Para onde vamos agora? (Roman...

By _ryan_firm

43.5K 4.5K 1.6K

90% da população do mundo desapareceu! 3 garotos que fazem parte dos sobreviventes agora viajam por vários lo... More

ATENÇÃO
Sumário
Ato I
Capítulo 01: Piloto
Capítulo 02: Família
Capítulo 03: Vulto
Capítulo 04: Pesadelo
Capítulo 05: Suprimentos
Capitulo 06: Sobreviver
Capitulo 07: Medo
Capítulo 08: Pular
Capítulo 09: Líder
Capítulo 10: Ereções
Capítulo 11: Aguentar
Capítulo 12: Intenso
Capítulo 13: Leno
Capítulo 14: Pulegona
Capítulo 15: Restaurante
Capítulo 16: Esperança
Capítulo 18: Equipe
Capítulo 19: Herói
Capítulo 20: Casa
Capítulo 21: Corpo
Capítulo 22: Mãe
Ato II
Capítulo 01: Jackson

Capítulo 17: Terra

1.4K 145 77
By _ryan_firm

ATENÇÃO, METADE DESTE CAPÍTULO NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

^ Último dia na terra ^

《 Narrado por Christian 》

O plano já estava criado, a execução cada vez mais próxima, todos os dias fazemos mais balas banhadas com hortelã, e mais equipamentos de luzes amarelas nas armas, a sala branca já estava toda pronta, com um ferro quase impossível de se atravessar, e várias câmeras escondidas lá dentro para que o monstro não as quebre.

Nick se nomeou como voluntário para ser a isca, claro que eu e Jackson não concordamos com isso, mas ninguém faria isso se ele não fizesse, é algo muito arriscado, não sei o que deu nele para fazer isso, sinto que ele está sentindo uma dívida interna e quer pagar dessa forma, servindo se voluntário.

- Christian - Leno vem até mim e me abraça com uma mochila nas costas - estamos indo.

- tenha cuidado okay garotinho? Lembre-se do que eu te disse, ninguém é novo demais para fazer o bem ao seu planeta, então se ver algum monstro, atire sem pena, como se fosse a última coisa que estivesse vendo, e me deixe orgulhoso! - ele me responde com um sorriso não tão feliz, que se desfez em pouco tempo - tá acontecendo algo campeão?

- vocês três vão se expor demais a eles... vão trazer um para dentro de casa e eu não faço ideia do que vai acontecer depois, eu não quero que vocês morram - seus olhos enchem de lágrimas me fazendo o abraçar automaticamente - me promete que vai ficar vivo Christian.

- eu prometo pequeno, eu vou ficar vivo e vou estar aqui amanhã, e nós vamos embora pra base de sobreviventes assim que descobrirmos onde ela fica, agora vai lá garoto - o sorriso dele agora estava maior, me deu um último abraço e saiu em direção ao lado de fora.

- fazer promessas assim é algo grande Chris - estava tão animado com a despedida do Leno que não vi que Jackson estava encostado na porta me olhando - se você morrer ele vai ficar bem triste.

Jackson vem andando até o sofá onde estou sentado e me dá um meio sorriso, todos estamos tensos, não sabemos o que vai acontecer na noite de hoje, não sabemos se iremos sobreviver, apenas torcemos que sim, principalmente o Nicholas, que está demonstrando uma força enorme, mas creio que por dentro esteja lutando contra sua ansiedade.

- acha que vamos sobreviver dessa vez? - pergunto olhando diretamente em seus olhos.

- não... sabemos o quão um monstro desses é forte, ele vai quebrar paredes se quiser, é uma missão muito arriscada, eu realmente não quero fazer isso - ele diz essa frase toda sussurrando mas precisamos pegar um deles para fazer estudos de como os matar e salvar nosso planeta.

- tô com mais medo pelo Nick do que por nós - ele concorda comigo e baixa a cabeça.

Cerca de uns 5 minutos depois a irmã do Leno e sua namorada passam por nós na sala, se despedem com abraços, pedem para que nós tenhamos cuidados e se vão para o lado de fora levando suas coisas nas mochilas, no momento em que elas saíram, os donos da casa também vieram se despedir.

- eu sempre fui uma grande fã de quadrinhos meninos, tinha uma grande coleção da Marvel e da DC - disse a doce senhora - mas hoje a noite, não é homem aranha, não é superman... hoje a noite vocês três são meus heróis! Muito obrigado.

- tomem cuidado minhas crianças, vocês são minha última esperança - foi tudo o que o homem consegiu dizer, saindo com sua esposa logo em seguida nos deixando sentados no sofá, sei que se ele tivesse dito mais algo teria chorado na frente de todos.

