirem.

- Viu como sou digno da posição de melhor amigo?

- Ei, eu também sou.

- Claro que é Niall, vocês são e sempre serão meus melhores amigos. Mas enfim, a Gemma dormiu comigo porque depois de encerrar a ligação com meu pai, eu fiquei paranóico sobre ele estar chateado, aí a Gemma me acalmou e eu pedi pra ele dormir comigo.

- Foi só isso?

- Sim gente, foi só isso. Eu estou bem agora.

- Certo, que bom que você está bem e que entendeu que o tio não ficou chateado em momento algum.

- Sim sim, agora vamos entrar que estamos no limite de tolerância de atraso.

- Ok, nós também vamos que hoje nosso dia é cheio. - Falou Liam. 

Continue lendo

Você também vai gostar

288K 22.1K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼ê 𝗇ã𝗈 é 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼ê." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Williams, o m...
2.1M 175K 108
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
590 122 39
seleção de poemas que doem e curam, assim, ao mesmo tempo.
1.5M 178K 40
Harry é abandonado no dia do seu casamento, e para sua surpresa, seu noivo está tendo um caso. O que ele não contava, é que o amante do seu noivo se...