Eles se vão, para uma casa um pouco longe dessa, mas que também é muito protegida, lá eles estarão salvos, não terão risco de serem atacados durante a noite ou coisas assim, vai ser bem melhor para eles ficar lá, o clima aqui dentro de casa irá se tornar caótico, não quero ver mais ninguém morrer.

Nick apareceu na sala 30 minutos depois de todos terem ido embora, seu semblante não estava nada bom, ele claramente estava com medo, mas não deixava que nenhum de nós fosse no lugar dele, se tem uma coisa que eu aprendi é que esse garoto é muito teimoso.

- eu queria dizer a vocês... que se eu não sobreviver hoje, vocês foram a melhor coisa que já me aconteceu, as melhores pessoas que já apareceram em minha vida, e eu os amo e agradeço por terem me mostrado o que é o amor antes da minha morte - ele diz isso segurando as lágrimas.

- você não vai morrer amor - seguro em sua mão sorrindo, mesmo que eu esteja aflito, eu preciso dizer coisas bonitas.

- vamos passar vários e vários anos juntos Nick, ninguém vai morrer hoje, você vai conseguir, você vai se tornar o maior herói que esse mundo já viu, e vamos estar todos aqui para ver esse momento, juntos! - Jackson diz segurando a outra mão dele.

- esses meses tem sido péssimos, perdemos nossas famílias, perdemos nossos amigos, mas se tem uma coisa que eu não perdi, foi a esperança, de que tudo isso vai melhorar, e que vamos passar por cima das coisas que querem nos matar - ele diz em meio a mais lágrimas, suas palavras me destroem, é horrível ver ele assim - vocês dois me levantaram quando eu caí, vocês dois me ajudaram com minha doença quando eu achei que ninguém neste mundo conseguiria ajudar, se não fosse por isso eu não estaria aqui agora, vivo, eu vou fazer isso, por mim, por nós, pela nossa família, e pelo mundo.

Ao terminar o que tinha a dizer, Jackson e eu o abraçamos forte, Nicholas é o cara mais amável que já vi em minha vida, se eu pudesse escolher, eu tirava toda a sua dor neste exato momento, sei que Jack faria o mesmo! Ficamos ali abraçados por um tempo até escutar um barulho vindo de uma porta.

- o que foi isso - pergunto com um pouco de medo.

- o rádio - Jackson diz e nos levantamos rapidamente do chão, indo até a porta de onde estava vindo o barulho, e realmente era do rádio, Nick senta na cadeira que ali estava e tenta estabilizar a frequência para que possamos escutar melhor.

"Aqui é da estação de segurança mundial, alguém pode me ouvir?", uma voz feminina soa pelo som do rádio fazendo com eu e Jackson começarmos a sorrir, mas Nick não, suas mãos tremiam, sua testa estava suando, o dedo estava no botão para poder responder no microfone mas ele não falou nada, sua respiração ficou mais acelerada, "tem alguém aí?".

- Laura? - Nick pergunta com a voz trêmula me fazendo abrir a boca, a mesma Laura melhor amiga dele que o mandou mensagem no aeroporto estava ali, falando por um rádio, e viva!

"Nicholas? Você tá vivo! Meu Deus... Eu...", escutamos a garota chorando do outro lado da linha, "Como que você está? Como sobreviveu a tudo isso? Onde você está?"

- eu estou bem fisicamente por enquanto, mas o meu psicológico tá mais fodido do que você costumava presenciar... quando tudo isso se iniciou eu estava no avião, não fazia ideia do que estava acontecendo, ao descer todos já tinham desaparecido e tudo o que eu tinha para fazer era se esconder dos aliens, eu tô nos Estados Unidos, caralho você tá viva mesmo - ele diz tudo aquilo mais calmo por saber que sua amiga estava viva.

"Você não tem noção do quão seus pais choram com saudades de vocês todos os dias!", aquela última frase dita por ela chocou a todos nós, deu calafrios ao escutar ela falando aquilo.

- meus pais? - foi tudo o que o garoto consegiu perguntar.

"Sim, eles chegaram aqui tem pouco mais de um mês com outras pessoas, disseram que estavam em um tipo de shopping, e que se separaram de você e mais dois garotos, minha equipe de busca apareceu bem na hora em que alguns aliens estavam tentando pegar eles e... os caras... governo... luta... mundo", a ligação começou a falhar e eu não estava mais escutando nada coerente, apenas palavras, não frases, "Reino Unido", foi a última coisa que conseguimos escutar no rádio antes de tudo ficar mudo.

O resto do dia foi repleto de pensamentos e criação de teorias, os três concordamos que o local onde iríamos procurar eles primeiro seria no Reino Unido, Nick ficou animado para a noite, agora que sabe que nossas famílias e sua amiga estão a salvo, fizemos comida e fomos para o quarto ver um filme na TV com um pendrive, a coisa que mais agradeço a tecnologia foram geradores, sem eles não teríamos muita ideia do que fazer. O filme começou meio ruim e terminou de uma forma ótima, fiz uma brincadeira com os meninos de que era assim que eu queria que nosso filme terminasse.

Ficamos deitados os três olhando pro teto do quarto enquanto conversamos sobre nossas vidas, sobre o passado, sobre o presente, mas o que os três estamos interessados mesmo é em falar do futuro, de como vai ser nossa casa, de como vamos contar as nossas famílias sobre nosso relacionamento, da casinha que iremos fazer pro Raio, e das festas que vamos dar.

- festa de jovem só dá bebida, droga e sexo - Nick diz rindo.

- a bebida e as drogas eu nem ligo muito, agora sexo eu queria - Jackson diz acompanhando a vibe do garoto.

- já fazem quase 100 dias que a gente tá junto e nunca transamos - digo levantando da cama e olhando em direção a eles - eu tava esperando que vocês falassem sobre isso.

Pego o controle da TV colocando em um serviço de streaming de áudio em uma playlist quente, me viro na direção deles e tiro a camisa devagar mostrando meu corpo pros dois que não pararam de olhar, jogo ela pro lado e começo a desabotoar a bermuda que estava vestindo.

- hoje pode ser nosso último dia na terra, eu fiz uma limpeza especial para vocês hoje de manhã - baixo a bermuda a tirando e ficando apenas de cueca.

São dois garotos que não transar a meses, ao me ver daquela forma eles foram logo levantando e tirando as roupas, entrei no embalo tirando a cueca e ficando literalmente sem nada.

Como já comparamos algumas vezes, sei exatamente o tamanho deles, Jack tem 17 centímetros, um centímetro maior que o meu, e pra completar a escala, Nick tem 18, porém, não me deixando pra baixo, entre nós 3, o meu é mais grosso, uma vez tentei dar pro meu ex, ele tirou minha virgindade mas não durou nem dois minutos e gozou em mim, não senti tesão algum, apenas dor, e foi a única vez em que transei com um menino na minha vida, agora estou aqui, prestes a fazer isso com dois caras que tem paus bem maiores do que o do meu ex mas vou encarar.

Nick pega duas camisinhas e um lubrificante em suas coisas, que havíamos pego quando fomos dentro de uma farmácia, e deixa jogado em cima da cama. Jack chega perto de mim, o calor de nossos corpos se une, ele ataca meus lábios com força, logo em seguida caindo devagar na cama comigo, nossos lábios dançam enquanto estão em contato, nossos membros ambos já duros feito pedra se tocavam, isso me fez ficar com uma vontade maior ainda de fazer isso.

Me assustei um pouco ao sentir algo tocar minha entrada, abri os olhos que estavam fechados por causa do tesão que estavam sentindo ao toque de Jackson e vejo que Nick começa a brincar comigo, o que me faz automaticamente abrir e levantar as pernas deixando a tarefa dele mais fácil.

Jackson ficou de joelhos na cama e mudou a posição, fazendo a tão famosa sessenta e nove, seu membro grande e cheio de pré gozo estava muito perto de mim, o que me deixou com água na boca, ele segura meu pau mas ainda não o leva a boca, ele se estica um pouco e lentamente inicia um beijo em Nick que estava fazendo uma pequena massagem na minha entrada, ainda sem penetração.

Com minha mão direita seguro o pênis do mais velho e o apoio em minha boca sugando ele lentamente, escuto um gemido vindo do mesmo um pouco abafado por estar beijando o Nick, enquanto isso, o garoto começa a me masturbar enquanto sugo aquele pau todinho, a garganta profunda ainda funciona! A sensação é perfeita, principalmente ao sentir o contato não só de uma, mas de duas bocas em meu membro, o que me fez tremer, os dois estavam me chupando ao mesmo tempo, isso é com certeza o significado de paraíso.

Escuto o barulho de uma tampa abrindo, tiro Jackson de dentro da minha boca e vejo que Nick havia aberto o tubo de lubrificante e estava passando no dedo, que a festa comece. Trago o membro de Jack de volta a minha boca, tem um gosto maravilhoso, o chupo sem usar as mãos já que minhas mãos estão ocupadas apertando seus mamilos. Jack e Nick tem um dos melhores boquetes do mundo e o tanto de pré gozo que sai de mim prova isso.

Sinto Nick encostas novamente em minha entrada com seu dedo, ele começa a introduzir e sinto uma dor desconfortável, é como se ainda fosse minha primeira vez já que faz tanto tempo, mas ao ver que senti dor, ele foi mais devagar, a gente já fez tanto boquete um no outro nesses meses que até imagino o Nick de joelho batendo uma enquanto coloca seu segundo dedo em mim. A sensação ainda não estava tão boa, afinal, é apertado, mas com o passar do tempo tudo foi ficando melhor, e ele já estava com o terceiro dedo dentro de mim, o quarto preenchido pelo gemido de três garotos que provavelmente só transaram essa vez. Meu corpo pedia por mais, eu precisava sentir mais.

- Nick... me fode - mesmo sem estar vendo o garoto, eu já o conheço o bastante, com toda certeza o sorriso dele foi o mais safado possível, ele levantou do chão e novamente abriu o lubrificante, dessa vez passando em seu membro.

Jack saiu de cima de mim, me levantei da cama e fui de frente com Nick o beijando de forma feroz e quente que me deixou arrepiado, a boca dele é quente, eu gosto disso. Me viro ficando de quatro em cima da cama numa posição que seria boa para ambos.

Escuto uns barulhos de beijo entre eles e logo Jackson vem para baixo de mim começando a me chupar novamente, enquanto isso, atrás de mim Nick já se preparava com seu pau com a camisinha e cheio de lubrificante para poder me penetrar, ele se aproximou e encostou seu membro em minha entrada, tremi com a sensação.

- amor, se doer me avisa okay? Não quero te machucar muito - ele diz ao ver a minha reação ao sentir o toque, o jeito como eles dois sempre se preocupam comigo até mesmo no sexo, me deixa mais apaixonado ainda, concordo com a cabeça.

Nick começa a me penetrar devagar, a dor era grande, por sorte Jackson estava debaixo de mim e não na minha frente, pq eu devo ter feito uma cara horrível, avisei ao Nick que estava doendo e ele parou um pouco se inclinando e beijando minhas costas, esperei me acostumar um pouco e pedi para ele continuar, senti centímetro por centímetro entrando em mim, até que seu membro estava totalmente dentro.

- me avisa quando eu puder continuar okay? - ele pergunta me dando um beijo no ombro e aviso que já pode.

Nick devagar foi tirando seu pênis de dentro de mim e colocando novamente, a sensação só não foi mais dolorosa pelo motivo de que Jack estava me chupando perfeitamente, o pau do Nick é realmente muito grande, passamos alguns minutos assim até que me acostumei, a dor se foi, o tesão ficou, e como ficou!

- vai... mais rápido amor - digo em meio a gemidos e Nick aumenta a velocidade, ele fode bem pra caralho, já escutava o barulho de duas bolas batendo em mim.

Nick estocou mais algumas vezes e depois trocou de lugar com Jackson. Depois do garoto ter aberto a passagem, ficou bem mais fácil, Jack tem um centímetro a menos, o que pode facilitar, mas é mais grosso, o que pode dificultar bem mais.

Jack deita na cama e subo em cima dele me apoiando apenas em minhas pernas e em um braço, com a mão livre posicionou seu membro na minha entrada e vou descendo devagar, assim como diz com Nick, sinto cada centímetro dele em mim e espero um pouco até me acostumar, enquanto isso Nick estava praticamente fudendo a boca do garoto enquanto me beija, é assim que se faz um triângulo perfeito. Depois de ter me acostumado com aquele pau grosso, começo a levantar e descer meu corpo, e mesmo com um pau na boca, escuto os gemidos de Jack.

Se eu soubesse que era tão bom assim eu ja tinha feito isso com eles tem um bom tempo, estava tão bom que parecia que eu estava em um trampolim, Nick estava me masturbando de uma forma tão gostosa enquanto eu quicava que fez meu corpo tremer.

- eu... eu tô... - não consigo terminar a frase, Nick põe a boca no meu e jorro tudo dentro daquela boquinha quente - caralho Nicholas...

Ele levanta depois de ter engolido com um sorriso de vitorioso e me beija, enquanto isso Jack aumentava a velocidade em que me fodia e que chupava Nick, os dois começaram a gemer bem mais alto e seus corpos tremeram, senti o leite de Jack dentro de mim e pela cara de tesão que Nick fez, creio que ele tenha gozado na boca do mais velho.

E essa foi nossa primeira e talvez última transa, faltando apenas três horas para a missão que definirá nossas vidas para sempre.

Continue Reading

You'll Also Like

824 112 4
Há anos cogita-se a possibilidade de haver vida fora da terra. Milhares de pessoas dizem ter avistado óvnis e algumas outras afirmam ter sido abduzid...
1.1K 57 3
Layla(Stiles) se muda para Mystic Falls e engravida de Klaus Mikaelson. Layla é capturada pelas bruxas e Klaus a salva.
2.7K 945 14
Quando amamos alguém ou algo que valha mais do que a nós mesmos nós lutamos por aquilo, mesmo que isso custe nossas vidas ou mesmo que isso nos cause...
204 29 6
Francine, uma adolescente com o dom de ver o futuro, lutou por uma vida inteira de exploração: primeiro por seu pai, que quer lucrar as custas dela e...